https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by RenanRibeiroo
LeandroWoody75 wrote:
RenanRibeiroo wrote:Olá,sou novo aqui no fórum, meu nome é Renan,edito a área de Sarandi-PR e uma parte de Maringa-PR,espero contribuir o máximo possível para a comunidade,e aprender algumas coisas com vcs!!!

Renan,
Seja bem vindo.
Você estava conversando com o Rodrigo no chat do WME, e ele lhe passou algumas dicas ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abraços, e bora editar !!!

PS - dois outros links importantes ...

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA
Obrigado Leandro, o manual de edições eu leio todos os dias,mas o fluxograma nunca tinha visto, muito obrigado
RenanRibeiroo
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by renato-cpfl
olá, de imediato peço desculpa aos mantedores do waze, porque venho editando a alguns dias sem me apresentar, porque estava perdido, mas com ajuda do gnomopink, estou eu aqui a me apresentar.
Sou Renato-CPFL, morador da cidade de Mairinque, tenho 45 anos, trabalho na empresa CPFL a 18 anos, e por muito andar por ai em serviço e ver muita coisa errada, partiu meu interesse em ajudar, não só a mim mesmo como todos que usam o waze, ando no minimo 5 cidades ao redor, então acredito que poço ajudar em algo, em geral, e estou aqui para aprender sempre, obrigado pela oportunidade e abraços a todos.
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
Olá Lipecattani, seja bem vindo, aproveitando, pra vc não ficar por fora, tem abaixo da minha assinatura, manual entre outras coisas pra vc dar uma lida e tirar as suas duvidas no fórum, para que vc possa fazer uma boa edição e contar com nós do waze, abraços e boas edições... ;)
 
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
jumpi6024 wrote: Sun Aug 06, 2023 8:24 pm Olá, uso  o waze desde 2014 e estou começando a arrumar a numeração das via na minha cidade São José dos Pinhais - PR. é uma bagunça

 
Olá jumpi6024 tudo blz, seja bem vindo, que bom que quer fazer parte da comunidade do Waze, o aplicativo mantido por mim, por vc e por outras pessoas, a questão da numeração e um situação um tanto quanto complexa, mas o importante é fazer e começar as edições com calma para evitar erros, peço que abaixo da minha assinatura, vai ter uns link de manual de edições entre outros também importantes, vai dando uma lida neles e qualquer dúvida pode nos chamar, qualquer editor mais experiente pra te orientar ok, boas edições...
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
Boa tarde, como vai Thiago_souzaa, seja bem vindo, que bom que quer fazer parte desta comunidade, assim vamos somando cada vez mais, então pra que comece tudo certinho, vc já se apresentou, abaixo de minha assinatura, vai ter os links com manuais, mentores pra vc escolher, ver depois que tipo de colaboração vc quer fazer pro waze, ok?  Abraços boa sorte e boas edições...
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
Olá Flávio tudo bem com vc? Que legal vc se juntar a comunidade, espero que goste é viciante e eu também sou viciado em tecnologia, aí depois de uma olhadinha a baixo de minha assinatura alguns links  de manuais entre outros e também se vc quiser escolher um mentor pra vc, boa sorte o boas edições e cuidado que vicia heim...
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
Boa noite Cristian, seja bem vindo, que legal vc querer se juntar ao time do Waze, abaixo na minha assinatura vai ter uns link com manual de edições informações e mentores pra vc escolher etc, boas edições...
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
Machado-BRN wrote: Thu Aug 24, 2023 3:04 am Eu gostaria de poder somar para atualizar o mapa da minha cidade, tem muitos radares faltando e alguns fira de posição, mas aparentemente não posso os adicionar nem editar, como libero essa função? 

 
Olá @Machado-BRN como vai tudo bem com vc? que legal vc querer se juntar ao time do waze, seja bem vindo, abaixo junto com a minha assinatura, vai ter manuais entre outros link pra vc poder estar lendo, e também ecolher um mentor pra poder te auxiliar no que vc precisa ok? Boa sorte e boas edições...
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by Renato_Bonaldo
Fala ai pessoal,
Sou Renato Bonaldo moro em Mogi das Cruzes - SP, a ideia é que eu comece a rodar todo o Brasil e somar aqui no waze sendo um editor...
Renato_Bonaldo
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RenatoBonesso
Boa noite!

Meu nome é Renato (nascido em 84), gosto bastante de viajar de carro por lugares 'comuns' (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Uberlândia, etc) e também de fazer trajetos bem incomuns - já fiz alguns como São Paulo / Guiana Francesa / Suriname / Guiana / Manaus... e outros como Miami - Los Angeles e Miami - Boston, sempre usando o waze (em alguns lugares tive que usar o here maps no modo offline - pago - dado que não havia internet).

Também tenho bastante interesse em fazer edições pontuais em mapas - corrigindo ou sugerindo correções de pequenos erros no mapa do waze que acabo vivenciando.

Para isso estou entrando na comunidade WME, disposto a aprender e esperando poder contribuir um pouco!
RenatoBonesso
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message