Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Sugestão de nova função

Post by
Sei que o fórum não é o local ideal para uma sugestão nova do app, mas posto aqui para ver a opinião da galera e por uma possível ajuda para postar no uservoice da maneira mais adequada possível.
A função se chama Múltiplas Paradas (Mulp). Muitas vezes minha irmã sai de casa para fazer diversas coisas na rua e ela não precisa necessariamente fazer tudo numa ordem e quer que o waze decida qual a melhor ordem de fazer essas coisas com base nas informações de trânsito. No momento para fazer isso ela tem que digitar o destino final e ir adicionando as paradas na ordem que ela quer (mas ela não precisa seguir uma ordem) e a cada nova parada tem que abrir a função de navegação mais uma vez e Add (isso deve acontecer com outras pessoas) . Com a Mulp (sugestão de sigla) o usuário abriria a função e teriam 3 ou 4 campos para adicionar os destinos e teria a opção de ordem aleatório ou a ordem que ele colocou nos campos, na ordem aleatória o waze que escolhe como ela deve passar pelos destinos da maneira mais rápida ou curta e na ordem que o usuário colocou o waze faz o que já faz atualmente.

Exemplo: Vou sair de casa e quero passar no banco, no supermercado na farmácia e pegar uma encomenda na casa de um amigo, mas posso fazer isso em qualquer ordem e quero que o waze me diga como fazer isso mais rápido e de maneira simples. Abro o Mulp, coloco todos os destinos e pronto ele decide o resto.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

POSTER_ID:16789409

1

Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
Legal! Também acho que deveriam ter mais opções de parada... Quanto mais, melhor!
;)

Att,
__
@osmarsci
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message


Post by AGBJuni
VitorGoiabeira wrote:https://waze.uservoice.com/forums/59223 ... te-feature

Tá dizendo lá que começou em 2012...kkkkkkkkk
Soon...
FLW ! !
É que o pessoal do waze viajou no tempo :lol: :lol:
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 276
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Acho bem interessante, inclusive já havia anotado isso em minha lista de sugestões.

Já precisei utilizar mais de uma parada e realmente senti falta de cadastrar um número maior de paradas.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by antigerme
AGBJuni wrote:
VitorGoiabeira wrote:https://waze.uservoice.com/forums/59223 ... te-feature

Tá dizendo lá que começou em 2012...kkkkkkkkk
Soon...
FLW ! !
É que o pessoal do waze viajou no tempo :lol: :lol:
Resposta oficial.

This a bit too complicated feature that would benefit a small portion of our users. For now we prefer to focus on developing routing features such as Lane Assistance and Permanent Hazards, that will impact all of our users.

P4, a pior prioridade na classificação do Waze.

;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by BrunoCordeirodaRocha
No meu caso isso faz falta, moro no Guarujá e faço muitas entregas em São Paulo (várias em um dia), muitas delas eu nem sei onde fica! Deveria sim ter a opção de múltiplas paradas e além de ser só na ordem digitada deveria ter tbm a opção de o Waze fazer o melhor trajeto para todos os destinos (ex: depois do destino 1 ir para o destino 3 que seria mais próxima que o destino 2)

Enviado de meu CAT S60 usando Tapatalk
BrunoCordeirodaRocha
Beta tester
Beta tester
Posts: 198
Has thanked: 238 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by Jeandresantos
Seria muito bom com muitas paradas, precisei várias vezes disso e não tem como somente 1 parada.
Jeandresantos
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MauricioCGB
ursobranco4467 wrote:Boa tarde..

Senhores colega do Forum Waze e demais colegas.

Eu particularmente sou adepto ao GPS iGO sistema Android com os mapas Here e Tom Tom quando o nosso Waze não da conta de ir onde eu quero. Tenho um Note 4 somente para mapas e uso em meu carro particular e carro da empresa onde tenho vários GPS instalados

Então não digo fazer igual mas tipo meio parecido com o sistema do iGO para poder ser mais completo e intuitivo o App (não digo que não seja) mas melhorar mais..

Tipo ao chegar em Radares você esta em velocidade acima do radar piscar um alerta na tela e o velocímetro ficar vermelho, se você abaixar a velocidade antes do radar ele apagar..

Tipo quero ir em uma rua que seja esquina com a outra (ter essa opção) tipo coloco a rua principal e abaixo tem o campo de colocar numero ou nome da rua que passa por ela.

Tipo avisar quando e proibido virar e direita, esquerda, pare ou sentido direito (com ícones) mesmo em deslocamento ou o APP somente ligado. Eu acho isso importante essas placas de advertências

Vixi se colocar aqui as sugestões de mudanças no Waze vai ser muita..

Acho que o pessoal la que mexe poderia da uma olhada em outros app que tem algumas funções legais e implantar em nosso Waze para deixar ele melhor do que esta.

Abraços a todos...
Não economize palavras, pesquisa se já não existe a sugestão e se não existir, "tacalepau", use e abuse do UserVoice - Waze Suggestion Box
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by Monteirormrote
Uso waze a uns 2 anos pois sou motorista Uber, as vezes temos que entrar em algumas vilas e eu acho legal se tivesse um botão voltar pelo mesmo caminho...

E o alerta de excesso de velocidade poderia ficar tocando até reduzir... ao invés de só um bip...
Monteirormrote
Posts: 2
Send a message

Post by MrBentoJr
É uma boa sugestão para quem tem muitas coisas para resolver de uma só vez.
MrBentoJr
Posts: 19
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message