https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by rafaelvitalli
Boa tarde Pessoal!
Sou o Rafael Vitalli... 28 anos... Sou de Avanhandava mas moro atualmente em Santo André!
Estou no Waze a um bom tempo... mas como editor sou bem novo por aqui!
Acabei entrando (editor) para incluir uma rua próximo a casa dos meus pais no interior de SP!

Para variar... acabei fazendo merda! rs
O Morais69spbr está me auxiliando depois da enorme cagada que fiz em menos de 24h! Sai fechando tudo quanto é UR por ai... e mudando tudo sem ao menos ler os procedimentos padrões de edição!!
Me desculpem... agora lendo melhor o fórum eu vi os protocolos e procedimentos corretos! Pretendo contribuir na medida do possível!

Um abraço a todos!
Rafael Vitalli
rafaelvitalli
Posts: 1
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by RafaLuckwuSousa
Olá pessoal,

O meu nome é Rafael moro em Manaus(AM) e uso o Waze faz pouco tempo e o meu objetivo é ajudar sempre que possível a melhorar a vida das pessoas no trânsito e orientar outros usuários com o pouco conhecimento que ainda tenho mas estou recebendo no wiki.waze. :D

Atenciosamente

Rafa
RafaLuckwuSousa
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by RafaRoggia
Olá Pessoal, me chamo Rafael Carvalho Roggia, com o nick RafaRoggia, utilizo waze a mais de 5 anos, edito as regiões em que estou morando, já passei por Caxias, Cruz Alta, São Valentim, Porto Alegre e agora em Taquara, todas no Rio Grande do Sul.

Estou me apresentando e informando que sou mais um na contribuição.

É um prazer.
RafaRoggia
Posts: 10
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]<ShortURLOfTheImageYouJustCopied>[/img]

Post by RafaRoggia
Não sei se já me apresentei por aqui, mas recebi um e-mail para chegar aqui.

Então, sou Rafael Carvalho Roggia, nick - RafaRoggia, edito atualmente cidade de Taquara/RS e região. Pretendo trabalhar e ajudar no vale do Paranhana no Rio Grande do Sul.

É um prazer.
RafaRoggia
Posts: 10
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]<ShortURLOfTheImageYouJustCopied>[/img]

Post by RafhaelS
Fala pessoas.

Sou Rafhael e atualmente moro na grande Floripa mas comecei usando o Waze há pouco mais de um ano. Na expectativa de ajudar na melhora deste app, fico a disposição para aprender sempre. Viajo com certa frequência e pretendo fazer direito a minha parte.

Grande abrax
RafhaelS
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Rafiilsqui
Olá Amigos, me chamo Rafael, mas aqui no Waze eu sou o Rafiilsqui!

Uso o Waze a alguns meses e recentemente percebi que alguns trechos da região a qual eu transito com frequência, estavam em desacordo com o que aparecia no mapa, assim senti que poderia ajudar aos demais usuários me tornando um editor de mapas.

Sou da Cidade de Iperó/SP, região de Sorocaba/SP.

Vamo que vamo!
Rafiilsqui
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Rafiusque
Olá pessoal! Sou o Rafael, moro na zona Sul/Oeste de SP hahahahha. Sou estudante de administração e to muito nervoso que não consigo atualizar as informações dos locais perto da minha casa hahaha precisa ser level 2 e ta difícil de subir aqui hhahahaha
Rafiusque
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Ram-Run
Olá! Sou Rafael (Ram-Run) de Nova Lima - MG.
Já utilizo o Waze há um bom tempo e já editei nele pelo app mesmo.
No tempo de Uber sugeri um bocado de ajustes.
O Waze é um exemplo muito bakana de colaboração.
Quero aumentar meu nível de editor para contribuir mais para esta rede.
 
Ram-Run
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RamonAntoni
Boa Tarde pessoal, meu nome é Ramon e já uso o Waze a 2 anos mas com poucas edições. Nos últimos dias que estou editando um pouco mais e estou a disposição no que for preciso.

Um abraço e boas festas de fim de ano para todos.
RamonAntoni
Posts: 1
Send a message

Post by RamonVilaVelha
Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...
RamonVilaVelha
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message