https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by R16Couto
Ranieri Couto (Serra-ES)
Olá,
Uso o waze a algum tempo, como gosto bastante do aplicativo e viajo bastante, agora quero ajudar a melhorar para todos.
R16Couto
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by R2S_Off-Road
Sou o Rafael
De Curitiba

Participo do Track Source
Gosto muito de caminhos alternativos e off-road.
Comecei a utilizar o waze ontem 21/12/2014
Sou rádio amador - PU5RCS
R2S_Off-Road
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 43
Has thanked: 3 times
Been thanked: 4 times
Send a message
Last edited by R2S_Off-Road on Tue Dec 23, 2014 10:31 am, edited 1 time in total.

Post by R_Veiga
Galera, meu nome é Ricardo Veiga. Instalei o Waze em meu Iphone e me empolguei. Tenho procurado postar no grupo "Transito Juiz de Fora" no qual me associei recentemente.

Estou iniciando as minhas experiências na edição do mapa e conto com vocês para as dicas (já comecei a ler os links de dicas do site).

Um abraço e boas rodagens com o Waze....
R_Veiga
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by R_Veiga
Salve Adms

Me chamo Ricardo, natural do RJ mas vivo em Juiz de Fora, tenho 47 anos e o waze acabou virando uma cachaça...um vício. Estou rodando com ele num Iphone 4S a uns quatro meses e acabei aposentando o GPS que eu usava no carro.

Tenho lido umas dicas neste fórum e quando estiver afiado, me candidato a editor...

Valeu e boa navegada com o Waze
R_Veiga
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by rabixco
Olá WAZERS!

Meu nome é Felipe, sou usuário Waze antigo, mas estou iniciando o processo de edição agora...
Sou de São Paulo.
Já recebi ajuda e material de apoio de uns novos amigos que fiz aqui. Mas vi que tem muita coisa para aprender antes de editar...

Conto com a colaboração de vcs para me desenvolver...

Saudações!
rabixco
Posts: 1
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by racer33
Salve,
Meu nome é Antônio. Sou de Brasília e tenho 54 anos. Já uso Waze há muito tempo só que com outras contas. Meu hobby favorito é viajar. Estou indo sábado agora para Aparecida do norte-SP. De carro é lógico. kkkk. Viajei com Waze de Lisboa a Lourdes-FR. quase 1200km sem problemas. Estou na área e quero ajudar.
racer33
State Manager
State Manager
Posts: 289
Has thanked: 226 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by radiointeriorsp
Olá, boa noite.
Meu nome é Marcelo, sou de Olímpia/SP e, atualmente, resido em Barretos/SP.
Estou começando aqui nas edições, aceitando sugestões e dicas, para aprender mais e corrigir os erros que surgirão, certamente.
Circulo diariamente pelas rodovias entre Olímpia, Barretos e Severínia. Eventualmente sigo para Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Bebedouro/SP e Uberaba/MG.
Até mais e obrigado pela acolhida dos colegas brepilef - Felipe, de São José do Rio Preto, e Josevaldos950, da Bahia, pelas orientações.
Até mais. :D
radiointeriorsp
Posts: 22
Been thanked: 4 times
Send a message
Marcelo Cabrelli
*Barretos/SP*

Post by radiointeriorsp
brepilef wrote:Seja muito bem vindo.

E cuidado, editar é viciante.
Olá. Tem algum tópico aqui no Fórum pra nossa região ou do Estado de SP?
Realmente é viciante, já cheguei no nível 2, rumo ao 3.
Mas tenho que aprender muito ainda.
Bom demais poder ajudar.
Abraço pessoal!
radiointeriorsp
Posts: 22
Been thanked: 4 times
Send a message
Marcelo Cabrelli
*Barretos/SP*

Post by rafaambro
Olá,
Acredito que já tenha feito isso no inicio do waze, mas fiquei tanto tmepo fora.
Me chamo Rafael, sou de cotia/sp e um grande interessado em edições por aqui!
rafaambro
Posts: 11
Been thanked: 1 time
Send a message
Rafa

Post by Rafael-Almeida
Fala aí galera, sou novo aqui apesar do tempo que já uso o waze, roda muito na região de Sete Lagoas Minas... quero ajudar a editar os mapas como faço alguem pode me ajudar?
Rafael-Almeida
Posts: 12
Send a message