https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by rbm0407
Olá, sou o rbm0407 e estou editando os mapas de Goiânia - GO e Aparecida de Goiânia - GO desde Junho de 2014, recentemente estou editando também em Vianópolis - GO
rbm0407
Posts: 19
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by rccrj
Olá Pessoal!
Meu nome é Rafael e sou usuário do waze há séculos!
Quando comecei as ruas do Rio ainda não estavam mapeadas, então fiz muito paving . Depois vieram os inputs do mapa automatico e aí sim o waze decolou.
Durante esses anos eventualmente editava algo mas nunca de fato fiz parte da comunidade de editores.
Acho que já está em tempo de ajudar formalmente.

Por onde eu moro a maioria das ruas é travada nível 3 e algumass nível 2, então dificilmente consigo editar. Isso é uma questão para outro fórum, com certeza, mas como subir na carreira de editor se não consigo ajudar nos chamados?

Bom, obrigado a todos pela acolhida!!

Abraços!
rccrj
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Rcmz71
Me nome e Roberto, de Passo Fundo - RS, começei editar a + - 1 ano. Minha intenção e ajudar a melhorar os mapas e a aprender a editar. E acabei viciando e muito bom..
Rcmz71
Country Manager
Country Manager
Posts: 256
Has thanked: 215 times
Been thanked: 108 times
Send a message
Roberto C.M. Zanatta
SM - RS / SP / AP
CM - Brasil
;https://storage.googleapis.com/wazeoped ... global.png;

Post by rcrestian
Olá, pessoal sou o Raphael moro em Belém do Pará, uso o waze a mais de um ano, porem em termos de edição ainda fiz muito pouco, agora que eu estou me animando na edição, vou precisar muito da ajuda de voces e espero poder ajuda-los também.

Um Grande abraço a todos.
rcrestian
Posts: 1
Send a message

Post by RDC1986
Boa tarde pessoal! Espero que estejam bem!
Sou o Robson Costa, moro em São José dos Pinhais/PR (região metropolitana de Curitiba).
Quero poder contribuir realizando as atualizações desta cidade maravilhosa, principalmente da região Rural que tanto carece de apoio.
RDC1986
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Sds,
Robson Costa
PR / SC / RS

Post by RDLusa
Fala galera! Edito aqui os mapas faz quase um ano e já postei em alguns fóruns mas só agora me atentei para este tópico aqui.
Meu nome é Rodrigo Domit Lusa, moro em Curitiba mas viajo bastante pelo PR e por alguns lugares de SC e SP.
Neste quase um ano aprendi muito com os editores Cleiton (CleitonCasarotto), Cristiano (CTagliatti), Newton (valginhak) e Leandro (LPMarti) e mês passado fui promovido de fraldinha(lvl 1) para júnior(lvl 2).

Abraços
RDLusa
Area Manager
Area Manager
Posts: 389
Has thanked: 90 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by RDLusa
bryantrovati wrote:Olá, pessoal, Bryan aqui
Sempre mandei pedidos de ediçoes pelo aplicativo do waze e somente ontem descobri que dava pra eu efetivamente vir no mapa e fazer edições. Uso pra caramba o aplicativo, uma pena que não sabia dessa possibilidade antes, teria me ajudado muito muito =D

Estou sempre entre Interior de SP, Vale do Paraíba, SP capital e RJ, então serão nessas partes que vou conseguir participar.

Enfim, qualquer coisa estamos aí, e se eu fizer/falar alguma bobagem é só me darem um toque que revejo. Aceito sugestões e dicas de bom grado

Obrigado :)
Bem-vindo, Bryan!

Também tive essa dificuldade em encontrar o WME.
Mas agora estamos aqui, dispostos a ajudar.
RDLusa
Area Manager
Area Manager
Posts: 389
Has thanked: 90 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by recan1
Olá sou Reginaldo. sou de Belo Horizonte MG. entrei no waze a alguns dias ainda estou tentando me sintonizar rsrsrsrsr.
Mas estou ai para aprender e tentar ajudar.
recan1
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Redscorpionservicos
Oi, Sou Alex moro em Salvador, BA e já uso o waze a mais de 1 ano. Acredito que poderei ajudar a manter os mapas de minha região atualizados.
Redscorpionservicos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Redscorpionservicos
Ola boa tarde,

Me chamo Alex e moro em Salvador, Bahia. Já uso o waze todos os dias a um bom tempo e espero poder ajudar e aprender a editar.
Redscorpionservicos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message