Olá, meu nome é Suellen
Utilizo o Waze cerca de 6 anos, mas somente como usuária.
Como editora tenho pouco mais de 1 mês.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
GnomoPink wrote:Fala galera. Meu apelido é Jovem e moro em São Miguel Arcanjo. Uso Waze há sete meses, mas só agora entrei no Fórum. Espero aprender com vcs todos a editar os mapas e melhorar ainda mais o Waze. Grande abraço.
joaofilgueiras wrote:Boa noite,
Meu nome é João. Comecei a usar o Waze há mais de 2 anos. Porém, deixei ele um tempo de lado (acho que por cerca de 1 ano) porque naquela época haviam muitos erros irritantes (por exemplo, incontáveis radares espalhados por ruas e avenidas, apitando a todo momento) e eu ainda não havia descoberto a possibilidade de editá-lo. Eu também fazia um pouco de edição no openstreetmap, porém abandonei-o e agora concentro meus esforços no Waze, principalmente porque o "osm" não tem um navegador para usá-lo no trânsito.
Já li bastante coisa aqui no fórum e no wiki, porém ainda tenho bastante a aprender. Aliás, acho que sempre há o que aprender!
No momento estou morando em Mogi das Cruzes e tenho ido bastante (quase toda semana) a Sorocaba. No ano que vem me mudarei definitivamente para Sorocaba. Atravesso São Paulo pela marginal Tietê, às vezes também pelo Rodoanel, pelo menos uma vez por semana. Então não estranhem se encontrarem edições minhas espalhadas por toda essa área...
DiegoFerreiraNinja36 wrote:Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocêsEspero poder colaborar com meu humilde conhecimento
Users browsing this forum: No registered users