https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ricardost3
BorisSkalovsky wrote:Boa noite Pessoall!!

Sou do Vale do Aço em Minas Gerais e estou começando a editar agora, pois rodo muito em estradas vicinais e nem sempre atendidas por GPS tradicionais, por isso achei o waze uma ferramenta fantástica para quem precisa se orientar em locais mais afastados.

Seja bem vindo a comunidade, ficamos felizes por mais um pro time!
Abraços e boas edições!!
ricardost3
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 597
Has thanked: 412 times
Been thanked: 63 times
Send a message

Post by ricardost3
SamuFF wrote:Olá a todos!

Me chamo Samuel e uso o Waze há alguns anos. Há 4 meses aproximadamente estou usando também o Carpool.

Só agora encontrei o fórum e pretendo participar e ajudar de toda a comunidade aqui também.

Moro em Florianópolis, segundo o Waze a cidade com o pior trânsito do Brasil, ou seja, dirigir com o Waze aqui é uma ótima opção.
Seja bem-vindo a comunidade e boas edições! ;)
ricardost3
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 597
Has thanked: 412 times
Been thanked: 63 times
Send a message

Post by RickGambetta
Olá a todos,
meu nome é Ricardo e utilizo o nick de rickgambetta
sou usuário do wazer aqui do Maranhão, mas precisamente da capital(são luis) :)
Já andei editando algumas coisinhas perto da minha casa, mas ainda quero e tenho muito a aprender.
Boas edições a todos, abraços
RickGambetta :D
RickGambetta
Area Manager
Area Manager
Posts: 30
Has thanked: 45 times
Been thanked: 8 times
Send a message
RickGambetta
Waze Editor
Área Manager – São Luís

Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR

Post by RickHVBN
Olá, boa noite comunidade Wazer
Sou usuário RickHVBN e me chamo Henrique Vitório, tenho 17 anos e sou de Pojuca Bahia, uma cidade do interior de Salvador Capital.
Estou entrando agora para editor do Wazer, mas já contribuiu muito no Google Maps (Local Guildes) e no Open Street Maps 😄
É um prazer estar com vcs! Espero ajudar bastante!

Meu hobbie é a tecnologia, gosto muito de fotografia, edição, e até então eu estava somente editando os mapas do Google Maps e Open Street Maps, mas como eu sou usuario do Wazer notei que o mapa de minha cidade estava desatualizado e resolvi entrar para comunidade para agregar novas coisas aos mapas de minha cidade e região. Já contribui também nos mapas do Bing, mas acho lá meio complicado. Me interessei por edição de mapas pelo fato de que ajuda as pessoas a se localizarem no mundo real, e também porque eu sou jogador de Pokemon Go e necessita que os mapas estejam atualizados para que o jogo funcione adequadamente.
Espero contribuir bastante aqui no Wazer, estarei a disposição sempre que possivel!
 
RickHVBN
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message
Last edited by RickHVBN on Tue Jun 27, 2023 2:09 am, edited 1 time in total.

Post by RICKWZ
Boa Noite,

Sou Ricardo Moro em Viamão RS, cheguei até aqui porque fiquei aguardando meses e meses esperando alguém autorizar minhas edições, creio que agora vou ter mais apoio fazendo parte do grupo.
Obrigado pelo convite e um abraço a todos.
RICKWZ
Posts: 10
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ridoval
Bom dia a todos.

Me chamo Ridoval. Sou do Estado de Pernambuco, sou contador e aficionado pelo Waze. Como preciso me deslocar bastante pela Região Metropolitana do Recife, cidades da Zona da Mata Norte do Estado e Agreste, estou sempre com meu Waze ligado.

Dependendo das minhas atividades corriqueiras, nem sempre tenho tempo para estar editando os mapas. Mas utilizo bastante as edições com um tipo de relax, quando preciso esvaziar um pouco a mente.

Espero que um pouco destas minhas contribuições também possam auxiliar os usuários do Waze, assim como tem me auxiliado a muitos anos.
ridoval
Posts: 2
Send a message

Post by rikarddoms
Olá, boa tarde a todos!
Sou Ricardo "Wazer bebê", juntei-me hoje a comunidade e ainda estou nas configurações iniciais de 'Casa' e 'Trabalho'. Aproveitando, quero tirar uma dúvida: trabalho em área rural (Usina Hidrelétrica) e não consegui adicionar meu local de trabalho; há possibilidade para isso no meu caso?

Grande abraço a todos...
rikarddoms
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Rivan_Bucko
Oi pessoal!
Meu nome é Rivan e sou de Jandaia do Sul, Paraná.
ja faz um tempo que uso o waze mas só a pouco tempo atraz que fui me informar sobre editar, achei demais o suporte que os usuarios podem dar, corrigindo as rotas e manutenindo as mudanças de alteração.
To aqui pra soma gente!!!
vamo q vamo!
Rivan_Bucko
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Rivasmac
Rívas Defensor
Macaúbas - Bahia
utilizo o waze já tem certo tempo, e tive a curiosidade de utiliza-lo através do navegador somente a semana passada!
Muito organizado a forma como trabalham por trás do aplicativo!!
Rivasmac
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Rivasmac
Boa noite, pessoal!
Meu nome é Rívas, sou de Macaúbas-Bahia, cidade com ~50.000habitantes, mas atualmente moro no oeste Baiano.
Trabalho com logística, vou atualizar na medida do possível os locais/ruas/estradas que conheço.
já falei para alguns usuários e repito aqui!
Muita gente utiliza o Waze e não sabe o que acontece atrás deste aplicativo!
Queria parabenizar a todos os editores e gerentes..... todos os níveis a organização e engajamento que todos têm com este aplicativo!
abraço
Rivasmac
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message