Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Biomoreno wrote:Todo editor novato vai cometer erros, editores experientes também. Hoje ainda cometo alguns erros, mas nenhum nunca foi intencional. Alguns editores são educados e sabem abordar um novato nessa situação, mas esse não é o caso da grande maioria.
Um editor só toma gosto pela coisa, depois que aprende um pouquinho. No caso das mulheres, acredito que sejam mais sensíveis a esse tipo de grosserias, e por isso, acabam desistindo antes de tomar gosto pela edição.
marxmr wrote:No bairro em que moro tem um desses "donos de mapa" que faço questão de não conhecer!
E aproveitando as mulheres no Waze, vocês não gostam da voz de Alessandra?
A única mulher que não lembro de reclamar da Alessandra é minha mãe!
inalvasantos wrote:Obrigado @reginamaga pelo convite!
Sou natural de Garanhuns-PE, moro a muitos anos em Cuiabá-MT e sempre estou viajando entre MT e MS.
Fui incentivada pelo @thiagoeriksson, que tanto insistiu para minha pessoa participar que acabei cedendo!!!
Observei que aparentemente tem poucas meninas por aqui, mas contem comigo.
Só peço que tenham paciência comigo, pois não edito todos os dias.
ellen-leal wrote:Olá pessoal,
Sou a Ellen e uso o waze já faz uns dois anos, ele me ajuda muito, não apenas no meu dia a dia, como também em todas as viagens que fiz foi muito útil. Até pouco tempo atrás nem sabia que era possível editar os mapas, até ser convidada a fazer parte de um grupo aqui da região do centro oeste. Assim, me juntei ao time de editores faz pouco tempo e estou ajudando a melhorar o mapa aqui de Campo Grande/MS. Ainda estou aprendendo sobre as edições e contando com a ajuda de todos.
Abraços.
SuellenDavid wrote:Bom dia Wazers.
Me chamo Suellen, sou de Curitiba - Paraná e gostaria de contribuir para a melhora na edição.
Abraços.
Ferkks wrote:Olá,
meu nome é Fernanda, tenho 25 anos, já estou no Waze há aproximadamente 4 anos e edito muito pouco, geralmente em locais que frequento, estou aprendendo um pouco de edições agora para ajudar mais, até hoje só havia editado marcando locais no mapa, estou editando no DF e MG.
scarlogarcia wrote:Olá senhores e senhoras.
Como vão? Espero que tudo bem.
Gostaria de saber quais são as mulheres que temos aqui no Waze como editoras e que poderiam nos ajudar com algumas informações. Por gentileza, poderia se apresentar?
Temos atualmente no Waze cerca de 60% dos usuários do sexo feminino mas como editoras, a parcela de participação cai bastante. Gostaríamos de estudar como tornar o Waze mais amigável também as editoras e, consequentemente, ajudar muito mais todos nós que usamos o Waze a outros usuários, não é mesmo reginamaga? ![]()
Alguns dizem que as mulheres são de Venus e outros dizem que homens são de Marte. Há quem diga que chegamos a ter outra espécie, que são as mulheres sapiens. Independentemente da opinião de cada um, obviamente o Waze é para todos nós, incluindo elas que são tao importantes e gostariamos de entender melhor o que poderia ser feito para tornar esta plataforma e navegador mais interessante.
Abraço,
Carlos.
Return to Comunidade do Brasil
Users browsing this forum: No registered users