Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by MarcosDSCI
antigerme wrote:
MarcosDSCI wrote:o/ Eu posso também.. SC, SP.. na verdade onde tiver mais trabalho pode mandar q eu toco ficha. Abraços.
Lancei as primeiras opções. Assim que terminarmos as primeiras opções lanço SP. Tudo bem?
:)
Feito, valeu AG.
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MardemNobre
Boa noite amigos

Estou com um abacaxi, gostaria que alguém ajudasse a descascar :lol: :lol: :lol:

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 26.7901310

Esse estacionamento estava marcando como ponto, como tem que ser place, coloque apenas marcando a entrada do estacionamento.

O abacaxi é: desse jeito está correto? Se não, como é o correto.

Grato pela atenção! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
antigerme wrote:
MardemNobre wrote:Boa noite amigos

Estou com um abacaxi, gostaria que alguém ajudasse a descascar :lol: :lol: :lol:

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 26.7901310

Esse estacionamento estava marcando como ponto, como tem que ser place, coloque apenas marcando a entrada do estacionamento.

O abacaxi é: desse jeito está correto? Se não, como é o correto.

Grato pela atenção! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
!?!?!?!

Resumindo, tudo errado! :lol: :lol:

A área do estacionamento é para cobrir todo o estacionamento e o ponto de chegada na entrada do estacionamento.
Amiguinho, se não for pedir demais tem como fazer o correto, para eu aprender e depois eu vejo e corrijo os outros que aparecerem! :lol: :lol: :lol:
Obrigado! :lol: :lol: :lol:
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
Amiguinho,

O pior que para eu poder delimitar a área, preciso conhecer o local.

Veja um exemplo daqui do meu trabalho.[/quote]

Amiguinho lá não é externo, é subterrâneo e no teto do predio, quero saber como se faz para marcar esse tipo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
Jefresongil wrote:
MardemNobre wrote:Amiguinho,

O pior que para eu poder delimitar a área, preciso conhecer o local.

Veja um exemplo daqui do meu trabalho.
Amiguinho lá não é externo, é subterrâneo e no teto do predio, quero saber como se faz para marcar esse tipo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [emoji38] [emoji38] [emoji38]
Mandem,
Se ninguém fizer, dentro de alguns minutos poderei acessar o Wme pra ye dar uma mão.
Não liga não pra esse Manaura que quer ser Baiano. Ele é desse jeito mesmo. [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk[/quote]


Agradeço, quero é aprender!!! :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
Oxe, se ajudou, abacaxi descascado triturado, qdo eu crescer que ser como vc, kkkk Obg amiguinho kkkk vou ler mais sobre kkkk

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
antigerme wrote:
MardemNobre wrote:Amiguinho, se não for pedir demais tem como fazer o correto, para eu aprender e depois eu vejo e corrijo os outros que aparecerem! :lol: :lol: :lol:
Obrigado! :lol: :lol: :lol:
Amiguinho,

Acabei de alterar. Veja bem o que alterei:
- Limitei o shopping só para a área construída. Já foi levantado esta ideias antes por questões estéticas e agora o Waze criará uma diferenciação para os places estacionamentos, bem, assim que sair o recurso completo vai ficar bem bonito de se ver no app, principalmente quando o estacionamento arrodeia o place principal;
- Separei o condomínio ao lado que estava no mesmo place do shopping;
- Criei o estacionamento adicionando número de vagas, custo baixo e, que é multinível, tem no subsolo, tem no nível da via e etc;
- Apontei o ponto de chegada do shopping para a entrada principal e o do estacionamento para a entrada do estacionamento. O Waze agora pergunta se deseja ir para o place principal ou deseja ir para o estacionamento;
- Ah... criei um segmento do tipo estacionamento. :P

Pronto, ajudou?

Encabulou agora, vixe, quero fazer um assim! :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message


Post by MardemNobre
MardemNobre wrote:
antigerme wrote:
MardemNobre wrote:Amiguinho, se não for pedir demais tem como fazer o correto, para eu aprender e depois eu vejo e corrijo os outros que aparecerem! :lol: :lol: :lol:
Obrigado! :lol: :lol: :lol:
Amiguinho,

Acabei de alterar. Veja bem o que alterei:
- Limitei o shopping só para a área construída. Já foi levantado esta ideias antes por questões estéticas e agora o Waze criará uma diferenciação para os places estacionamentos, bem, assim que sair o recurso completo vai ficar bem bonito de se ver no app, principalmente quando o estacionamento arrodeia o place principal;
- Separei o condomínio ao lado que estava no mesmo place do shopping;
- Criei o estacionamento adicionando número de vagas, custo baixo e, que é multinível, tem no subsolo, tem no nível da via e etc;
- Apontei o ponto de chegada do shopping para a entrada principal e o do estacionamento para a entrada do estacionamento. O Waze agora pergunta se deseja ir para o place principal ou deseja ir para o estacionamento;
- Ah... criei um segmento do tipo estacionamento. :P

Pronto, ajudou?

Encabulou agora, vixe, quero fazer um assim! :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Amiguinho fiz certo esse local com estacionamento?

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 96.1788130


:lol: :lol: :lol: :lol:
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
blz meu patrão, eu chego lá, vou corrigir!

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message