Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by JuniorDummer
Show de bola!!

É uma maneira de limitar editores inexperientes mas não o privando de editar "a vontade"
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by MauricioCGB
antigerme wrote:Algumas já estão valendo ;)

viewtopic.php?f=8&t=247362#p1761617
Por dois dias seguidos conversei pelo chat com editores lvl1 que não conseguiam nem escrever textos em descrição de places: "Pedro659 (1) 05/01/2018 22:18:10
sim já tentei alterar o tamanho de um local e na hora de salvar aparece que não tenho permissões
e quando tento adicionar a descrição o cursor do mouse fica branco e vermelho bloqueado
e no celular adiciono descrições normalmente".

Alguém sabe informar alguma coisa sobre isso?
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 952 times
Send a message

Post by MauricioCGB
A0Itabaiana wrote:Editor L1 ainda pode fechar UR que ele reportou? Hoje no mapa vi um UR fechado por um L1
Pode sim.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 952 times
Send a message

Post by MoraisSPbr
Ei, por acaso bloquearam pra lvl 1 tb a ADIÇÃO de nomes em vias SEM nome ? :-(
Acabei de atender a UR de um wazer / editor MarceloSpi q disse antes conseguir preencher o nome das vias e agora não mais... ?
Ainda bem q ele conseguiu criar um comentário pra indicar o ponto correto a ser corrigido... ;-)

Ahhh... e hj eu tentei alterar um Place q não permitiu ! Simplesmente dava ERRO ao tentar salvar...
Não sei se foi alguma instabilidade temporária ou não... Tentarei a correção novamente em seguida...
Ahhh... agora olhando com + atenção... notei 2 places sobrespostos... tudo indica que DUPLICOU o Place ao Salvar ! :roll:
Os 2 estão com o meu usuário... e tenho certeza que desenhei esse polígono 1 única vez ! :shock: :o :roll:
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Last edited by MoraisSPbr on Wed Jan 10, 2018 12:28 am, edited 1 time in total.
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
Bem... boa pergunta...
Como tinha UR dele lá... acreditei que sim...
MAS... agora q vc perguntou... lembrei que poderia ser adicionada pelo Livemap... mas é desconfiar demais, né ? rs kkkk


E sobre duplicação de Local... pode ser algum bug da nova vs do wme ?
Tiveram + casos semelhantes ?
MoraisSPbr wrote: Ahhh... e hj eu tentei alterar um Place q não permitiu ! Simplesmente dava ERRO ao tentar salvar...
Não sei se foi alguma instabilidade temporária ou não... Tentarei a correção novamente em seguida...
Ahhh... agora olhando com + atenção... notei 2 places sobrespostos... tudo indica que DUPLICOU o Place ao Salvar ! :roll:
Os 2 estão com o meu usuário... e tenho certeza que desenhei esse polígono 1 única vez ! :shock: :o :roll:
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by PatrickBLopes
Vai acabar com um pouco do estresse quando o usuário começa a editar e começa a fechar UR adoidado.

Grande abraço
PatrickBLopes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 888
Has thanked: 1054 times
Been thanked: 320 times
Send a message

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!?
Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro! | Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
Espírito Santo | Cidades e Distritos ES
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição | Fórum WazeBR

Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal - Brasil

Post by PauloM_Cunha
concordo em partes, só não gostei de ter limitado as alterações de nomes de vias. mas é assim mesmo, vamos trabalhar pra chegar no nivel 2. falta mil pontos ainda.
PauloM_Cunha
Posts: 51
Has thanked: 40 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by PauloM_Cunha
caltedde wrote:Ei pessoal!

Essas mudanças terão efeito na próxima atualização do WME (breve) !

Alguns de vocês que participaram de encontros ouviram sobre o nosso plano em relação às novas permissões do editor. 8-)
As mudanças são baseadas no feedback da comunidade que recebemos ao longo do ano, e será uma infra-estrutura para futuras mudanças e adições. 8-)

As próximas alterações nas permissões são:

NÍVEL 1
* Exclusão de segmento, DESATIVADA!
Isso é baseado no conhecimento de que os editores de rank 1 normalmente não precisam excluir segmentos existentes e podem causar mais danos, por propósito ou por engano.
Eles ainda serão capazes de excluir segmentos que eles mesmos criaram.

* Aprovação UR's, DESATIVADA!
Eles poderão abrir e visualizar qualquer UR, mas não poderão marcar como Resolvido/Não identificado e salvar.

* Limite da mudança do nome da rua
Com base em estudos de caso de abuso de mapas e edição legítima, limitaremos o número de segmentos que um editor pode mudar o nome.
A restrição global é de 30 alterações de nome por dia em segmentos que já possuem um nome de rua.
Isso deve permitir que o L1 participe de grandes projetos de mapeamento, limitando a possibilidade de danos no mapa.

* Desativada a configuração de conversões difíceis


NÍVEL 2
* Limite de exclusão de segmento
A exclusão de segmentos existentes será limitada a 10 por dia.

* Desativada a configuração de conversões difíceis

Todas as restrições e limitações mostrarão mensagens de erro relevantes e dicas de ferramentas.

Por enquanto nao é possível configurar por país, é uma decisão Global e futuramente alterações poderão ser feitas .

*Traduzi o post original ;)

Fonte (fórum GC, acesso restrito):
viewtopic.php?f=212&t=244692#p1745800
]


Apenas uma correção, não são 30 nomes, mas sim 30 seguimentos.
PauloM_Cunha
Posts: 51
Has thanked: 40 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by paulopereirabr
Até que enfim boas notícias, vamos aguardar as novidades!
paulopereirabr
Posts: 2
Send a message

Pedroz_Z
Posts: 21
Been thanked: 9 times
Send a message