Curiosidades / Area Bar Manager

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Fri Aug 01, 2014 8:29 pm

Eu vi um trecho todo coloridinho aqui no mapa e fui ver o que era.
Aprendi como extender uma via através de uma cruzamento!
DOBRANDO A VIA, levando o nó até a outra ponta! Claro! Pq eu não pensei nisso antes?

Segue o antes e o durante da "arte".
dobra1.PNG


E o resultado final:
dobra2.PNG
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Sat Aug 02, 2014 3:19 pm

B-Fernando wrote:
ericdanieldavid wrote:
resmota wrote:Eu vi um trecho todo coloridinho aqui no mapa e fui ver o que era.
Aprendi como extender uma via através de uma cruzamento!
DOBRANDO A VIA, levando o nó até a outra ponta! Claro! Pq eu não pensei nisso antes?

Segue o antes e o durante da "arte".
dobra1.PNG


E o resultado final:
dobra2.PNG


Alguém tinha feito isso em uma avenida perto do center norte ontem em SP. Mas fez isso por 4km!!!! Levou PM e apaguei antes de dar mais besteira


E, se tentar corrigir, creio que terá que deletar um segmento, o q não é tão legal...


Eu só "desdobrei" a via, apaguei o nó "órfão" e criei um novo segmento no trecho do cantinho, que não deve ter lá muita informação de tráfego. Principalmente por ser condomínio fechado hehe
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Mon Aug 04, 2014 4:50 pm

tadeu_fonseca wrote:Ah, muito bonito vcs! :x
Editar com a bunda na cadeira com o mapinha do município do lado é fácil!
Quero ver morar em cidade pequena que não tem mapa e ter que bater palmas na casa dos outros pra perguntar o nome das ruas. :P

;)


Eu achei que só eu era doido de fazer essas coisas huahuahuahuhuahua
Outro dia, pra não precisar ir até lá, liguei num comércio pra perguntar o número da casa, pq é bairro novo e não tem Street View :p
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Mon Aug 04, 2014 7:27 pm

Encontrei mais uma belezinha!

A pessoa quer numerar as casas. Até aí, muito bonito. Tá certinho mesmo, tem que ajudar.

Agora, numerar o acesso ao condomínio com os números da primeira quadra?
Capturar.jpg

Inclusive com os números do outro lado da quadra!

Ai, ai...
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Tue Aug 05, 2014 6:35 pm

Não sei se dou risada ou choro...
Capturar.jpg
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Tue Aug 05, 2014 7:53 pm

edulg wrote:É, não está correto, termo muito chulo...
Não deveria ser "Casa de tolerância" ou "Casa das primas"?
:lol: :lol: :lol:


Amarildo4279 wrote:Se fosse eu chamaria de "Casa das Acompanhantes" hehe. :)


Sou Old School. Pra mim é Casa da Luz Vermelha. huahuauhhuahuahuahu

E esse povo querendo que minha mulher larga de mim? Cês são doido? ahuhuauhahuahuahu
Pior é que o bairro ali só tem casão. Dá certinho pra montar um empreendimento desse.
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Tue Aug 05, 2014 8:23 pm

abnerw13 wrote:Pior que fiquei na curiosidade e fui procurar no app por "puteiro" e olha que tem mais! :mrgreen:

E tá longe de onde eu estou! :-(


Esse de Americana não vai ter na próxima atualização de mapas :p
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Tue Aug 05, 2014 8:23 pm

OlavoAG wrote:Que bela ajuda... SQN :?

[ img ]

Cadê a bola de cristal nessas horas?
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Tue Aug 05, 2014 8:35 pm

Já que estamos falando de usuários que não conseguem ajudar:
Capturar.jpg
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby resmota » Tue Aug 05, 2014 8:40 pm

b_lins wrote:
abnerw13 wrote:Pior que fiquei na curiosidade...
Eu também... Daí resolvi testar outras palavras...
...Sacrilégio com o pobre do padre...


Tem um com esse nome em Uberaba/MG. Fica atrás da igreja. huauhahuahuhauua

https://pt.foursquare.com/v/cu-do-padre ... 3a8685cdec
resmota
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 2982
Joined: Wed Apr 23, 2014 10:04 pm
Has thanked: 1692 times
Been thanked: 3393 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users