https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by RenatoBrant
antigerme wrote:
hebermc wrote:
renbrant wrote:Fala Wazers!

Usei o Waze logo que lançou. Para vocês terem uma idéia, nem São Paulo estava mapeada. Era só ums riscos espalhados, então eu logo abandonei, mas há uns dois dias eu instalei para dar uma olhada como estava, e fiquei admirado. Está muito completo!

Hoje, eu moro no interior de SP, na cidade de Itatiba e já estou colaborando com a edição dos mapas, corrigindo varios "errinhos" e andando com o Waze sempre ligado no carro.

Abraços,
Renato Brant (renbrant)
A primeira vez que pensei em usar o Waze estava assim como você descreveu, eu nem tentei instalar, no Live map já dava pra ver o quão fraco era o mapa, pensei "mais um projeto tracksource".

Uns 8 meses atras fui levar meu cunhado no aeroporto, temendo os engarrafamentos do Recife e qu não ia dar tempo mandei ele escolher a rota, eis que ele abre o Waze e começa a usar ele pra navegar ...

Quamtumjedi, é tudo culpa de Jaime!

:lol:
Faltou-lhe coragem para arrumar/criar o mapa? Aqui em SSA saímos do 0 para um mapa totalmente navegável sem ajuda de basemap.
hehehe... faltou mesmo!
RenatoBrant
Posts: 16
Send a message
[img]https:///1P3pa[/img]
Renato Brant
Itatiba/SP

Post by Renatofg92
Olá, pessoal!

Meu nome é Renato, sou de Franca/SP, tenho 23 anos, curso direito e trabalho com indústria calçadista.

Sou usuário do aplicativo há algum tempo, sendo que há mais de um ano tentei começar a editar, mas meus compromissos pessoais não me permitiram seguir a carreira :P. Agora, voltei a editar e já conquistei o meu segundo cone. :))

Vim ao fórum em razão da necessidade de conhecer as regras, diretrizes e orientações pra edição, bem como para buscar auxílio dos colegas mais experientes no ramo.

Será um prazer enfrentar essa empreitada e espero que eu possa contribuir ativamente para a comunidade!
Renatofg92
Beta tester
Beta tester
Posts: 87
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by Renatofg92
jpea86 wrote:Olá, meu nome é João, moro atualmente em Ribeirão Preto/SP mas viajo frequentemente a Poços de Caldas/MG e em ambas regiões.
Comecei a editar os mapas mais recentemente, mas uso o aplicativo há bastante tempo já.
Abraço.
Opa, João! Beleza?

Seja bem-vindo ao fórum!

Sugiro que leia nosso Manual de Edição e fique atento às assinaturas do pessoal aqui no fórum, elas contém links importantes sobre regras e boas práticas de edição.

Acesse o sub-fórum de São Paulo pra conhecer os outros editores do estado e saber o que rola por aqui! Ah, e o de Minas Gerais também! ;)

Abraços e boas edições!
Renatofg92
Beta tester
Beta tester
Posts: 87
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by renatogbarroso
Olá,

Não sou novo no Waze (uso desde 2012) nem no editor (primeira edição em 2013) mas posso dizer que sou noob no editor já que fiz pouquíssimas contribuições (esse é meu primeiro post no Fórum :? ).

Vou ser sincero, na verdade queria uppar meu nível para corrigir alguns eventuais erros que vejo por aí, principalmente em regiões menos movimentadas que frequento (Itapetininga/SP e Angatuba/SP) mas que precisam ter nível superior, portanto vou fazer minha pequenas contribuições aos poucos conforme eu tiver um tempinho disponível! ;)

Continuando em meu ato de sinceridade em um passado bem remoto (~2003) já fui um ávido frequentador de alguns fóruns (HT Fórum e um outro extinto de uma galera que conhecia) mas desde então nunca mais fui ativo em nenhum fórum.. sou mais um usuário "chupim" mesmo (Principalmente do XDA-Developers.. hehehehe :twisted: )... e com minha filhota a caminho daqui alguns poucos meses :P , duvido que eu consiga ajudar muito aqui no Waze.

