Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

[Belo Horizonte] Edições e atualizações

Post by Lucasgf
Opa.

Galera de BH-MG vamos tentar organizar as ações de edição nos mapas para melhorar as informações da cidade.

Sou iniciante no uso do "area manager", mas eliminei pedaços de ruas erradas na Região da Cristiano Machado e respondi as pendências que apareceram para mim.

Na região norte/nordeste, Cristiano Machado, Antônio Carlos e Anel Rodoviário é preciso ajustar principalmente os viadutos. Além das ruas internas dos bairros.

Pedi mais uma área, Centro-sul (região da Afonso Pena)

Mais algum "area manager", ou interessados em melhorar os mapas?

E sugestões da galera de outras cidades com mais experiência?
Lucasgf
Posts: 9

POSTER_ID:1857779

1

Send a message

Post by wivio
Opa!

Comecei a usar o Waze e adorei a idéia.

Gostaria de saber como posso ser Area Manager, moro na região Leste (bairro Floresta), dá pra ajudar bastante! Posso ajudar também com a área da Pampulha.
wivio
Posts: 1
Send a message

Post by vicclarck
Opa!

Fiquei feliz que dps de semanas as atualizações que fiz no bairro N.S da Gloria S. Salvador e Lagoinha apareceram no dispositivo. No principio me sentia desanimado, pois as atualizações não apareciam no aparelho, mas agora voltei revigorado em editar mais um pouco para construir essa BH por completo e tive uma surpresa em não poder editar mais os mapas,parece que tem alguma atualização dos base-map no Waze ai desativaram as edições, mas vamos nos manter informados para que possamos voltar a editar. Parece que uma das desvantagens dessa tal atuação é o desaparecimento de áreas editadas.
vicclarck
Posts: 1
Send a message

Post by vbenini
Comecei a usar o Waze há uma semana. Estou gostando bastante. Moro no Buritis e comecei a fazer algumas edições no meu bairro. Gostaria que alguém com mais experiência pudesse avaliar e passar algumas dicas. Obrigado.
vbenini
Posts: 1
Send a message

Post by paulo_roger
Paulo,

Os mapas são compilados de tempos em tempos. De uma olhada no topic do link abaixo.
viewtopic.php?f=59&t=17604
Minha impressão era a mesma do cara desse post, achei que parte do trabalho tinha se perdido.

Valeu pela orientação. Vou continuar a atualizar normalmente então!

Abraço
paulo_roger
Posts: 2
Send a message

Post by paulo_roger
Fala ae galera,

Moro em Contagem bairro Novo Eldorado e já consegui permissões para ser Area Manager no meu bairro. Queria esclarecer algumas dúvidas se alguem soubesse as respostas:

1 - Em quanto tempo são aplicadas as atualizações no app do celular depois dos nossos updates no mapa?
Mapeei grande parte das ruas no meu bairro faz mais de 2 semanas e apenas algumas poucas apareceram no dispositivo.

2 - Quando sinalizo Radares, em quanto tempo eles começarão aparecer no dispositivo tb?
Pois sempre passo em vários radares diariamente que não estão no mapa e sempre marco pelo celular o ponto onde estão localizados e novamente até hoje nada de atualizar no app do celular.


Valeu.
paulo_roger
Posts: 2
Send a message

Post by gpmourao
Vamos aparecer mais pessoal.... Vamos atualizar nossa região AMs.
gpmourao
Posts: 4
Send a message

Post by gpmourao
Oi pessoal,

Sou do bairro Castelo, Alipio de Melo e região. Estou usando o Waze a 3 dias e gostei muito. trabalho com TI e tenho interesse em atualizar o mapa da minha região. Qual o procedimento? sei que tem que enviar um email só não tenho pontos suficientes.

Meu bairro tem todas as ruas mas nenhuma com nomes. Fiz atualização de todos os nomes no Live Map e ainda não carregou para o dispositivo.

Alguem pode ajudar?

Abs
gpmourao
Posts: 4
Send a message