Moderators: BellVillense, Brazil Champs
rodrigojusti wrote:RenanRibeiroo wrote:Olá,sou novo aqui no fórum, meu nome é Renan,edito a área de Sarandi-PR e uma parte de Maringa-PR,espero contribuir o máximo possível para a comunidade,e aprender algumas coisas com vcs!!!
Olá Renan!
Já conversamos via chat, porém gostaria de reinterar as boas vindas!
Qualquer coisa pode contar comigo
LeandroWoody75 wrote:RenanRibeiroo wrote:Olá,sou novo aqui no fórum, meu nome é Renan,edito a área de Sarandi-PR e uma parte de Maringa-PR,espero contribuir o máximo possível para a comunidade,e aprender algumas coisas com vcs!!!
Renan,
Seja bem vindo.
Você estava conversando com o Rodrigo no chat do WME, e ele lhe passou algumas dicas ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abraços, e bora editar !!!
PS - dois outros links importantes ...
MANUAL DE EDIÇÃO
PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA
antigerme wrote:hebermc wrote:renbrant wrote:Fala Wazers!
Usei o Waze logo que lançou. Para vocês terem uma idéia, nem São Paulo estava mapeada. Era só ums riscos espalhados, então eu logo abandonei, mas há uns dois dias eu instalei para dar uma olhada como estava, e fiquei admirado. Está muito completo!
Hoje, eu moro no interior de SP, na cidade de Itatiba e já estou colaborando com a edição dos mapas, corrigindo varios "errinhos" e andando com o Waze sempre ligado no carro.
Abraços,
Renato Brant (renbrant)
A primeira vez que pensei em usar o Waze estava assim como você descreveu, eu nem tentei instalar, no Live map já dava pra ver o quão fraco era o mapa, pensei "mais um projeto tracksource".
Uns 8 meses atras fui levar meu cunhado no aeroporto, temendo os engarrafamentos do Recife e qu não ia dar tempo mandei ele escolher a rota, eis que ele abre o Waze e começa a usar ele pra navegar ...
Quamtumjedi, é tudo culpa de Jaime!
Faltou-lhe coragem para arrumar/criar o mapa? Aqui em SSA saímos do 0 para um mapa totalmente navegável sem ajuda de basemap.
jpea86 wrote:Olá, meu nome é João, moro atualmente em Ribeirão Preto/SP mas viajo frequentemente a Poços de Caldas/MG e em ambas regiões.
Comecei a editar os mapas mais recentemente, mas uso o aplicativo há bastante tempo já.
Abraço.
Users browsing this forum: No registered users