Post by reginamaga
gamasi wrote: Quem já tinha preenchido antes precisa preencher de novo?
Não.. se já preencheu está tudo certo. Só aguardar a resposta. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
mikemachado wrote:
@reginamaga, seria possível, em algum momento, enviarem PM para os que se inscreveram, confirmando que estão na lista de interessados, ou talvez até postar a lista de inscritos um pouco antes de término do prazo?

Assim todos tem certeza que o registro está ok e evita duplicações.
Não é possível. O acesso à lista de inscritos é apenas dos staff Waze. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
denysdgcf wrote: Será que vale a pena ganhar uma "nuvenzinha cinza" do staff por se inscrever novamente ou ficar na dúvida e não saber o motivo que não foi selecionado (inscrição não chegou ou seleção do staff)? :roll:
A inscrição sempre chega.. pode ficar tranquilo.
Aquele formulário gera um planilha que o staff acessa com as inscrições.
Agora saber o motivo que não foi selecionado.. aí complicou.
Lembrando que nem os champs tem vaga garantida.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
ronsek57 wrote:Olá a todos!

Venho respeitosamente, como editor iniciante, colocar as minhas observações sobre como me sinto em relação a este encontro.

Já participei de diversas outras comunidades que prestam trabalhos voluntários e se encontram regularmente. Nunca tinha encontrado uma que limita a presença daqueles que se iniciam na atividade. Na realidade normalmente acontece o contrário, pois seria uma grande oportunidade dos novatos encontrarem os mais experientes e adquirir um pouco mais de conhecimento.

Até entendo que alguns, em função da sua intensiva participação tenham os seus custos subsidiados e outros não, mas proibir a participação dos editores de menor nível em um evento denominado "Encontro da Comunidade Brasileira 2017" me parece, no mínimo, insensato. Afinal, os editores de nível 4, 5 e 6 representam somente pouco mais de 5% dos editores ativos. Ou seja, quase 95% dos editores estão proibidos até de se inscrever para o evento.

Entendo ainda, que são os editores de menor nível, que muitas vezes só editam ao redor da sua residência ou trabalho, aqueles que contribuem com o conhecimento local tão necessário para se manter o mapa atualizado e livre de erros.

Espero que os encontros regionais, mencionados pela @reginamaga permitam a presença de todos aqueles que desejarem participar. Afinal, temos todos o mesmo objetivo.

Boas edições a todos!
Olá Ronald,
O encontro relacionado é o encontro Regional Latino Americana (LATAM), específico para a comunidade brasileira. Devido a custos orçamentários, infelizmente não é possível levar todos que queiram ir uma vez que o Waze custeia todas as despesas. Então o próprio Waze vai definir os participantes, já que as vagas são limitadas.
Os encontros que eu mencionei, são os chamados encontros locais, que também são custeados pelo Waze, porém de acordo com a forma que foi dividido, teremos oportunidades para editores de todos os níveis participarem.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
thiagoeriksson wrote:Alguem pode me confirmar se eu preenchi esse formulário... as férias... me deixaram um pouco "esquecido das coisas"!?!
Não.. só os staffs tem acesso à lista.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
hebermc wrote:Topico errado, move ai alguém por favor :lol:
Feito!!! :lol: :lol:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
VitorGoiabeira wrote:Já preenchi a tabela, mas nada e email ainda.
FLW ! !
Qual email você está esperando? Você é da Baêa sô...
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
O e-mail que estamos falando aqui é do agente de viagem que faz a compra das passagens aéreas.. acho que ele não vai enviar e-mail para você não... só acho :lol:

Mas para lembrar o que estava no formulário de inscrição que foi preenchido por todos..

"Para receber o reembolso das despesas de viagem, você deve fornecer ao organizador da reunião (Staff) os RECIBOS ORIGINAIS. Cada recibo deve ter o seu NOME DE USUÁRIO e ENDEREÇO DE E-MAIL e PAYPAL REGISTRADO, ou reembolsos não podem ser fornecidos."

Então guarde com carinho o recibo da compra da passagem para ser reembolsado.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by ronsek57
Olá a todos!

Venho respeitosamente, como editor iniciante, colocar as minhas observações sobre como me sinto em relação a este encontro.

Já participei de diversas outras comunidades que prestam trabalhos voluntários e se encontram regularmente. Nunca tinha encontrado uma que limita a presença daqueles que se iniciam na atividade. Na realidade normalmente acontece o contrário, pois seria uma grande oportunidade dos novatos encontrarem os mais experientes e adquirir um pouco mais de conhecimento.

Até entendo que alguns, em função da sua intensiva participação tenham os seus custos subsidiados e outros não, mas proibir a participação dos editores de menor nível em um evento denominado "Encontro da Comunidade Brasileira 2017" me parece, no mínimo, insensato. Afinal, os editores de nível 4, 5 e 6 representam somente pouco mais de 5% dos editores ativos. Ou seja, quase 95% dos editores estão proibidos até de se inscrever para o evento.

Entendo ainda, que são os editores de menor nível, que muitas vezes só editam ao redor da sua residência ou trabalho, aqueles que contribuem com o conhecimento local tão necessário para se manter o mapa atualizado e livre de erros.

Espero que os encontros regionais, mencionados pela @reginamaga permitam a presença de todos aqueles que desejarem participar. Afinal, temos todos o mesmo objetivo.

Boas edições a todos!
ronsek57
Posts: 157
Has thanked: 126 times
Been thanked: 293 times
Send a message
Ronald Sekkel
AM Indaiatuba/SP - Brasil - CM India - CM Bangladesh
https://s.waze.tools/c3s.png

Post by ronsek57
Olá reginamaga e antigerme,

Obrigado pelas respostas e pelas informações. É reconfortante saber que há sensibilidade para a situação e que existem mudanças previstas.

Abs!
ronsek57
Posts: 157
Has thanked: 126 times
Been thanked: 293 times
Send a message
Ronald Sekkel
AM Indaiatuba/SP - Brasil - CM India - CM Bangladesh
https://s.waze.tools/c3s.png