https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Rcmz71
Me nome e Roberto, de Passo Fundo - RS, começei editar a + - 1 ano. Minha intenção e ajudar a melhorar os mapas e a aprender a editar. E acabei viciando e muito bom..
Rcmz71
Country Manager
Country Manager
Posts: 256
Has thanked: 215 times
Been thanked: 108 times
Send a message
Roberto C.M. Zanatta
SM - RS / SP / AP
CM - Brasil
;https://storage.googleapis.com/wazeoped ... global.png;

Post by rcrestian
Olá, pessoal sou o Raphael moro em Belém do Pará, uso o waze a mais de um ano, porem em termos de edição ainda fiz muito pouco, agora que eu estou me animando na edição, vou precisar muito da ajuda de voces e espero poder ajuda-los também.

Um Grande abraço a todos.
rcrestian
Posts: 1
Send a message

Post by RDC1986
Boa tarde pessoal! Espero que estejam bem!
Sou o Robson Costa, moro em São José dos Pinhais/PR (região metropolitana de Curitiba).
Quero poder contribuir realizando as atualizações desta cidade maravilhosa, principalmente da região Rural que tanto carece de apoio.
RDC1986
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Sds,
Robson Costa
PR / SC / RS

Post by RDLusa
Fala galera! Edito aqui os mapas faz quase um ano e já postei em alguns fóruns mas só agora me atentei para este tópico aqui.
Meu nome é Rodrigo Domit Lusa, moro em Curitiba mas viajo bastante pelo PR e por alguns lugares de SC e SP.
Neste quase um ano aprendi muito com os editores Cleiton (CleitonCasarotto), Cristiano (CTagliatti), Newton (valginhak) e Leandro (LPMarti) e mês passado fui promovido de fraldinha(lvl 1) para júnior(lvl 2).

Abraços
RDLusa
Area Manager
Area Manager
Posts: 389
Has thanked: 90 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by RDLusa
bryantrovati wrote:Olá, pessoal, Bryan aqui
Sempre mandei pedidos de ediçoes pelo aplicativo do waze e somente ontem descobri que dava pra eu efetivamente vir no mapa e fazer edições. Uso pra caramba o aplicativo, uma pena que não sabia dessa possibilidade antes, teria me ajudado muito muito =D

Estou sempre entre Interior de SP, Vale do Paraíba, SP capital e RJ, então serão nessas partes que vou conseguir participar.

Enfim, qualquer coisa estamos aí, e se eu fizer/falar alguma bobagem é só me darem um toque que revejo. Aceito sugestões e dicas de bom grado

Obrigado :)
Bem-vindo, Bryan!

Também tive essa dificuldade em encontrar o WME.
Mas agora estamos aqui, dispostos a ajudar.
RDLusa
Area Manager
Area Manager
Posts: 389
Has thanked: 90 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by recan1
Olá sou Reginaldo. sou de Belo Horizonte MG. entrei no waze a alguns dias ainda estou tentando me sintonizar rsrsrsrsr.
Mas estou ai para aprender e tentar ajudar.
recan1
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Redscorpionservicos
Oi, Sou Alex moro em Salvador, BA e já uso o waze a mais de 1 ano. Acredito que poderei ajudar a manter os mapas de minha região atualizados.
Redscorpionservicos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Redscorpionservicos
Ola boa tarde,

Me chamo Alex e moro em Salvador, Bahia. Já uso o waze todos os dias a um bom tempo e espero poder ajudar e aprender a editar.
Redscorpionservicos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Reeh00
Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!
Reeh00
Posts: 40
Has thanked: 45 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by refu23
Caro amigos,

Meu nome é Fernando Zimmermann, tenho 23 anos, uso o Waze a 2 meses. e a um mês e meio faço a edição de mapas.
refu23
Posts: 16
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message