Essa mensagem pré-formatada já existe e a pessoa recebe no app. Na mensagem explica como fazer bons alertas e motivos que um place pode ser recusado.tuxnator wrote:Pessoal, não sou contra a moderação pelo contrário como citei anteriormente ela é necessária. No entanto ela tem que ser feita de forma responsável para separar o joio do trigo. Exemplos de depredadores tem aos montes no Área bar. Algo muito diferente do que pode ser visto no trabalho que vinha fazendo, se eu fosse um depredador não teria tido tantas contribuições aprovadas.
Nas minhas primeiras edições alguns colegas até me enviaram MP alertando de alguns erros como o @MCiolfi, @alemenezes e @ericdanieldavid. Aprendi, agradeci, corrigi e pronto material de qualidade disponível para a comunidade. Não é melhor assim agregando valor?
Neste caso não seria bom já ter uma mensagem pré-moldada como usamos na URs para enviar para a pessoa e dizer algo como:caltedde wrote:Amigao, ja ja voce vai estar moderando places de outros usuários e também vai ficar chateado, quando tiver de recusar o place todo, que esta perfeito, com todas as informações..... apenas porque o usuário tirou a foto de dentro do carro aparecendo a janela...![]()
![]()
"Obrigado por contribuir, suas contribuições são muito importantes para toda a comunidade mas pelas regras xyz contidas na https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... Recusar.3F, a foto ficou muito ruim e não serve para mostrar corretamente o local. Como não há forma de aceitar parcialmente tua contribuição terei de recusá-la, desculpe. Porém, se você puder recadastrar o local de acordo com as regras será muito bom. Você pode fazer de casa mesmo conforme pode ser visto aqui: [links para material de aprendizado para iniciantes]
Mais uma vez obrigado por colaborar, junte-se a nós"
Pronto, moderou adequadamente, instruiu e quem sabe não ganhou um editor mais engajado. Simples não?
Obs: não estou menosprezando o trabalho que daria agir assim, mas acho que é melhor um pouco de trabalho bem feito do que muito trabalho mal feito que depois só gera problemas e retrabalho.

-
- Global Champ Mentor
- Has thanked: 1673 times
- Been thanked: 8047 times
Re: Por que eu não vou mais editar o mapa do Waze #OMapaTemD