Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
Regina dando boas-vindas em massa!
Tem script pra isso? uhahuahuauhauhahua
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
É pq não dá ponto :p
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Ivano_Antunes wrote:Oi, meu nome é Ivano Antunes, sou da região de Lagoa da Prata e Japaraíba em MG.
Sou engenheiro civíl e vou editar as cidades e estradas de terra da minha região.
Resolvi participar do waze para contribuir na edição de rotas principalmente as não mapeadas.
Vou criar com muita atenção e responsabilidade.
Abraço para todos! :D
Você já foi bem recebido :D

Precisando de alguma coisa na terra do pão de queijo, pode contar comigo ;)

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
RegiaMaraPetitto wrote:Bom dia a todos!
Sou Régia, engenheira civil, professora da Faculdade de Engenharia Civil da PUC-Campinas. Moro em Campinas/SP e ministro, entre outras, aulas de estradas. Ou à disposição para ajudar no aprimoramento dos mapas da região. Att,
Opa! Mais uma pro time das meninas!
E minha vizinha. Que beleza.

Régia, o que precisar de ajuda, aqui no fórum, no chat ou por PM, sempre vai ter alguém pra ajudar.

Seja bem-vinda!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Rapaz tavam pedindo sua cabeça já Huahuahua
Precisando de alguma coisa, conta com a gente.

Abraço
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
EduardoNantes wrote:Olá meu nome é Eduardo, moro em santa cruz do rio pardo - sp, uso bastante o waze para viajar na minha região e tb para rodar pelo centro da cidade mesmo, quero muito ajudar a melhorar o projeto e ir corrigindo os problemas atuais que encontrar e ir adicionando novos mapas, especialmente em zonas rurais por onde ando um bom tanto mas waze acaba me deixando na mão
Muito bom! A região precisa de ajuda mesmo.
Qqr trecho que vc não tenha área e precise que seja mapeado, não hesite em me procurar. Faço pra ti na mesma hora.
Tb me coloco à disposição pra ajudar com teu aprendizado e acompanhamento na "carreira" de editor.

Seja muito bem-vindo e, como já disseram, leia os manuais ;)

Abraço
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Vicente17Santos wrote:Olá pessoal, comecei a editar os mapas só em São Paulo onde moro, porem viajo bastante e há muitas cidades em que visito que não há ruas criadas ou falhas nas rotas, vim me interessando em editar os mapas para ajudar todos e ate mesmo familiares que usam o Waze para que possam se achar nessas cidades de interior, com Waze não tem aquela desculpa de não sei chegar lá.
trabalho em uma empresa de Telecom com transmissão de Dados de alta velocidade portanto ando muito na cidade de São Paulo.
NendoAlvesEsteves wrote:Ola, tenho waze faz um tempo, mais gostaria de poder contribuir com locais e tudo mais, para ajudar todos os wazers!!!
Uso sempre e me ajuda de mais.
Bem-vindos!

Na assinatura dos colegas editores vão encontrar links com instruções para o começo nessa "empreitada".
A comunidade está sempre disposta a ajudar, participem no chat do editor e aqui no fórum. Fiquem atentos às mensagens privadas (PMs).

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
chnevess wrote:Olá,

Sou o CHNevess, tenho 37 anos e sou novo nas edição, ainda estou no nível 1 com pouco mais de 100 edições...
Moro em Limeira - SP e ando pela região de Campinas, Hortolândia, Piracicaba, Araras, etc...
Espero poder contribuir com as edições deixando o Waze cada vez melhor e mais confiável.
Já tem bastante do teu nome nos mapas de Limeira hehe

Continuo à disposição! Precisando, é só chamar.

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
renezi22 wrote:Caro amigos,

Meu nome é Fernando Zimmermann, tenho 23 anos, uso o Waze a 2 meses. e a um mês e meio faço a edição de mapas.
Olá, Fernando.

Seja bem-vindo ao time :)

Recomendo a leitura do nosso Manual de Edição para ajudar nesse comecinho.

A comunidade é bem participativa e sempre tem alguém disposto a ajudar. Não fique com dúvidas.

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Jereka88 wrote:Eae galera meu nome é Jean, Moro na zona leste de são paulo
Ja fiz algumas edições, fiz algumas coisas erradas por falta de conhecimento, pois parece muito facil mas nem tanto, mas alguns usuários como o ericdanieldavid e wargollo me ajudaram e falaram sobre o fórum e algumas outras coisas e estou aprendendo melhor, mas errando que se aprende
e é isso ai Vlw galera
Bem-vindo Jereka88!

A ZL sempre precisa de ajuda e, pelo visto, você já está em boas mãos.
Comece por esse link e o resto vem naturalmente ;)

Precisando, chamae!

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message