Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by pvitorjf
Meu nome é Paulo sou de Juiz de Fora, tenho o waze a bastante tempo mas so entrei agora, e estou entrando para ajudar os motoristas nao so da minha cidade como os de outros lugares que eu conheça.
pvitorjf
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PyramidSeeker
Ilustres,

Sou usuário de Waze a uma semana. Nesta semana apenas, o Waze me quebrou um galho extremo e me deixou querendo saber mais sobre o aplicativo: durante o feriado de carnaval, visitei uma capital de trânsito hostil e que não conhecia. O Waze permitiu que eu me encontrasse durante todo o percurso, que seguisse o carro de um colega quando não tínhamos destino certo, que pesquisasse pontos de interesse próximos, entre outras coisas. Me senti bastante grato à comunidade por ver tanta atividade dos usuários. E cá estou, tentando melhorar o que já é bom.

Sou estudante e passo meus dias no interior e zona rural, onde geralmente existe pouco esforço das companhias de GPS. Pretendo melhorar minha área da maneira que puder. Infelizmente em algumas localidades simplesmente não existe sinal de operadora, quiçá 3g ou qualquer internet. É aí onde vou pedir a ajuda dos mais "graduados" para tentarmos fazer algo por estas regiões.

Já percebi que toda a comunidade é unida e ativa. Fui muito bem recebido antes de fazer esta apresentação. Agradeço muito por isto: servirá de incentivo para o trabalho. Espero fazer algumas amizades, também.

Desculpem pela apresentação ter ficado um pouco longa. Eu tenho este mal costume de escrever de mais.

No mais, um abraço e estou às ordens!
Vocês estão de parabéns.
Pina"

EDIT: SOU PARAIBANO NASCIDO E CRIADO AMOLANDO PEXEIRA.
PyramidSeeker
Posts: 1
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Last edited by PyramidSeeker on Wed Feb 18, 2015 10:15 pm, edited 1 time in total.

Post by quantumjedi
hebermc wrote:Quamtumjedi, é tudo culpa de Jaime!
E eu agradeço a você por me apresentar ao Waze. :D
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Olá, Fábio,
Bem-vindo. Leia o Wiki e o fórum para aprender. Conte conosco se tiver dúvidas ou precisar de ajuda.
FabioWbl wrote:quero contribuir muito mais.
Gostei desta parte.
Um abraço.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Olá, Davi.
Bem-vindo.
davidcasella wrote:não consigo editar mapa
Está entrando neste link https://world.waze.com/editor/?
Consegue fazer o login?
davidcasella wrote:nem colocar alertas.
Criou um nome de usuário e senha no app?
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Bem-vindo, Gustavo.
Se não ainda não o fez, dê uma olhada no link (Dúvidas? Comece Por Aqui) que está na assinatura de Vlad. Sempre tiver dúvidas que não conseguir sanar lendo o Wiki, recorra ao fórum.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Bem-vindo! Se precisar de ajuda, conte conosco. Se ainda não leu o Wiki, veja o link na minha assinatura abaixo.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Bem-vindo, Eduardo!
Caso ainda não tenha lido as informações úteis para editar os mapas, veja o link na minha assinatura.
Um abraço.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Jean_Pz wrote:Oi Pessoal, beleza?

Moro em Porto Alegre-RS e sou novo no fórum mas tenho a conta há um bom tempo. Comecei a usar com mais frequência agora... to usando seguido o editor para arrumar problemas.

Abraço!
Bem vindo, Jean. Boas edições.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Bem-vindo, Jonei.
Continue participando do fórum.
Um abraço.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message