Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by gamasi
Edu, tudo bom?

Alguma novidade sobre o painel?
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by GBelvino
edulg wrote:Infelizmente não consigo trazer da base do Waze as áreas de edição de cada editor (o que seria ótimo para filtrar exatamente o que cada um pode editar) mas você pode limitar a exibição a uma região, microrregião ou até mesmo município, selecionando uma opção na lista que aparece ao lado do nome do estado / região / microrregião.

Abraço!
E usando em conjunto com o URO+ escolher a opção de esconder URs fora de sua área de edição.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
Edu,

Aqui em Minas as URs estão aparecendo duas vezes cada uma.

[ :mrgreen: ]'s
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by hebermc
denysdgcf wrote:Boa noite,

Somente à título de informação: o painel Brasil está com todos os dados zerados com o horário de 15:30h.

Obrigado!
Houve uma problema com a conta do Edulg, estamos buscando ajuda para resolver.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
Não sei exatamente como, mas um dos meus scripts continua funcionando sem cair no recaptcha, suponho que seja porque faça poucos pedidos por dia.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by IMC85
Yeap, está demorando para aparecer no WME, na média as últimas que marquei levou uns 3 a 4 dias,
mesmo prazo que estão aparecendo os percursos
;)
MauricioCGB wrote:
JohnyGrasel wrote:Bom dia!
Porque nas últimas semanas as UR's, PUs e MPs demoram de 3 a 4 dias para aparecer no FEED do WME?

Este é o mesmo prazo para elas aparecerem no Painel do Controle?
Estão fazendo alterações/manutenção, esse o motivo da demora.
Só aparecem no Painel de Controle depois que aparecem no WME.
IMC85
Area Manager
Area Manager
Posts: 329
Has thanked: 195 times
Been thanked: 45 times
Send a message

Post by JaimeNvg
Fala @edulg!!!

Estou voltando a ativa e vou te dizer... que baita ferramenta!!!

Abraço meu querido!!!
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by Jefresongil
edulg wrote:Pessoal,

Como toda a discussão surgida durante a troca de prazos para atendimento de URs e com o "script do AG" enviando mensagens iniciais cujos avisos de respostas iam para o limbo, desenvolvi uma aplicação para varrer o mapa do RS à procura dessas URs perdidas e permitir que os editores daqui pudessem atendê-las. A ideia era ser usado enquanto não temos o tão esperado Feed.

Com o feedback positivo que tive dos editores aqui do RS resolvi não ser egoísta e disponibilizar a consulta para todos, expandindo a varredura para todo o Brasil e aproveitando no processo para acrescentar em cada UR a informação do estado e região onde ela se encontra (informação que pode ser útil nos estados onde a descentralização já está em andamento).

O acesso é pelo endereço http://painel.wazebrasil.com/

As informações são atualizadas a cada 3h e os limites de cada região são os definidos pelo IBGE nestes arquivos.

Caso seja útil para alguém, sintam-se à vontade para usar junto aos editores do(s) seu(s) estado(s)!

Código de cores utilizado para informar o "tempo de vida" do comentário/UR/MP/PU:
Verde: menos de 48h
Amarelo: entre 48h e 7 dias
Vermelho: 7 dias ou mais
Edu, creio ter sido um dos primeiros a fazer uso desta ferramenta fora dos raios gaúchos. E sempre enfatizei que facilitou imensamente a ação de nosso trabalho, bem como sempre defendi desabilitar aquele script fechador involuntário que pouco ou nenhum fruto nos trouxe.
No uso desta ferramenta já consegui diversos contatos com editores principiantes e ocasionais.
[emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2273 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Edu, pode não ser apenas uma piscadinha no que depender da velocidade da Internet. Kkkkkkkkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2273 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Edu, sempre impecável. Agora só falta falar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2273 times
Been thanked: 732 times
Send a message