Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by andrevieira
adriansinger wrote: irado! a gente gostou muito! valeu andre!

Esperamos não gere problemas, mas agora não o problema não seria da gente mas da globo neh? ;)
Oi Adrián, que bom que vocês gostaram! :D

Quanto ao problema, aqui está o que o repórter me escreveu:
Quanto ao lance do Pac-man, é o q vc disse: no artigo, comparar não tem problema, já que não estamos dizendo (nem o Wazer esta mais se autoproclamando), que é uma integração com o Pac-man ou coisa do tipo.
Ou seja, o site tem a liberdade de comparar o que quiser, isso não é proibido e não afetará de forma alguma o Waze.

Abraços!
andrevieira
Posts: 8
Send a message

Post by antigerme
Aqui na minha cidade a Rádio Metrópole, quem tem uma grande audiência, está utilizando o Waze para divulgar os reports de trânsito. A melhor parte que a cada report a rádio convida novo utilizadores para o app.

Adoro quando o comentarista da rádio brinca dizendo que oficialmente a via esta livre enquanto no Waze está tudo engarrafado, chegou a quase chorar de tanto dar risada. :lol:

O mapa nos horários de pico quase não da para ver de tantos alertas e Wazers. Ligo o Waze, digo para onde quero ir e vou tranquilo e despreocupado sabendo que sempre estou na melhor rota. ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
alantiagofelipe wrote:antigerme, adorei a resposta que você mandou

eu bem queria ouvir um programa assim na rádio ... falando o que diz no oficial e o que diz no aplicativo

Claro que tem que saber usar o aplicativo também ... as vezes é uma aviso de congestionamento de 2 horas atrás que um usuário mandou ... ou que o aplicativo postou automaticamente porque alguém estacionou e não temos a opção de indicar isto no mesmo...
Valeu! :D

Só uma dica para diminuir muito os falsos alertas automáticos, poluição no tempo real e histórico da via. Mapeie os postos e estacionamento e coloque como "Park Lot Road" para o Waze não criar rotas por dentro deles.
...Tem outra coisa também ... aquela história de ver 3 carros parados na esquina e querer postar como engarrafamento... (não sei se fazem isso pra ganhar ponto ... ou por falta de senso)

Mas isto de no horário de pico o mapa ficar cheio de balões é verdade... eu estou usando aqui em Brasília mas tenho editado mais pra SC, porque lá está faltando mais editores e eu conheço melhor que aqui.

:)
Realmente não esta dando mais para confiar nos balões de alertas. Se o negócio é trânsito, tem um grande número de Wazers na região, diga o destino para o app e siga friamente. Sempre funciona comigo! :)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by Fernando-Best-DJ
Tambem curti muito a ideia do programa.
Estou difundindo entre os amigos aqui em Belo Horizonte.
Tenho um irmao que havia usado o WAZE a 7 meses e parou... achou ruim (na verdade ele nao entendia muito o proposito do waze)... A 1 mes expliquei o funcionamento do programa e de la pra ca ele vem usando e tb virou fã...
A divulgacao em massa ajuda o desenvolvimento dos mapas, mas creio q a divulgacao boca-a-boca é o que traz o melhor tipo de usuario.
Feiras e exposicoes de Carro seria um bom local pra stand ou banners informativos...
Enquanto isso vou fazendo minha parte na edicao de novas vias.
Abraco a todos
Fernando-Best-DJ
Posts: 3
Send a message

Post by leolyra
Muito boa a iniciativa. Eu tambem estou sempre divulgando o Waze. Pena que muitas pessoas não tem paciencia de ficar lembrando de ligar o Waze quando entra no carro.
leolyra
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by robsonfj
Wazers de brasília entrem nesse site http://wazebsb.blogspot.com/ para atualizações sobre o waze em brasilia
robsonfj
Posts: 18
Been thanked: 1 time
Send a message
Iphone 4S - IOS 6 - Waze Beta Tester
AM - Brasília - BR
https://2.bp.blogspot.com/-cwrqVJp3G6Q/ ... 25402x.png

Post by sisnetdaniel
Acabo de Publicar teu texto no meu facebook!

Abraço;
Daniel Schenkel
sisnetdaniel
Posts: 19
Been thanked: 1 time
Send a message