https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
Meu filho me apresentou o Waze, achei a ideia legal e fui no Google para saber mais e encontrei o fórum... E isso já faz mais de um ano.


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
world_30h3u3cu wrote:Na verdade eu vi uma reportagem sobre waze na globonews mas eu nao tinha um smartphone entao quando comprei o primeiro gps que instalei foi o waze, em seguida acessei a pagina oficial e vasculhei por tudo, achando o forum logo de cara, mas não escrevi nada na epoca.
Olá...
que tal trocar seu nick para te identificarmos melhor.
Siga este procedimento viewtopic.php?f=298&t=32981 ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by rgcastro
Encontrei o fórum buscando no Google pois estava com dúvidas no editor.
rgcastro
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ricardosanchez46
Encontrei este fórum fazendo pesquisas no google com a intenção de cooperar na melhoria desta ferramenta
ricardosanchez46
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by rmarninho
Descobri o fórum quando fui denunciado pelo amigo FernandoAReis. memberlist.php?mode=viewprofile&u=16306237

A partir dai entendi que tinha começado pelo caminho errado, editar antes de pesquisar. NÃO FAÇAM ISSO.
Mas com as dicas do amigo, procurei estudar antes de editar, e se fico na dúvida, não "estrago o mapa".
rmarninho
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 26
Has thanked: 17 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by rodrigolanes
Um amigo me indicou quando estava conversando no chat do editor.
rodrigolanes
Posts: 5
Send a message

Post by Simoaweb
Eu nunca nem vi, pisquei o olho e tava aqui depois de anos kkk
Simoaweb
Posts: 16
Send a message

Post by srzandona
Tomei conhecimento do fórum recentemente, pesquisando sobre o Wase no Google. Ache interessante a iniciativa e estou começando por aqui.
srzandona
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by sulstore
antigerme wrote:Indicação de um amigo, cristianofurtado.

Eu queria ajudar na edição de mapas e o Cristiano me indicou começar pedindo ajuda no forum.

viewtopic.php?f=302&t=10166&p=87542#p87542
viewtopic.php?f=302&t=10750&p=87782#p87782

Bons tempos... na época vários AM queriam arrancar meu couro com as minhas destruições. :lol: :lol:
A diferença é que ele ficou pra trás e você viciou.. kkkk :lol:

Uma curiosidade que tenho, é saber quem foi o primeiro editor Voluntário Residente no Brasil que fez a primeira edição no mapa? :?: Alguém sabe?
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 816
Has thanked: 290 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
Eu viajei com o Waze em 2012 pra Curitiba e foi uma decepção (procurando rede e recalculando rota a todo momento devido ao alinhamento). Uma pena que o Anísio ainda não editava.. :lol: :lol:

Mas não perdi as esperanças, vi que o APP tinha futuro. Certo dia, vi o vídeo de edição no APP e me pareceu muito confuso no primeiro momento, tudo em inglês, aí desisti.

Então em 2014 resolvi tentar de novo, abri o WME pra corrigir a minha rua. Algumas ruas de morros coloquei elevação 3, 4, (não entendia o que era essa elevação). Pensei que fosse a altura, altitude do local.. :lol: :lol:

Aí achei vários segmentos com o login do Adriano (que hoje não edita mais, de Blumenau - SC) então resolvi procura-lo e achei no Facebook, aí comecei a ser orientado melhor! :D
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 816
Has thanked: 290 times
Been thanked: 256 times
Send a message