Post by carvallojc
Galera muito legal, depois vamos colocara as fotos no tópico de encontros do Waze?

Tem muitas fotos legais aqui!!
Encontrou outro editor? Poste aqui!
carvallojc
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 1359
Has thanked: 1662 times
Been thanked: 137 times
Send a message
Júlio César Carvalló
https://s.waze.tools/betc.pnghttps://s.waze.tools/beta.png https://s.waze.tools/mntr.pnghttps://s.waze.tools/mapr.png

Editor Novo. Apresente-se aqui! :mrgreen: | Guia Rápido para editar mapas aqui! | Permalink? Veja o que é aqui! | Scripts para ajudar na edições aqui! | Melhores práticas de edições no mapa aqui! 8-)

danilohawila
Beta tester
Beta tester
Posts: 97
Has thanked: 5 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Danilo Hawila S. Porto
@danilohawila

Post by daviaraujo93
Além de agradecer vale a pena citar que foi muito produtivo e tenho certeza que todo o conhecimento será aplicado nas nossas edições.
daviaraujo93
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 318
Has thanked: 353 times
Been thanked: 71 times
Send a message

Post by denysdgcf
hebermc wrote:Encontrei o erro!

Eu estava olhando o formulário de vôo e não o de registro, sugiro vocês colocarem "outro" e preencherem "I need a flight, can't procede with form without answering this question"
Heber, boa noite!
Respondi o "Formulário de Registro" em "português". Algum problema quanto a isso?
Obrigado e parabéns a todos os selecionados.
Abraços.

Detalhe: denysdgcf e CarmenDPF são de Rondônia! :D ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
VitorGoiabeira wrote:Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.

E gostaria de saber da opinião dos demais editores, o que eles vão preferir fazer, para que eu possa aproveitar ao máximo esse momento de interação.

Quem vai na sexta (17) e quem vai no sábado (18) ?
Boa tarde, Vitor!

No encontro em Fortaleza (2016) fui informado que seria somente uma diária e não havia nenhum evento na sexta...somente sábado; então cheguei na madrugada de sexta para sábado e fiz o check-out no intervalo do almoço e pedi pra guardar minha mala na recepção.
Com relação ao Encontro N/NE 2017: eu e a Carmen (@CarmenDPF) vamos chegar na sexta, partindo de Cuiabá, pois o único voo de Vilhena é à tarde e não teria como chegarmos à tempo para o evento de sexta.

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
quantumjedi wrote:
hebermc wrote:O hotel foi confirmado pelo Adrian hoje, será o Transamérica Prestige Beach
Esta hotel fica a beira-mar (ou orla, como preferirem). O Shopping Riomar, que é o maior e mais novo do Recife, fica a pouco mais de 2km. Há vários restaurantes muito bons em um raio de 1km.
Excelente! A parte grifada foi a mais importante! :D
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Heber, boa noite!

A última vaga pode ser do @paulogustavoPI?

Abraços. ;)
paulogustavoPI wrote:Olá, pessoal,

Eu havia informado anteriormente que não poderia participar, mas agora estarei disponível.
Parece-me que ainda há vagas disponíveis. Gostaria de saber se ainda é possível me inscrever.

@paulogustavoPI
Teresina/PI
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Bom dia,

Primeiramente quero parabenizar à todos que irão participar do 1º Encontro Brasil N/NE 2017! Com certeza será "pai d'égua"! :D
Agora algumas curiosidades dos participantes:
1. Editores por região: Norte = 5 e Nordeste = 34 - (*teremos um palestrante Champ do RS);
2. O Nordeste está com todos os estados representados!;
3. O Norte somente os estados do AMPARO!; :mrgreen:
4. Teremos 8 Champs (20%), sendo 7 do NE + o @mikemachado;
5. Editores por nível: LVL6 = 9; LVL5 = 0; LVL4 = 6; LVL3 = 17; LVL2 = 7 e LVL1 = 1.
6. 27 editores estarão participando de um encontro pela primeira vez! E a primeira vez a gente nunca esquece! :lol: :lol:
É isso...nos vemos em Recife! Inté lá! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
hebermc wrote:A região norte (talvez por ter pouco engarrafamento) tem poucos editores ativos, atualmente a maior parte das edições é feita por gente de outros estados.

Durante as discussões de elaboração da lista de convidados visitei todos os fóruns estaduais na busca de editores locais, certamente alguns escaparam. Mas em muitos estados há editores que foram ativos no passado e que estão ausentes do fórum /editor. A lista tem quase 300 nomes.

Finalizada a lista de editores do Norte / Nordeste, enviamos uma mensagem para todos desafiando a voltar a se tornar ativos com a possibilidade de serem convidados para o encontro.

Nosso desejo sempre foi de ter um champ do Norte, quem sabe após o encontro surja alguém com esse perfil.
Heber, sei do seu esforço para fazer a lista e com certeza as escolhas e convites condizem com a realidade atual: poucos editores ativos na região Norte! Gostaria que tivéssemos mais, porém alguns surgem, todavia não continuam e outros desaparecem por diversos motivos!
Também fiz convite para alguns retornarem, citando o tópico do Encontro para incentivar, mas infelizmente não surtiu efeito!
Quem sabe com essa forma nova de encontros regionais, possamos fortalecer as regiões, principalmente a Norte.
Mesmo assim estou muito feliz por 4 editores do Norte e 23 do Nordeste estarem indo participar pela primeira vez de um Encontro Oficial do Waze! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Boa noite,

Sugiro a atualização do post inicial, referente aos convidados, uma vez que o @biglins não irá mais e em seu lugar foi selecionado o @paulogustavoPI.

Obrigado e abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message