https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
Rivasmac wrote:Boa noite, pessoal!
Meu nome é Rívas, sou de Macaúbas-Bahia, cidade com ~50.000habitantes, mas atualmente moro no oeste Baiano.
Trabalho com logística, vou atualizar na medida do possível os locais/ruas/estradas que conheço.
já falei para alguns usuários e repito aqui!
Muita gente utiliza o Waze e não sabe o que acontece atrás deste aplicativo!
Queria parabenizar a todos os editores e gerentes..... todos os níveis a organização e engajamento que todos têm com este aplicativo!
abraço
A BA está invadindo o Waze! Seja muito bem-vindo!

Conforme orientação do @quantumjedi, leia o Manual de Edição, vai ajudar demais nesse começo.

O @b-lins é o cara dos editores baianos, mas todos estamos disponíveis pra ajudar.
Precisando, é só chamar.

Abraço

PS: Cuidado pra não viciar hehe
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Umbrella é do Resident Evil, mas tem zumbi do mesmo jeito, então tudo bem hehe...
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Georges_Langlois wrote:Olá,

Sou de São Paulo e gostaria muito de ajudar a comunidade.
É prazeroso editar a melhorar o mapa do Waze

Tenho facilidades em editar áreas próximas a Vila Prudente e Taboão da Serra.
Bem-vindo Georges!

Dá uma lida no nosso Manual de Edição. Lá tem bastante dica legal ;)

Precisando de alguma coisa, pode contar com a gente. A comunidade é bem receptiva e precisamos de toda a ajuda possível.

Abraços!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
diagonel wrote:Olá a todos...

Me chamo Vinicius Diagonel , sou de São Carlos, Sp, tenho experiência em aparelhos GPS, era coordenador do fórum GPS POINT, infelizmente com a chegada dos smartphones o fórum foi ficando obsoleto.

Meu primeiro contato com o Waze foi a quatro anos atrás, porém não gostei muito dele, por causa da dependência de rede de dados, de quatros anos pra cá sei que q cobertura de rede de dados mudou muito e voltei a utilizar ele, junto com o waze tenho também o TomTom no meu smartphone.
Sou usuário de iPhone, então no que eu precisar ajudar estou ai.

Estou concluindo o curso em Tecnologia da informação e trabalho na área de tecnologia.

Valeu a todos

ABS


Sent from my iPhone using Tapatalk [emoji390]
Seja bem-vindo, Vinícius!

A gente já se falou pelo chat e é muito bom ver que você continua animado e tá aqui se apresentando ;)

Precisando de ajuda é só chamar!

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
DangeloGH wrote:Olá, sou Dangelo
Moro em Cuiaba na Regiao do CPA e dirigo todos os dias ate o centro,
nos finais de semana cruzo cuiaba e VG inteira de uma ponta a outra rssss...
espero poder ajudar.
Seja bem-vindo!

O @MauricioCGB é um dos Gerentes de Estado do MT e poderá te orientar bastante nesse começo com as edições.
Mas já deixo a dica pra dar uma lida no Manual de Edição e ir se acostumando com os "macetes" hehe

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
EmersonTadeuMeow wrote:Ola boa tarde, meu nome e Emerson sou novo no fórum, sou de Mariana MG, trabalho como vendedor e logo começarei a editar os mapas , estou me acostumando com o fórum mas logo pego a pratica, cheguei ao fórum por indicação do caltedd, ele me comentou necessidade de um editor para esta região e vai ser um prazer fazer parte desta comunidade !!! :geek:
Show de bola! A região precisa de alguém local mesmo.

E se você já está sendo acompanhado pelo Cal, vc tá ̶f̶e̶r̶r̶a̶d̶o̶ bem na foto! :twisted:

Precisando de alguma coisa, é só chamar ;)

Abraços!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Althmanns wrote:Oi pessoal! Obrigada pelas respostas!
Na verdade, os mapas já atualizaram, mas a numeração continua me levando para o ponto central da rua. Quando entro na edição, a casa está numerada corretamente... vai entender!

Bom, meu nome é Alessandra, e sou da região de Campinas. Surpreendentemente sempre tive bons resultados e boas rotas aqui pela região! Acho que o pessoal da aqui está mandando bem :)
Muito bacana saber que estamos fazendo as coisas direitinho por aqui hehe

Seja bem-vinda ao time de editores.
A Carol já te deu as boas-vindas no time das meninas e o Kenyo indicou uns lugares pra começar.
Pode contar com a gente pra tirar dúvidas, a comunidade é bem receptiva ;)

Abraços
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
diasWeslley wrote:
CCM-PJF wrote:Bom dia a todos!

Meu nome é Luciano Braida e este meu perfil é governamental. Sou funcionário da Secretaria de Transporte e Trânsito de Juiz de Fora - MG e estou coordenando um projeto de implantação do WAZE na nossa Secretaria. Nosso Centro de Controle recebe informações de várias fontes ao longo do dia e queremos passar todas estas informações para os usuários do WAZE.
...

No último encontro que tivemos com a equipe do WAZE em Washington DC, em abril último, eles e o pessoal da comunidade pediram para passarmos informações que pudessem ajudar aos editores. Como temos informações diversas, seria interessante que vcs nos passassem em que podemos ajudá-los. Neste início vamos editar pouco mas postar muita informação.

Meus contatos seguem abaixo. Se pudermos ajudar, é só entrar em contato.

Um abraço!

Luciano Braida
Supervisor de Monitoramento e Controle do Transporte Público
Chefe do Centro de Controle e Monitoramento do Transporte e Trânsito
Secretaria de Transporte e Trânsito - Settra
Rua Maria Perpétua 72 - 5º andar - Ladeira -Juiz de Fora/MG
(32)3690-7334 / (32)3690-7319
bilhetagem@pjf.mg.gov.br
Bom Dia Luciano,

Tem que ter contato com os Champs, acredito, logo eles entrarão em contato com vc,

Muito legal essa iniciativa por parte do seu municipio, show ;)
JF já é uma cidade parceira do Waze com o programa Connected Citizens! Isso é fantástico.

Luciano, estamos trabalhando num grupo bem bacana, lançando o trajeto da tocha olímpica pelo país. Estou te mandando um email para estreitarmos esse contato.

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Bem vindo, Damião!

Com certeza você poderá contribuir. Quer aproveitar e contar pra gente de onde você é? :)

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Eae Ricardo! Tudo bem por aí?

Seja bem vindo! O @caltedde com certeza vai ficar feliz com essa notícia. Pensa num cara que gosta da tua cidade? :)

Abração
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message