É isso mesmo André! Pelo visto já pegou o "espírito da coisa". Toda e qualquer contribuição é bem vinda. O importante é que ela esteja dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Waze/comunidade para que contribua positivamente com o mapa. Você verá que além de viciante a interação entre os editores é muito prazerosa, se tornando uma irmandade realmente.ASALMEIDINHA wrote:Saudações,
Meu nome é André, sou natural da cidade de Florianópolis/SC e atualmente estou morando em São José/SC. Comecei a usar o aplicativo WAZE em março de 2016 de forma experimental e acabei gostando. Passei a usá-lo como usuário cadastrado nos últimos dias do mês de julho deste mesmo ano. Para mim, tem sido uma ótima experiência e facilitou muito a minha vida. Tem sido uma verdadeira febre usá-lo todos os dias pois sempre gostei de utilizar e estudar mapas. Trabalho com a Música, que me faz deslocar para lá e para cá todos os dias. Atualmente estou mais na área do Canto Coral. Sou maestro, faço arranjos e há muito tempo trabalho com edição e revisão de partituras. Como adoro editar partituras alegrou-me saber que o aplicativo WAZE permite a participação de voluntários para editar os mapas. Dessa forma poderia unir o gosto pela edição e o gosto pelos mapas. Como experiência, já fiz algumas edições e gostei de poder contribuir para que outros usuários pudessem usar um mapa mais preciso e confiável da mesma forma como eu gostei de usar e saber que tinha mais gente preocupada em contribuir com isso também. Uma verdadeira irmandade. Porém, estava relutante para unir-me a esta irmandade. Achei que não teria tempo suficiente para dedicar-me, já que a música toma muito do meu tempo. Mas estudando os mapas e rodando por aí percebi que toda a contribuição é bem-vinda, seja do tamanho que for. Há muito trabalho a ser feito e poucos são os operários. Deste modo peço permissão para ingressar na edição dos mapas e iniciar os estudos para a boa prática da edição.
Cordialmente,
André da Silveira de Almeida
Seja bem vindo e boas edições!
Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)