De qqr forma respeito muito o apoio e colaboração de todos vcs que fizeram e fazem do Waze o melhor sistema tráfego/GPS de já criado pela humanidade!!!
Parabéns Galera!! \m/

Abs
renatogbarroso
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by RenatoIvanov
Boa noite, meu nome é Renato, moro em Vila Valqueire-RJ. Sou usuário do Waze há uns 2 anos... tem 3 meses que estou editando mapas. Estarei a partir de agora participando do fórum, para ajudar e poder ser MUITO ajudado kkkkkk... Normalmente trafego muito no meu bairro, em bairros vizinho e na Barra da Tijuca. Também costumo ir uma vez na semana ao centro da cidade.

Um abraço à todos.
RenatoIvanov
Posts: 6
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by RenatoIvanov
denysdgcf wrote:
RenatoIckx wrote:Boa noite, meu nome é Renato, moro em Vila Valqueire-RJ. Sou usuário do Waze há uns 2 anos... tem 3 meses que estou editando mapas. Estarei a partir de agora participando do fórum, para ajudar e poder ser MUITO ajudado kkkkkk... Normalmente trafego muito no meu bairro, em bairros vizinho e na Barra da Tijuca. Também costumo ir uma vez na semana ao centro da cidade.

Um abraço à todos.
Oi, Renato, boa noite!
Bom que aceitou minha sugestão e fez aqui sua apresentação! :D
Sugiro que você também acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum...tem ótimas dicas! ;)
Abraços e boas edições!
Boa tarde, vou acessar lá! Sempre bom ler mais coisas :P
Ficarei atento aos links nas assinaturas! Abraços
RenatoIvanov
Posts: 6
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by RenatoIvanov
RPeMS wrote:
RenatoIckx wrote:Boa noite, meu nome é Renato, moro em Vila Valqueire-RJ. Sou usuário do Waze há uns 2 anos... tem 3 meses que estou editando mapas. Estarei a partir de agora participando do fórum, para ajudar e poder ser MUITO ajudado kkkkkk... Normalmente trafego muito no meu bairro, em bairros vizinho e na Barra da Tijuca. Também costumo ir uma vez na semana ao centro da cidade.

Um abraço à todos.
Legal Renato :)

Bem vindo, oficialmente.

Como havia mencionado na PM, aqui é um bom canal para conhecer os outros editores.
Como sugeri, faça o QUIZ.

Abraços
Boa tarde RPeMS! :D

Já fiz o QUIZ! Fiquei com 70% a 80% nas notas... deu pra somar bastante ao meu conhecimento! Não imaginava o quanto é complexo e cheio de informações o app. Muito obrigado pela dica! ;)

Abraços!
RenatoIvanov
Posts: 6
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by renatomfrango
Olá pessoal,
Meu nome é Renato e moro em Belo Horizonte - MG. Sou administrador de empresa e ciclista e por essa razão viajo muito por MG e pelo Brasil. Desta forma espero ajudar e sempre contribuir com os wazers! Grande abraço, Renato
renatomfrango
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Renatonara
Olá pessoal estou no Waze fazem 2 meses e comecei a editar e usar o fórum agora.
Gostaria de algumas dicas de edição ou alguns macetes para melhorar as edições.

Obrigado!!
Renatonara
Posts: 7
Send a message

Post by RenatoPaulos
Olá galera do Fórum.
Me chamo Renato, tenho 30 anos e sou de Mogi das Cruzes - SP
Tenho uso o Waze há 1 ano aproximadamente e recentemente estou mais ativo na ajuda à edição de mapas (alguém já deve ter me visto perdido por ai no chat ou em MP's.)

Um abraço a toda comunidade Waze que mantém este app redondo! :D
RenatoPaulos
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message