Apenas para ajudar, o endereço do servidor internacional é http://world.waze.com/editor/.
Abraços,
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
caparicajr wrote:Olá!
Sou J. Fernando Caparica Jr., de Rio das Ostras /RJ, usuário do Waze há algum tempo, mas até hoje fui pouco participativo no fórum. Vamos ver se consigo mudar isso...
rodrigo_aguiar wrote:Boa tarde!
Meu nome é Rodrigo e essa é minha primeira passada aqui pelo forum. Trabalho com o caparicajr e estamos nessa missão de atualizar/arrumar o mapa aqui de Rio das Ostras/Macaé.
Abraços!
julio_neto wrote:Bom dia.
Sou o julio_neto, moro no RJ e comecei recentemente a usar o Waze. Uso no meu Galaxy S 3 e ainda estou apanhando um pouco (não tenho som por exemplo). Mas, eu chego lá. Um abraço para gerALL e olho nas estradas.
Conddo wrote:Oi resido em Aracaju.
Tinha baixado Waze faz algum tempo, mas não via atividade, deixando de usar por um bom tempo, até então.
Voltei a usa-lo faz 1 mês aproximadamente. Hoje não saio de casa sem estar acionado.
Sou aeronauta, mas no que possível ajudarei em edições de mapas.
Só acho que em Aju deveriam efetuar mais informações do transito, não somente aguardar atualizações automáticas.
brunofs9 wrote:Olá pessoal. Estou voltando a usar o waze, eu tinha usado há um tempo atrás, mas na minha cidade, Esteio/RS, não havia nem ruas direito.
Voltei a usar o app recentemente e o mapa está excelente, estou ajudando a editar as ruas sem as configurações de conversões permitidas, que ainda são muitas por aqui. E alguns pequenos erros de sentido proibido.
Abraços.
scarlogarcia wrote:abcaleg wrote:EI galera...
Sou da SERRA (GRANDE VITÓRIA-ES), comecei a usar tem 2 semanas, já indiquei para mais uns 3 amigos; to viciado, deixo ligado até para ir na padaria!! rs
Só nao pode andar de bicicleta com ele ligado.
Givisiez wrote:kevinanli wrote:Fala pessoal!
Mais um paulista na area! Baixei recentemente o app pra iPhone e estou curtindo demais!
Espero ajudar a comunidade!
Abs!
Seja bem vindo meu amigo!
Agora mãos a obra
Se precisar de ajuda, pode contar "com nós" mano!!![]()
Abracos
lucasdoido wrote:e também ser ajudado pelos veteranos ;D..
Users browsing this forum: No registered users