https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Rodrockvet
Pois é...
tá desse jeito...
bug potente!!!
eu já tinha mudado o nick de rodrockvet para Rodrockvet para ver se o bug parava, mas não adiantou....
fui premiado... quem dera se fosse na mega sena!!! hehehehe
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by rods55555
Olá.

Já fui usuário do Waze até 2014, e fui editor nível 2. Mas por motivos que não são importantes acabei deletando minha conta e fiquei dois anos sem usar o waze (sem smartphone).
Mas agora novamente usuário de smartphone voltei a usar o waze ... e voltando aos poucos a editar também.

Um abraço.
rods55555
Posts: 205
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Patriotism is the last refuge of a scoundrel.
Humans..... the worst plague in the history of this planet.

Post by Rodsander
Olá Editores, saudações.

Meu nome é Rodrigo Sander moro em Teixeira de Freitas/BA mas também viajo muito para o ES e sou usuário do waze a algum tempo. Como editor, estou dando meus primeiros passos mas gostaria de ajudar a fortalecer ainda mais o aplicativo. Viajo com alguma frequência para locais ainda não mapeados, mas também com pouca cobertura de rede celular :cry: ..
Espero poder contribuir.. abçs.
Rodsander
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Rogerio_Barbosa
Boa noite pessoal! meu nome é Rogério, moro em lagoa santa/mg, sou novo como editor e como já é de se esperar, tenho muitas duvidas à respeito. Espero poder contar com vocês pra tornar esse app cada vez melhor. (se for remunerado melhor ainda), rsrsr, brincadeira.
Muito Obrigado desde ja.
Rogerio_Barbosa
Posts: 7
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by RogerioAduciMartins
Boa tarde PowerWazers!!!!
Iniciei o uso do Waze e como moro em uma cidade pequena, muitos lugares não estão mapeados.
Fiz então minha primeira pavimentação.

Aproveito para agradecer ao Adriano (adrianojbr) , que entrou em contato oferecendo ajuda e me explicando como poderei ajudar pavimentando ruas onde o sistema de dados não funciona. (muito comum no interior... :P ).

Bom dia Galera!!! pretendo já este fim de semana pegar uma estrada de terra do interiorzão daqui e pavimentar. mas sei que não terei acesso a dados..... :(

Mas depois de 6 posts poderei entrar no modo editor...... vamos ver o que o que tenho que fazer.

Observei que a rua que cadastrei não apareceu para as pessoas que entraram no Waze recentemente.
É normal demorar assim? verifiquei que alguns falam de dois ou 3 dias.

Agora é botar a maquina de pavimentação a funcionar.

Galera. Esqueci de falar, sou de SC e estou começando a ver os procedimentos para fazer edições mais avançadas. "vamu nessa"
RogerioAduciMartins
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rogerioinacio22
Sou rogerio inacio da silva da região Petrolina/Juazeiro e estou bloqueado! que coisa não? :shock:
rogerioinacio22
Posts: 6
Send a message

Post by rolsite
Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Carvalho, tenho 26 anos e trabalho no TRT 11 Região. Moro na cidade de Manaus e na cidade de Autazes, no interior do Amazonas. Conheci o waze a cerca de um mês e notei que a app realmente tem muito a oferecer para melhoria do trânsito e também ultrapassar barreiras das redes sociais para as ruas, dando real utilidade ao facebook e ao gps.

Agradeço a todos os colaboradores desta incrível ferramenta.
rolsite
Posts: 33
Send a message

Post by rolsite
antigerme wrote:
rolsite wrote:Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Carvalho, tenho 26 anos e trabalho no TRT 11 Região. Moro na cidade de Manaus e na cidade de Autazes, no interior do Amazonas. Conheci o waze a cerca de um mês e notei que a app realmente tem muito a oferecer para melhoria do trânsito e também ultrapassar barreiras das redes sociais para as ruas, dando real utilidade ao facebook e ao gps.

Agradeço a todos os colaboradores desta incrível ferramenta.
Bem vindo!

Manaus, minha terra natal, tem muito tempo que não vou lá. :cry:
Quando voltar para Manaus, a gente providencia um jaraqui frito. :)

Faz tempo também que não vou em Salvador... Da ultima vez aluguei um carro e rodei pela Linha Verde até Aracaju.
rolsite
Posts: 33
Send a message

Post by RomeuJacob
Olá pessoal do forum do waze.
Sou o Romeu, usuário do waze ha 3 anos e recentemente por usar muito o app comecei nas edições de mapas, em especial em minha cidade Ituiutaba - MG.
Gostei muito de editar mapas e sempre o farei onde eu ver que precisa. Abraço a todos.

Romeu Jacob
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message