bhsanches wrote:Olá sou o Henrique, bhsanches, sou usuário pre histórico do Waze e do Waze Editor, arrumei muito esses mapas antes de uma compra grande de mapa que o Waze fez há uns anos atrás que bagunçou tudo, criei mt coisa na região que moro, na minha cidade Sorocaba. Morei em SP por entre esses anos e viajo com alguma frequência a Salvador e RJ.
Li tudo disso aqui em inglês ainda quando não tinha tradução. E fiquei uns bons anos entrando pra ajustar alguma coisa pontual, que visse onde passasse.
Hj em dia com meu pai trabalhando de Uber, e utilizando uber bastante conforme vejo e pego os relatos e reclamações dos motoristas eu entro vejo a situação e já corrijo se possível, .
Irei rever as informações aqui agora em Português, vou me atualizar. Estou à disposição.
Olá Henrique!! Boa noite...
Seja benvindo novamente então!! Puxe a cadeira e vamos trocar experiências do velho e "bom" Cartouche, pois parece que somos desta época...
Realmente bastante coisa mudou, mas o que não muda é que continuam viciantes as atividades de edição...
Em minha assinatura, há um link com diversos materiais de apoio para uma atualização e também os "protocolos" que a comunidade desenvolveu para atendimento de UR's, padrões de nomenclatura de vias e uma série de outros assuntos.
Enturme-se!! Editar sozinho é legal, mas em grupo é mais legal ainda!! E se precisar de ajuda é só gritar!!
Conte conosco!!! Em QAP QRV sempre!!