Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Alerta de fogo na rodovia

Post by RomeuJacob
Olá pessoal, ha alguns meses atrás, indo pra fazenda de Goiás, próximo à cidade de São Miguel do Araguaia, em uma curva antes da entrada da cidade alguns funcionários de uma fazenda puseram fogo na faixa e o fogo se descontrolou gerando uma enorme fumaça. Alguns veículos ao entrarem na fumaça e não terem visão resolveram parar no estacionamento gerando um engavetamento horrível com várias fatalidades.
Um alerta de fogo seria interessante haver no app, concordam?

obs.: procurei este assunto no fórum e nao encontrei, por isso criei o tópico.
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times

POSTER_ID:17437153

1

Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
RomeuJacob wrote:Olá pessoal, ha alguns meses atrás, indo pra fazenda de Goiás, próximo à cidade de São Miguel do Araguaia, em uma curva antes da entrada da cidade alguns funcionários de uma fazenda puseram fogo na faixa e o fogo se descontrolou gerando uma enorme fumaça. Alguns veículos ao entrarem na fumaça e não terem visão resolveram parar no estacionamento gerando um engavetamento horrível com várias fatalidades.
Um alerta de fogo seria interessante haver no app, concordam?

obs.: procurei este assunto no fórum e nao encontrei, por isso criei o tópico.
Olá!

Use o Alerta de Perigo e, se possível, tire uma foto e faça um comentário... ;)

Att,
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by antigerme
Calma,

Só ticar em alertar e logo após enviar.

Não dá para colocar tudo que é tipo de alerta possível e imaginável no app, perde-se a praticidade.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
RomeuJacob wrote:no caso se existir fogo com fumaça na rodovia fazer qual tipo de alerta?
Basta apertar o botão de Alertar > Perigo > Enviar.

Não é obrigatório escolher subtipo.
;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by denysdgcf
hebermc wrote:
RomeuJacob wrote:
hebermc wrote:Nesse caso que os carros não devem passar poderia ter criado também um bloqueio
falando em "bloqueio", sempre que crio bloqueios no app esses bloqueios só ficam visíveis pra mim.. tenho 2 clientes waze e sempre confiro os alertas com o outro e nunca aparece os bloqueios que alerto no mapa..
é necessário ter lvl mais elevado como editor para os bloqueios via app aparecerem no mapa?
É necessário que outro usuário adicione o mesmo bloqueio ou um usuário de nivel mais elevado (não lembro a partir de que nivel ou se é só champs pra cima).
Somente editores Lvl5+!
Saiba mais no seguinte tópico.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by hebermc
Nesse caso que os carros não devem passar poderia ter criado também um bloqueio
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
RomeuJacob wrote:
hebermc wrote:Nesse caso que os carros não devem passar poderia ter criado também um bloqueio
falando em "bloqueio", sempre que crio bloqueios no app esses bloqueios só ficam visíveis pra mim.. tenho 2 clientes waze e sempre confiro os alertas com o outro e nunca aparece os bloqueios que alerto no mapa..
é necessário ter lvl mais elevado como editor para os bloqueios via app aparecerem no mapa?
É necessário que outro usuário adicione o mesmo bloqueio ou um usuário de nivel mais elevado (não lembro a partir de que nivel ou se é só champs pra cima).
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by RomeuJacob
no caso se existir fogo com fumaça na rodovia fazer qual tipo de alerta?

att
Romeu
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by RomeuJacob
hebermc wrote:Nesse caso que os carros não devem passar poderia ter criado também um bloqueio
falando em "bloqueio", sempre que crio bloqueios no app esses bloqueios só ficam visíveis pra mim.. tenho 2 clientes waze e sempre confiro os alertas com o outro e nunca aparece os bloqueios que alerto no mapa..
é necessário ter lvl mais elevado como editor para os bloqueios via app aparecerem no mapa?
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message