https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
rbm0407 wrote:Olá, sou o rbm0407 e estou editando os mapas de Goiânia - GO e Aparecida de Goiânia - GO desde Junho de 2014, recentemente estou editando também em Vianópolis - GO
Seja bem vindo!!!
E a turma de Goiás aumentando.. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Rafiilsqui wrote:Olá Amigos, me chamo Rafael, mas aqui no Waze eu sou o Rafiilsqui!

Uso o Waze a alguns meses e recentemente percebi que alguns trechos da região a qual eu transito com frequência, estavam em desacordo com o que aparecia no mapa, assim senti que poderia ajudar aos demais usuários me tornando um editor de mapas.

Sou da Cidade de Iperó/SP, região de Sorocaba/SP.

Vamo que vamo!
Seja bem vindo Rafael.
bom contar com sua ajuda.
Para começar veja os links que estão na minha assinatura e se inscreva no subfórum da sua região.
E já te aviso que editar vicia hein!!! ;)

abraço e boas edições
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
JuninhoGuelfes wrote:Olá Wazers!
Me Chamo Nivaldo, (JuninhoGuelfes), moro em Capão Bonito-SP interior de São Paulo.
Comecei a Usar o App Waze e me interessei muito em poder contribuir para melhoria, visto que as cidades pequenas demoram muito a receber atualizações.
Trabalho no ramo Imobiliário, sentimos a necessidade de atualizações constantes

Um Abraço a todos!
Seja bem vindo Nivaldo.
bom contar com sua colaboração.
Na minha assinatura e na de muitos outros colegas, tem alguns links que vão te ajudar nas edições. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar. Apresente-se também no subfórum do seu estado. viewforum.php?f=331

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
rikarddoms wrote:Olá, boa tarde a todos!
Sou Ricardo "Wazer bebê", juntei-me hoje a comunidade e ainda estou nas configurações iniciais de 'Casa' e 'Trabalho'. Aproveitando, quero tirar uma dúvida: trabalho em área rural (Usina Hidrelétrica) e não consegui adicionar meu local de trabalho; há possibilidade para isso no meu caso?

Grande abraço a todos...
Oi Ricardo,
seja bem vindo.
Há possibilidade sim. Você não conseguiu adicionar o trabalho porque não o encontrou no mapa? então basta adicionar este local pelo WME ou aplicativo (como você ainda é bebê, vai precisar que algum outro editor aprove este local para você) e, após a atualização das edições este local estará disponível para você adicionar aos seus favoritos "trabalho".. Se precisar de ajuda chama..
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
carlos_brk wrote:Olá! Sou Carlos (Carlos_BRK), resido em São Bento do Sul - SC, sou usuário desde Nov/14 e sempre que posso contribuo pelo APP. Pretendo participar também na edição dos mapas
Abraço aos wazers!
Seja bem vindo Carlos. Bom podermos contar com sua colaboração.
Na minha assinatura e na de vários outros colegas tem os links que você precisa ler para se familiarizar com o mundo viciante das edições.
Já visitou o subfórum de SC? viewforum.php?f=1008
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
dyeimys wrote:Olá pessoal,
Eu me chamo Dyeimys Franco, sou do interior de Goiás (Serranópolis) e atualmente sou graduando em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Goias (Em Jataí), tenho interesses em desenvolvimento de software, música e fotografia. Estou me aventurando neste mundo agora e com boas expectativas, estou em busca de ajudar toda a comunidade WAZE da melhor forma. Ainda não utilizo o WAZE (Ainda sem carro, kkkk), mas estou aqui para poder melhorar o mapa de minhas cidades.

Obrigado ;)
Olá Dyeimys.. seja muito bem vindo!!
Denys já te indicou o nosso fórum de Goiás. Estamos aguardando você por lá
Qualquer coisa só dar uma alô
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
denysdgcf wrote:
reginamaga wrote: Denys já te indicou o nosso fórum de Goiás.
Onde lê-se Denys, lê-se Weslley! :lol:
diasWeslley wrote:...entre também no fórum de seu estado(clique no "estado", que você será redirecionado para o fórum de GOIÁS).
Para sermos justos, Regina! ;)

Abraços!
Desculpa Denys e Weslley... falha minha!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Eu tenho problemas com nomes. No meu trabalho tinha dois estagiários. Um se chamava Alex e o outro Cristiano. Acredita que eu confundia os dois? Afinal os nomes são bem parecidos. :lol: :lol: :lol:
E por incrivel que pareça, eu sempre confundo o nome de vocês dois (Denys e Weslley). Olha aí de novo, os nomes são praticamente a mesma coisa. Mas prometo e vou ficar mais atenta.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Está perdoada, Regina!!!! :D
A confusão com nossos nomes (Denys e Weslley) deve ser por causa do "Y"! :lol: :lol: :lol:
Abraços!
:lol: :lol: :lol:
Não é não.. descobri porque. Vocês dois são de Rondônia.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
DangeloGH wrote:Olá, sou Dangelo
Moro em Cuiaba na Regiao do CPA e dirigo todos os dias ate o centro,
nos finais de semana cruzo cuiaba e VG inteira de uma ponta a outra rssss...
espero poder ajudar.
Benvindo Dangelo.
Bom contar com sua colaboração que mais tarde vai virar vício :lol: :lol:
Visite o tópico de Mato Grosso

Na minha assinatura tem alguns link importantes para você dar uma olhada e pode contar conosco para quaisquer dúvidas que você tenha.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Ro-Cavalcanti wrote:Olá.

Depois que comecei a usar o Waze não sei como era minha vida de motorista antes dele.

Ontem fiz minha primeira edição e fico muito feliz em poder colaborar um pouco mais com esse aplicativo.

Moro em Santo André, trabalho em Mauá, estudo em São Paulo (capital) e São Caetano do Sul.
Oi Ro-Cavalcanti, seja muito bem-vinda!
Dá uma olhadinha neste tópico aqui. Estamos montando um clube da Luluzinha aqui neste fórum. Se apresente lá.
Abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira