Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by paulogustavoPI
denysdgcf wrote:Quando você disser:

Vou responder somente "Oi"!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode ser o prédio da Oi. :D
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 672 times
Been thanked: 305 times
Send a message



Post by paulogustavoPI


Acabei de denunciar no Google Maps um monte de "Casa da Vovó" que ficam poluindo a busca por "Hotéis e Hospedagem" no Waze..

E Fortaleza, que tem uma rede de lojas chamada "Casa do Papai", só pra entrar no filtro...? Como faz? :D
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 672 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by paulogustavoPI





  • paulogustavoPI(4) 24 de July de 2021
    Qual o erro encontrado na Rua Manoel Ribeiro da Silva, em Anisio de Abreu?
  •  
  • Repórter 24 de July de 2021
    É que esse aplicativo eu estou em casa ele está me mostrando em outro lugar dá rua Manoel Ribeiro da Silva e o número dá minha casa é 287 ele mostra que eu estou aproxidamente próximo do número 1000 então eu não quero usar imagina eu na estrada na minha casa ele não mostra direito imagina na estrada então eu não quero uma coisa que não me da confiança na própria minha casa
  •  
  • paulogustavoPI(4) 25 de July de 2021
    Olá, amigo! Meu nome é Paulo, sou de Teresina. Os mapas do Waze são feitos voluntariamente por editores como eu. Sabe como eu comecei a editar mapas no Waze? No dia em que fiquei incomodado porque o número da minha casa estava indicado no local errado. :) Isso já faz quase 10 anos, de lá pra cá as coisas evoluíram muito.
    O Waze tem ferramentas muito boas e uma comunidade ativa. Contudo, nem sempre conseguimos informações suficientes sobre todos os lugares.
    Infelizmente, não há imagens do Google Street View disponíveis na cidade de Anísio de Abreu. Por isso, não consigo visualizar a numeração das casas, para colocá-las no lugar correto dos mapas.
    Esse lugar em que você mandou a mensagem é sua casa? Coloquei o número 287 nesse ponto. Contudo, eu precisaria de pelo menos mais um outro número da mesma rua, com o respectivo local, para que o Waze possa fazer a atribuição dos demais números da rua, de forma interpolada. Poderia dizer, por exemplo, qual é o numero da casa mais próxima da esquina do fim da rua, lá perto do estádio de futebol?
    Você também pode contribuir com os mapas do Waze em waze.com/editor ou participar da comunidade de usuários em forum.wazebrasil.com
  •  
  • Repórter 25 de July de 2021
    Boa tarde mais eu vou te falar que eu uso o Google mapa e ele mostra a localização certa e esse aplicativo Waze ele mostra aonde eu estou mais não mostra a localização dá minha casa e ele mostra que minha casa está às quinhentos metrô dá oande eu estou quê é a minha cada mais eu só queria entender porque ele mostra aonde eu estou mais pra o aplicativo Waze Mostra que minha casa está lá na frente então como eu posso confiar em um aplicativo que mostra aonde eu estou mais pra ele a minha localização está uns quinhentos metrô na minha frente imagina eu na estrada eu conheço muitos aplicativo porque eu era motorista de caminhão então é deficio acredita eu uso aqui no Piauí o Google mapa porque é mais confiável pôr encanto mais VCS deveria pesquisa porque não dá pra confiar
  •  
  • paulogustavoPI(4) 25 de July de 2021
    Se eu pesquisar no Google Maps por "Rua Manoel da Silva, 287, Anísio de Abreu", ele indica um ponto no cruzamento com a Rua Juvêncio Bispo Ferreira.
    É esse o endereço correto que deve ser colocado no Waze?
Fonte: https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... t=16156915
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 672 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by paulogustavoPI
De vez em quando recebo uma UR de um lugar remoto, sem muitas explicações.
Eu entendo logo que a pessoa está querendo dizer que o Waze não tem nenhuma rota que leve até aquele ponto.
Então eu traço segmentos que conduzam até aquele local, pela rota mais próxima.
Esta UR bateu meu recorde pessoal de distância que eu tive que traçar para conectar ao segmento existente mais próximo...
24.78 km

[permalink]

paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 672 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by paulogustavoPI


Só não nasce um monte de coelhinho nesse cruzamento porque os dois são machos.  :lol:
 
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 672 times
Been thanked: 305 times
Send a message