Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Qual suporte veicular vocês usam ?

Post by foxmailster
Estou usando um com ventosa mais ele fica caindo toda hora :( , qual vocês me recomendam a comprar ?
https://ap.imagensbrasil.org/images/201 ... ze.com.jpg
foxmailster
Posts: 34
Has thanked: 17 times
Been thanked: 11 times

POSTER_ID:17541115

1

Send a message

Post by biuick84
Eu uso um de ventosa da própria Samsung, mas prendo no vidro... Só cai em dias que tá fazendo tipo 97° C à sombra :lol:
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by danielborges93
Eu uso um da Baseus (da China) que prende no painel.
Ele segura o celular pela gravidade, quando coloco o celular o apoio inferior desce e os laterais "abraçam" o celular.

Clique em show se quiser ver as fotos :D
Uma das melhores aquisições que eu fiz. Porém ainda estou testando. Parece que a "rosquinha" traseira que tem que apertar para prender fica folgando ou eu não apertei com força suficiente, pois meu suporte que tinha antes (que prende no vidro) quebrou porque fiz muita força kkk... Hoje mesmo eu passei por um buraco ( :roll: ) e o celular quase cai pq não estava bem apertada.

Recomendo para quem tem painel grande ou que tenha espaço para caber o cabo USB, tipo Onix/Prisma ou Corolla.
O meu é um Ka 2015 SE e deu pra colocar nesse cantinho que mostrei nas fotos. Caiu como uma luva, não atrapalha a visão frontal, não fica tão visível como o suporte de para-brisa e se segurar o volante na famosa posição 10:10h (ou 09:45h) sua mão não fica na frente do celular.

Comprei por $10 na AliExpress, já com o frete. Demorou quase 3 meses pra chegar.
danielborges93
State Manager
State Manager
Posts: 382
Has thanked: 138 times
Been thanked: 93 times
Send a message

Post by ElcioEduardo
Estou sem também vou providenciar um novo, meu último ressecou o plástico e esfarelou, por incrível que pareça a ventosa estava ok
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ErsonSergio
biuick84 wrote:Eu uso um de ventosa da própria Samsung, mas prendo no vidro... Só cai em dias que tá fazendo tipo 97° C à sombra :lol:
Usava um no vidro e certo dia fiz uma coisa e só usei a cabeça quando aconteceu.

97° na sombra aqui é em dias nublado (o problema que é raro de ficar nublado). KKKK
Dai uso aquelas cortinas de proteção solar no para-brisa pra quando entrar no carro não cozinhar. :roll:

O suporte no vidro, não pensei em tirar ele e coloquei a cortina. Ficou uma estufa.( Um Sanduíche ).
O vidro / O protetor / A cortina, o material dela é como se fosse alumínio. Simplesmente o suporte espocou, estourou sei lá. Tava todo deformado. :cry: kkkkkk
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio



Post by KITT_RS
É o mesmo que eu uso, ele é encaixado na saída do ar e fica bem preso, não cai.
Uso faz 1 ano e meio. Aqui custa de 25 à 30 reais.

Abraço!
KITT_RS
Posts: 72
Has thanked: 131 times
Been thanked: 23 times
Send a message
Leandro Meireles Dias


Post by m2mlk
Tem uns pequenos que prendo na saída do ar condicionado muito bom por sinal.
Estou usando faz dois anos e é barato, uns 15 reais.

Abraços
m2mlk
Country Manager
Country Manager
Posts: 344
Has thanked: 706 times
Been thanked: 254 times
Send a message
m2mlk - Márcio Silveira
https://s.waze.tools/c6s.png https://s.waze.tools/s0500.png


CM - Brasil | SM - São Paulo | AM- Valinhos

Post by PauloM_Cunha
eu uso o de ventosa, as vezes ele ficava caindo, mas fiz uma gambiarra , e ele nunca mais caiu.
PauloM_Cunha
Posts: 51
Has thanked: 40 times
Been thanked: 36 times
Send a message