Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Post by SMouraJr
Opa!! Vamos lá!! Tenho algumas idéias, mas começo com esta, que já sugeri para algum encontro anterior...

1. Alertas - Visando minimizar os alertas sem comentário, gerar a possibilidade de marcar o alerta no local do ocorrido e permitir o envio posterior com a mensagem: "Gostaria de nos deixar um comentário para que possamos ser efetivos na solução do problema?" Assim, não prendemos a atenção do reporter que, via de regra, está dirigindo, damos a oportunidade de refletir sobre a necessidade ou não do envio do alerta...

Envio as outras em breve...

Abraços e vamos lá!!
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by StanisBR
PessoALL, evento devidamente registrado na agenda e aguardando chegar o dia.
Mais um item para possível discussão:
No "Magic" tem um item chamado "Duplicated Google Places".
Eu gostaria de entender melhor este item.
Abçs
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by valginhak
StanisBR wrote:PessoALL, evento devidamente registrado na agenda e aguardando chegar o dia.
Mais um item para possível discussão:
No "Magic" tem um item chamado "Duplicated Google Places".
Eu gostaria de entender melhor este item.
Abçs
Boa tarde @StanisBR

O Magic alarma "Duplicated Google Places", quando temos no Waze 2 places diferentes vinculados a 1 mesmo place do Google.

O Magic "entende" isso como incorreto porque 2 locais diferentes do Waze, estariam direcionando a um único local do Google.

Temos diversos casos porque no início do processo de mapear no WME, os estacionamentos, vinculamos o place e seu estacionamento ao mesmo place Google.

Veja esse exemplo: Criamos o place Hipermercado X e o place Estacionamento do Hipermercado X, e na época os dois foram vinculados ao mesmo place Google, porque no Google não havia place Estacionamento do Hipermercado X.

SOON... haverá modificações no WME na vinculação do place ao seu estacionamento, e aos poucos vamos corrigindo esses problemas.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message