https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
scarlogarcia wrote:A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.
Ahhhhh!!!!
na minha casa é o contrário!!! :lol: :lol: :lol:
Sou casada e tenho três filhos, dois homens e uma moça... Meu marido e os dois rapazes ficam o tempo todo perguntando: Amorrr!!! (ou mãããeee) o que você tanto faz aí neste computador???
E só a minha filha é que me entende!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou seja, aqui os carentes são os meninos!!!!! ;)

Mas aproveitando e falando um pouco mais de mim: sou biomédica e trabalho com pesquisa científica na área de bioquímica e farmacologia. Nada a ver com edição de mapas né? mas o vício já me pegou e quando tenho um tempinho estou sempre por aqui.

abraço a todos.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
GersonCassiano wrote:Olá Wazer´s!!!

Meu nome é Gérson, tenho 37 anos, sou Jornalista e Designer Gráfico, moro em São José dos Campos e também estou tendo minha segunda experiência com o Waze. Na primeira vez confesso que não levei muito a sério e também não tinha muito tempo nem paciência para me dedicar ao app, agora estou até meio viciado, não vou nem na esquina sem ativá-lo. Já estou fazendo algumas pequenas edições no mapa e espero em breve poder contribuir mais para a melhoria do mesmo.

Valeu!!!!
Seja bem-vindo Gerson,
Você vai ver o que é vicio quando pegar para editar pra valer... ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Gabsgo wrote:Olá pessoal.

Sou Gabriel e ajudo na região metropolitana de Porto Alegre. Estou no Waze há 6 meses e edito os mapas faz 2 meses. Principalmente imediações da BR-116, BR-290, BR386.
Também edito algumas cidades brasileiras que visito, como Uberaba neste momento (BR-050).
Se precisarem de ajuda estou disposto.

Abraço
Olá Gabriel,
seja bem-vindo. É bom contar com sua ajuda.
Não se esqueça de ver o manual de edição, o link está na minha assinatura. Se apresente também no subfórum da sua região ok?
Aviso: editar vicia... cuidado!!!! ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Gabsgo wrote:Olá Regina.
Sim, sou muito cuidadoso com isso, sempre leio o material do wiki e do chat do editor. Obviamente que não li tudo antes de começar a editar. Vicia mesmo essa coisa. Mas! Voltei e corrigi as edições feitas equivocadamente.
Vou me apresentar, sim.

Abraço
Ótimo, se precisar de ajuda estamos por aqui..

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Nixal wrote:Olá galera, Sou Fábio conhecido como Nixal(Nichal) Moro em Salvador-Ba, não sou tão novo no Waze e agora que comecei a ter tempo, tenho entrado mais no editor, só entrava as vezes.
Trabalho com suporte de TI, rodo toda região Metropolitana e alguns interiores do recôncavo 8-)
Olá Nixal,
seja bem-vindo. Que bom que podemos contar com sua ajuda.
Não se esqueça de ver o manual de edição, o link está na minha assinatura. Se apresente também no subfórum da sua região ok?
E novamente bem-vindo ao vício de editar.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
rcrestian wrote:Olá, pessoal sou o Raphael moro em Belém do Pará, uso o waze a mais de um ano, porem em termos de edição ainda fiz muito pouco, agora que eu estou me animando na edição, vou precisar muito da ajuda de voces e espero poder ajuda-los também.

Um Grande abraço a todos.
Oi Raphael.. Seja muito bem-vindo ao vicio das edições.
Estamos aqui para te ajudar! Veja o link que está na minha assinatura para começar.
Se apresente no fórum da sua região e boas edições!


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Jaime-Schmidt wrote:Olá a todos! Meu nome é Jaime Schmidt. Moro em Navegantes e percorro bastante o trecho de TIMBÓ a FLORIANÓPOLIS, locais que tenho parentes e clientes! Faz uns 3 meses que me viciei na edição de mapas. Tenho contado com a ajuda do adrianojbr para tirar minhas dúvidas e me auxiliar quando faço algo errado e recentemente fui auxiliado por antigerme para resolver uns problemas, todos sempre muito atenciosos!
Um grande abraço a todos do Waze e nos encontramos por ai, editando e dirigindo!
Olá... Editar é viciante mesmo!! Seja muito bem-vindo e qualquer ajuda pode pedir.


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
AmaralSCCP wrote:Bom dia,

Sou AmaralSCCP de SP capital, e agora frequentemente estarei aqui.

Obrigado.
Seja bem-vindo Amaral. Estamos sempre aqui para ajudar no que você precisar.

Na minha assinatura tem o link para você dar uma olhada antes de se aventurar nas edições
E se apresente no subfórum de São Paulo. viewforum.php?f=1009

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
JoaoPauloSG wrote:Sou João Paulo, de Goiânia.
Certo dia fiz um alerta e descrevi um erro de rota que identifiquei.
Logo fui notificado da correção que realmente foi feita corretamente.
Gostei, pesquisei sobre isso de curioso que sou, meti a cara, fiz besteiras, recebi orientação, entendi a seriedade da coisa, estou a estudar como o tempo me permite, edito o que sei que posso e sou capaz, solicito orientação de um AM quando preciso, estudo e aprendo, logo logo não serei mais um "Editor-Bebê".
:lol:
Oi João Paulo.
Seja muito bem vindo :grin:

Estou muito feliz com a forma de como você entendeu como funciona a comunidade Waze.

Boas edições e conte conosco para o que precisar!!!!

Enviado usando Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Andr0x wrote:Não sou muito novo kkkk
Gerencio as áreas do mapa em que faço percurso todos os dias.
Meu nome é André Ribeiro e uso o waze desde que ele iniciou, praticamente. Nunca encontrei gps melhor e uso quase todos os dias.
Olá André, seja bem-vindo ao fórum!!!

Em qual região você edita? Se apresente por lá também... [WINKING FACE]

Na minha assinatura tem links importantes para leitura.

Boas edições!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira