https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by robertorfx
Opa, Me apresentando oficialmente, meu nome é Roberto sou sergipano e comecei a utilizar o waze faz quase um ano, todos os dias percorro 80 km pelo estado de sergipe, basicamente interior-capital, coloco no mapa sempre que posso, algumas estradas/vias que trafego, corrijo falhas e assim vai... hj tenho lvl 1, mas aos poucos minhas edições estão aumentando para me candidatar ao cargo de AM.
Utilizo o waze como meu gps principal pela vantagem de avisar onde tem buracos, onde tem pardal e aguardo implementarem o alerta de quebra-mola (com alerta opicional, pois sei que alguns não gostam).

Forte abraço Senhores.
robertorfx
Posts: 7
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by RobertoRvd
OI BOA TARDE MEU NOME E Roberto moro em rio verde goias tenho 33 anos gostaria de ser edtor no wazer
RobertoRvd
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by robertPeacefulSpeedy
Olá me chamo Roberto. Sou do Rio de Janeiro. Sempre que possível tento fazer edições para melhorar a qualidade das informações disponíveis no aplicativo.
robertPeacefulSpeedy
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by RobStelling
Meu nome é Roberto Stelling, sou Analista de Sistemas, morador da Barra da Tijuca e usuário compulsivo do Waze há mais de um ano.
Já vi como fazer edições em mapas e volta e meia informo algum erro encontrado durante a direção.
Há tempos já achava que uma solução como o Waze (GPS+internet+tráfego dinâmigo+comunidade) seria o futuro dos GPS mas os celulares chegaram primeiro e a indústria de GPS está no atraso.
Tenho conhecimentos técnicos de informática e interesse em colaborar nos vários aspectos da comunidade do Waze.
Abraços,
Roberto
RobStelling
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Rochascott
saudações a todos
sou usuário a 1 ano e meio
já trabalhei com mapeamento urbano e tenho uma certa experiencia no assunto, porem conto com a ajuda de vocês nessa plataforma.
Rochascott
Posts: 1
Send a message

Post by Rod_Ces
Meu nome é Rodolfo, moro na Região de Campinas, viajo bastante pelo Estado de São Paulo, Zona da Mata e Sul de Minas. Também sou moderador do MAPARADAR.

Já uso o Waze há cerca de um ano, mas somente há alguns dias me interessei pela ferramenta de edição e F.... já estou viciado. Já li o Guia rapido de edição, manual de edição, Manual do Usuário,
Manual de Edição e o Manual de Como Categorizar Vias.

Mesmo quando não tenho algo novo a acrescentar, tenho feito muitos ajustes finos, tomando por base a camada do Googlemaps e as imagens do Street View.

Espero poder colaborar bastante com este projeto.

Forte abraço a todos.
Rod_Ces
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rodgui80
Ola tudo bem? Me chamo Rodrigo Guimaraes moro em BH - MG.
Usuário do Waze desde o lançamento mas nunca editei um mapa. Pretendo ajudar a comunidade com as edições.
rodgui80
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rodneigr
Olá, sou Rodnei, brasileiro de São Caetano do Sul, tenho 46 anos e wazer há muito tempo. Acesso o forum neste instante para sugerir uma melhoria no caminho sugerido, nas imediações de minha residência, que muitas vezes confunde motoristas amadores e de aplicativos. Saudações.
rodneigr
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rodokart
Olá pessoal, meu nome é Rodolfo, sou de BH/MG e taxista na pista desde 94. Já fui um peregrino de Minas, hoje um pouco menos. Já editei algumas vezes, a muito tempo atrás, período em que ocorreu algumas inconveniências da minha parte com alguns da comunidade, gerando desconforto, aborrecimento e chateação. Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas a todos. Se permitirem, estou disposto a colaborar com a melhoria do mapa, de maneira mais madura e modesta. Obrigado.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
herickhcm25 wrote:
rodokart wrote:Olá pessoal, meu nome é Rodolfo, sou de BH/MG e taxista na pista desde 94. Já fui um peregrino de Minas, hoje um pouco menos. Já editei algumas vezes, a muito tempo atrás, período em que ocorreu algumas inconveniências da minha parte com alguns da comunidade, gerando desconforto, aborrecimento e chateação. Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas a todos. Se permitirem, estou disposto a colaborar com a melhoria do mapa, de maneira mais madura e modesta. Obrigado.
Olá, Rodolfo. Boa noite, seja novamente bem-vindo ao grupo. Entendo um pouco essa parte, mas temos que relevar algumas coisas... Rsrsrsr. Temos aqui uma comunidade bem heterogênea de ideias, mas tod@s com um intuito, ajudar os demais. E uma particularidade minha sobre o que sinto em ser um editor, é a de que tenho um hobbie que me gratifica muito. Então, por isso, se "aprochegue" e venha cá editar. Vlw, forte abraço e boas edições!!!
Herick, muito obrigado pelas palavras. Eu supus que ninguém me daria as boas vindas, mesmo assim resolvi arriscar. Uma vez certo editor, disse que meu nome estava maculado na comunidade. Realmente esporo que esse panorama mude. Jamais vou esquecer de você irmão, minha dívida com você é eterna. Não sei se você é de BH, ou da região, ou se edita por aqui, mas o que você precisar pode contar comigo. Decerto que não edito faz tempo, esqueci muita coisa, e muita coisa mudou, mas no que for possível e estiver ao meu alcance... Se for preciso, saio de onde estiver, vou vazio sem passageiro conferir lugares, só para de ajudar. Fique com Deus.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message