https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
sarcinelli86 wrote:Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Estephan, sou de Ibiraçu - ES.

Bebê no Waze ainda mas já estou frenético aqui trabalhando duro para mapear corretamente minha cidade, e tenho intenção de me tornar AM futuramente.

Espero que possamos trabalhar juntos para tornar as estradas mais úteis e seguras para todos!

Abraço e bom fim de semana :D
Seja benvindo, e esperamos contar com você em toda colaboração.
Não se esqueça de ler a nossa Wiki e as boas práticas de edição

http://www.waze.com/wiki/index.php/Manu ... .C3.B3rias
http://www.waze.com/wiki/index.php/Brasil
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço
E cuidado!!!! Esse negócio de editar no Waze vicia viu!!!!

Seja bem-vindo!!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
gfariass wrote:Olá Galera! Sou novo aqui como podem ver, pois pelo que estava lendo, todos aqui já tem um certo entendimento ou conhecimento, estou querendo ser um AM, mas confesso tenho muitas duvidas, com o site do Waze. espero tira-las aqui, com vocês.

Agradeço.
Pela Ajuda de vocês.
Vlw.
Seja bem vindo!!! e estamos aqui para ajudar no que for preciso.
Não se esqueça de se apresentar no subfórum da sua região

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Lineocjr wrote:Boa noite , moro em Brasília e estou no waze a dois meses. Sempre editei o tracksource e agora estou interessado em ajudar a comunidade waze do Brasil. lol

Abs
Lineocjr
Seja bem vindo!!! cuidado que editar o waze vicia.
Mas antes de começar dê uma lida na Wiki.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
FefaNunes wrote:Olá, me chamo Fernanda e estarei editando em DF/GO/MG, estou entrando no fórum agora e desejo uma boa edição a todos ^^ (quem puder me ajudar a criar uma assinatura legal ou me indicar uma pagina, eu agradeço)
Olá Fernanda,
seja bem vinda... já que vai editar em GO, DF e MG, não deixe de se apresentar e ler os subfóruns destas regiões... viewforum.php?f=331

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
oigalera wrote:ola meu nome e alex moro em Goias entorno do DF
to aqui para aprender e ajudar
Oba mais um de Goiás
Seja bem-vindo Alex. Visite este subfórum viewtopic.php?f=331&t=42039 para você conhecer o pessoal que edita por aqui.

Não deixe de ler a Wiki e Manual de edição viewtopic.php?f=299&t=27598

Estaremos a disposição para qualquer dúvida

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
brar9 wrote:Olá amigos Wazers, sou novo aqui no fórum e há 1 mês não consigo mais ficar sem o waze, viciei no app e resolvi contribuir com a comunidade me tornando um editor.

Por acaso alguém sabe como faz para virar editor nível 2, 3,4,5?

Meu nome é Marcius e sou de Goiânia.

Abraço a todos.
Oba... mais um editor de Goiânia... seja bem-vindo. ;) Dê uma olhada neste subfórum viewforum.php?f=992 que é onde tratamos especificamente das edições de Goiânia, e Goiás como um todo ok?
E como disse o AG, para ser subir de nível é só editar, mas não se esqueça que qualidade é mais importante do que quantidade.
abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
rwpveiga wrote:Galera, meu nome é Ricardo Veiga. Instalei o Waze em meu Iphone e me empolguei. Tenho procurado postar no grupo "Transito Juiz de Fora" no qual me associei recentemente.

Estou iniciando as minhas experiências na edição do mapa e conto com vocês para as dicas (já comecei a ler os links de dicas do site).

Um abraço e boas rodagens com o Waze....
Oi Ricardo, seja bem-vindo,
além de ler os links, não se esqueça de se inscrever e se apresentar no subfórum da região...
boas edições...
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Egito_Salvador wrote:Bom dia a todos, me chamam de Egito.

Sou novo com a aplicaçao mas tambem viajo bastante no Ceara e no Rio Grande do Norte, ainda estou apanhando com as configuraçoes mas em breve poderei ajudar no projeto.
Seja bem-vindo!!!!
será ótimo contar com sua colaboração. Visite o fórum da rua região, para que o pessoal te conheça.
Caso queira se aventurar e ficar viciado em edição, na minha assinatura tem os links para você dar uma lida.
abraços
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
scarlogarcia wrote:A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.
Ahhhhh!!!!
na minha casa é o contrário!!! :lol: :lol: :lol:
Sou casada e tenho três filhos, dois homens e uma moça... Meu marido e os dois rapazes ficam o tempo todo perguntando: Amorrr!!! (ou mãããeee) o que você tanto faz aí neste computador???
E só a minha filha é que me entende!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou seja, aqui os carentes são os meninos!!!!! ;)

Mas aproveitando e falando um pouco mais de mim: sou biomédica e trabalho com pesquisa científica na área de bioquímica e farmacologia. Nada a ver com edição de mapas né? mas o vício já me pegou e quando tenho um tempinho estou sempre por aqui.

abraço a todos.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira