https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ranierycosta
Olá amigos editores.

Comecei a usar o Waze há 9 meses e em fevereiro comecei a editar a minha cidade (Santa Maria Madalena - RJ).
A cidade é muito pequena e o que podia editar já foi feito.
Fiz a nomeação das ruas ignorando as abreviações, mas o NelRamos já me orientou e tudo já está nos conformes.
Com a minha iniciação no fórum, gostaria de saber se já posso solicitar ser um AM, pois o meu problema é que não consigo editar mais nada, pois a área de sinal de celular é muito pequena, tenho muitas estradas de terra da zona rural para editar e não consigo. Um exemplo claro do meu "engessamento" é a RJ 146 Trecho onde acaba o traçado da RJ 146. Alguns metros adiante já não consigo mais fazer o traçado da estrada de terra e se eu fosse um AM, já estaria tudo pronto até a localidade de Cambiasca em São Fidélis onde a via termina de acordo com o DER-RJ. Termino da RJ 146.
Espero que possa contribuir com os meus conhecimentos e ajudar a melhorar cada vez mais o Waze em minha região. É muito bom pode contribuir!
ranierycosta
Posts: 20
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by Rapha2689
Meu nome é Raphael (Rapha2689) e estou fazendo aplicativo principalmente na região do ABC-SP (Santo André, Mauá, São Caetano). Estou há um bom tempo procurando como editar o mapa, mas encontrei o fórum agora. Estou aprendendo ainda.
Rapha2689
Posts: 12
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by raphaelgoldstein
Olá a todos! Sou de Teresópolis, no RJ. Só me registrei no fórum hoje, mas uso o Waze há 9 meses.

O melhor app que já encontrei! Parabéns aos criadores deste ótimo aplicativo. Agora, quando viajo ou vou para cidades que desconheço, não tenho o mínimo medo de me perder, pois como costumo dizer: "Quem tem Waze, vai a Roma." :mrgreen:
raphaelgoldstein
Posts: 14
Has thanked: 1 time
Send a message
https://img5.imageshack.us/img5/937/vwuo.png
Ford Verona 1.8 "MK5" RS - O ÚNICO DO BRASIL.   
https://img196.imageshack.us/img196/3807/xpl3.png
WAZE - Helping to get helped.
Samsung Galaxy S4

Post by raphaelhollanda
Olá parceiros, acho que já ouviram em algum lugar essa expressão, mas pra quem não conhece é comumente usado entre motoristas de apps.
Sou de Montes Claros - MG e percebi que em minha área a uma certa demora para ser atualizado, dessa forma estou aí pra agilizar esse processo contribuindo com vários outros parceiros que escolheram trabalhar com Waze ou ainda vão escolher, dessa forma a comunidade ganha mais um editor o/
raphaelhollanda
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by RaphaelMedeirosNextel
Boa noite,
Meu nome é Raphael Medeiros, e moro em Teresópolis - RJ.
A muito tempo contribuo com o projeto tracksource, e gostaria de ajudar também com o waze.
Trabalho em todo interior do RJ e tenho encontrado alguns erro, quero poder ajudar.

email: raphaelcmedeiros@hotmail.com
RaphaelMedeirosNextel
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by raphilkses
Olá... sou Rafael Moura, utilizo o aplicativo a mais de 1 ano e só agora comecei as edições no mapa, porem há uma serie de dúvidas e principalmente limitações quanto a edições que ainda vou aprender a lidar.
raphilkses
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by RAPmga
Boa noite.

Sou de Maringá-PR. Estou usando o waze há 4 meses e ja fiz algumas indicações de erros. Me interessei por edição e estou começando a ler o material disponível para que possa começar de forma correta. Espero contribuir de alguma maneira.
RAPmga
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by raulsseixas
Bom dia,
Sou Rafael, moro em Marcionílio e trabalho em itaberaba. Este ano Itaberaba modificou bastante suas vias com suas conversões. Estou aqui para ajudar. Já percebi uma coisa chata, se for pra ser sempre assim, já vou me despeço hoje mesmo. Estão modificando minhas edições com base no street view antigo de itaberaba.
Estou aqui para ajudar.
raulsseixas
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by raulsseixas
Se for possível, alguém pode ir lá na região do mapa de itaberaba de vez em quando para aprovar locais que eu altero?
raulsseixas
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rb0rges
Olá pessoal.
Meu nome é Rodrigo e vim para ajudar na parte de MG, região metropolitana de Belo Horizonte.
rb0rges
Posts: 18
Has thanked: 2 times
Been thanked: 8 times
Send a message
Rodrigo de Almeida Borges
https://s.waze.tools/c3.png
• AM - Betim/MG & Contagem/MG - Editando por prazer
Chegou agora na edição dos mapas? Visite a galeria de links importantes
Uma mão no roda: Scripts