https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
IvoBSNeto wrote:Me chamo IVO NETO
Uso o WAZE a quase 3 meses.
Sou de Quirinópolis-GO e resido em Goiania-GO a 5 meses.
Como a maioria uso o WAZE para evitar congestionamentos e porque possui as ruas mais atualizadas que GPS de carro e do google.

Sempre atualizo os preços de combustível, porem fica difícil quando aparece varias opções de postos próximos e os mesmos não são identificados pelos nomes, então estou decidido a atualizar os nomes dos postos de gasolina e criar novos postos ainda não criados.

Abraços, T+

... E obrigado pela receptividade
Seja bem-vindo Ivo. Visite o sub-fórum de Goiás. Leia os manuais e vamos colocar o mapa de Goiás tinindo [emoji6]
Como foi avisado, isso aqui vicia. Prepare-se. [emoji3]
Qualquer dúvida estamos a disposição.


Enviado via Iphone using tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
rsmarangon wrote:Boa tarde,

Já uso este aplicativo a vários meses e gostaria que alguém me ajudasse a evoluir como editor. Obrigado e um abraço a todos.
Seja bem-vindo,
para começar leia os links que estão nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha. Participe das discussões do fórum da sua região, e no mais é editar...
Estamos a disposição se precisar de ajuda.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Julioexodus wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Júlio Carvalho e sou usuário do waze a 10 meses, resolvi aprender a colaborar com o mapa e simplificar a minha vida e de outros usuários. Moro em Fortaleza, Ceará.
Seja bem vindo Júlio.
Para começar leia os links que estão na minha assinatura e na de vários outros editores.

Muito saber que contamos com sua colaboração.

Já vou te avisar que isso aqui vicia. Tome muito cuidado :lol: :lol:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Esmeraldino10 wrote:Boa tarde a todos.

Este é meu segundo dia como Editor. Confesso que ainda estou apanhando um pouco, mas sempre consultando os editores mais antigos e verificando o wiki, Faq e este fórum.

Estou há 8 meses com o aplicativo e resolvi colaborar mais diretamente neste mês. Já não bastava apenas as marcações diárias no celular. Espero aproveitar as edições e fazer novas amizades.
Moro em Goiânia.

Abraços a todos e bom trabalho!
Olha só!!!! De Goiãnia e esmeraldino (ainda bem né?) :lol: :lol:
seja bem vindo. Estamos todos a postos para ajudar nas edições e tirar suas dúvidas...
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
wesleycordeiro wrote:ola pessoal

Meu nome é Wesley sou de Porto Nacional - TO uso waze a quase 1 ano e comecei a editar logo no inicio sou nivel 2 tenho 20K+ li todos tutoriais e sempre que puder estarei melhorando os mapas de onde passo
Seja bem vindo Wesley. Ate que enfim apareceu alguem do Tocantins. Você vai me ver sempre dando umas "voltas" por ai.
Estamos a disposição para quaisquer duvidas.

Enviado via tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Fabio_Araujo_Jr wrote:Ola, Sou Fábio Araujo, moro pelo Brasil afora, estou em Belo Horizonte e Palmas-TO. Ja Sou usuario do waze a mais de 6 anos. Como usuario sou waze Rei a 4 anos, dirijo quase 5000km mes e vejo erros de radares e vias, e gostaria de ajudar a resolver, pois waze e quem me salva na hora do perigo....
Oi Fábio, seja bem vindo
que bom que também está em Palmas. O Tocantins está precisando de gente que conhece bem o lugar.
Estou a disposição, se precisar de ajuda.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Sejam muito bem vindos!!!

@Renato_CPFL, @CabraodoSertao10, @Patrol75, @licoun, @TonAvila, @Luizvillanueva, @papa_francisco, @BryanNeves, e mais todos os outros 70 que se juntaram a nós desde o inicio de 2015. :D

Como já foi dito, em outros posts, estamos aqui para ajudar e nos divertir.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
resmota wrote:Regina dando boas-vindas em massa!
Tem script pra isso? uhahuahuauhauhahua
kkkkkkkk.
tem não (pelo menos eu acho que não)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
matheuscaceres wrote:Boa noite pessoal.
Meu nome é Matheus Cáceres, moro em Samambaia - DF.
Utilizo o Waze a quase um ano, agora estou começando a ver esse mundo de edição.
Seja bem vindo às edições Matheus. Já te aviso que é viciante e muito divertido.
Veja os links que estão na minha assinatura e nas de outros colegas.
Estamos aqui para te ajudar com qualquer dúvida que você tenha.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
rbm0407 wrote:Olá, sou o rbm0407 e estou editando os mapas de Goiânia - GO e Aparecida de Goiânia - GO desde Junho de 2014, recentemente estou editando também em Vianópolis - GO
Seja bem vindo!!!
E a turma de Goiás aumentando.. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira