Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
Althmanns wrote:Pessoal, boa noite.
Desculpe antecipadamente se este não for o canal correto, mas tentei fazer uma edição no Waze e não estou certa se procedi corretamente.
Minha primeira ação na edição foi extremamente simples: quis inserir a numeração de casas em uma via. Inseri a numeração e salvei, mas quando vou ao campo de buscas e digito a rua e o número, o Waze me manda para o ponto central da rua. O que fiz de errado?
Obrigada.
Olá..
realmente não era o local correto, mas não tem problema ;)
Aproveite e se apresente. De onde você é, seu nome. Adoraríamos saber dessas informações.

Na minha assinatura tem alguns links importantes, clique neles e divirta-se com as edições.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Althmanns wrote:Oi pessoal! Obrigada pelas respostas!
Na verdade, os mapas já atualizaram, mas a numeração continua me levando para o ponto central da rua. Quando entro na edição, a casa está numerada corretamente... vai entender!

Bom, meu nome é Alessandra, e sou da região de Campinas. Surpreendentemente sempre tive bons resultados e boas rotas aqui pela região! Acho que o pessoal da aqui está mandando bem :)
Oi Alessandra,
O local está no seus favoritos? Se estiver, delete e marque novamente como favorito agora com a numeração correta. Vai funcionar!!
Abraço!
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
BoffMa wrote:Olá!

Sou a BoffMa ainda babe wazer e estou em São Paulo. Aqui uso muito a bicicleta e o waze me ajuda a definir rotas. Como ainda dirijo carros vejo muitas coisas que quero corrigir no mapa e alertar.
Logo estarei mais familiarizada com a edição e colocarei mais coisas no ar!
Olá Mariana,
seja muito bem-vinda!!!
Estamos aqui para ajudar com o que precisar.
Na minha assinatura tem alguns links importantes, e que vão te ajudar para entender as edições.
Te enviei uma mensagem privada.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Lele8D wrote:Oi, pessoal!
Sou nova como editora, e vim aqui me apresentar.
Uso o Waze há algum tempo. Mas recentemente descobri que também posso contribuir editando o mapa, e ajudando a mantê-lo atualizando. Achei isso super legal!!
Sou do Paraná, e vivo em Curitiba e São José dos Pinhais.
Já recebi contato e algumas mensagens de editores aqui do Paraná dando uma ajuda, e explicando que devo me apresentar e participar dos fóruns. Já aproveito para, mais uma vez, agradecer a ajuda inicial! Obrigada pela ajuda e acolhida inicial!!
Ainda estou um pouco perdida, sei fazer pouquíssimas coisas. Mas estou lendo os materiais disponíveis.
Espero contribuir! =D
Oi Lele8D.. seja muito bem-vinda.
Ficar meio perdida no inicio é normal, mas logo logo você vai tirar de letra.
Te enviei uma mensagem privada.

Abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
biafena wrote:Meu nome é Fabiana, sou de João Pessoa/PB, mas costumo circular por diversas cidades do nordeste. Estou chegando agora à comunidade e espero poder contribuir de alguma maneira.
Bem-vinda Fabiana!!!
mais uma para se juntar ao nosso grupo.. :D

Te enviei uma PM ok?

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
DiogoLMrtns wrote:Boa Noite, Sou Diogo Martins. Sou de Goiás, mas moro em Parauapebas-PA. sempre que possivel estarei fazendo melhorias aos mapas por ando ando.
O quê que esse goiano está perdido no Pará? kkk
bem-vindo Diogo!!
pode contar com o pessoal de Goiás também

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
ines_mara wrote:Oi, sou Inês Mara,
sou de Fortaleza no Ceará,
uso o app há três anos (pena que acaaaaba a bateria)
e comecei a editar ano passado,
meu bairro, meu local de trabalho.
Mas sem nem ler os manuais, rs.
E ainda não tinha interagido, com outros usuários, nos fóruns.
A pedido da Regina Magalhães reginamaga, vou melhorar esse lado.
Bem-vinda ines_mara... bom ver você por aqui. Mais uma editora para fortalecer o lado feminino das edições.
Na mensagem que te enviei tem outros links para você acessar.. Veja lá..

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
mar-iana wrote:Olá pessoal! Eu sou a Mariana, edito mapas do waze faz pouco tempo nas horas vagas e sou de betim-mg
Oi mar-iana...
seja muito bem-vinda!!!!
time feminino crescendo... eba!!

na minha assinatura tem vários links para te ajudar nas edições.

Vou te enviar um PM (mensagem privada) e te fazer um convite especial. ;)

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
NakayamaSpeed wrote:Gosto de viajar e planejar antes, agora que minha esposa também dirige posso ajudar mais a comunidade Waze.
Olá NakayamaSpeed, seja bem-vindo!!!
Já que sua esposa agora dirige, mais do que nunca ela vai precisar do Waze. Convida ela para ajudar a comunidade também. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Emersonetgo wrote:olá pessoal,
meu nome é Emerson, moro em Goiânia -GO, e estou disposto a contribuir para melhorias no Waze, viajo muito pelo Estado de Goiás e Distrito Federal e também na grande Goiânia. E espero deixar sempre um caminho melhor para todos usuários.
Seja muito bem-vindo Emerson,
Muito bom contar com sua ajuda.
Na minha assinatura tem alguns links que podem te ajudar muito no inicio, e estamos a disposição para quaisquer dúvidas que você tenha.

Veja só este link viewtopic.php?f=992&t=195342.

Quer participar?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira