Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by pu2rim
Seja bem vindo @vicpaulini.
Tem bastante edição em Ribeirão.
Esteja sempre atento às mudanças e como disse KKesley, acompanhe Fórum S Paulo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
Seja bem vindo Amadeu.
Boa edições


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
Seja bem vindo Lucas.
Boas edições


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
Leandro, seja bem vindo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
Seja bem vindo Kadu. Agora já sei com quem reclamar da net. [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by PU2YZS
Olá pessoal ! Sou Rodrigo Salvatori, ABC/SP, estou editando mapas pela 1ª vez e com a ajuda do web chat.
Sou radioamador por isso o meu nome ser PU2YZS, meu prefixo da ANATEL.

Galera estou a disposição pela região do ABC Paulista para edição de mapas!

Valeu @resmota pela dica do fórum!
PU2YZS
Posts: 1
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by PU6NAT
Oi!
Me chamo Natanael, mora na cidade de Feira de Santana-Ba.
Já instalei o Waze outras vezes, porem, agora estou me aprofundando e buscando mais informações.
Muito satisfeito com o que podemos fazer para ajudar e melhorar o transito em nossa região.
PU6NAT
Posts: 7
Has thanked: 11 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by PU8MIL
Olá! 
Sou morador de Chapadinha, Maranhão, usuário do Waze há vários anos e também colaborei com edições (3.038 edições até esta data). Minha área de conhecimento inclui as rodovias do Estado do Maranhão e os municípios mais próximos da minha cidade, onde posso colaborar.

Sou biólogo e estou sempre viajando por esse Estado Enorme, portanto, sempre que detectar algo que pode ser melhorado, estarei contribuindo!

Att.
PU8MIL
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by PU9RKO
Boa noite. Meu nome é Rony Oliveira, sou de Cuiabá-MT. Uso o Waze faz +/- 1,5 ano e comecei recentemente a realizar pequenas atualizações de mapa.
PU9RKO
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PURNT
Bom dia, caros amigos.

Não sou muito novo no Waze (uns dois anos), mas confesso que não o usava muito, pois uso também um Garmin Aera 500 aeronáutico/rodoviário além do GPS do carro. Como comprei um IPad Mini para usar como "prancheta de perna" na aviação, resolvi usar mais o Waze para aproveitar a tela maior. Ao intensificar o uso desse aplicativo, percebi o grande atrativo de poder influir no banco de dados do programa, além do lado social e interativo que ele proporciona. Portanto, estou me colocando à disposição dos amigos para contribuir da forma que for possível, na atualização e revisão dos dados de minha cidade, Campina Grande - PB e demais cidades que me forem solicitadas.

Um grande abraço a todos!

Ricardo César N Chaves
PURNT
Posts: 16
Been thanked: 3 times
Send a message