https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ronaldodotoli
Boa tarde a todos os Wazers.
Moro na cidade de Rio Verde - Goiás e começei a usar o Waze há um mês e estou gostando bastante.
Estou iniciando os estudos sobre edição de mapas e gostaria de contribuir ativamente nesta comunidade.
Abç.
ronaldodotoli
Posts: 4
Send a message

Post by ronaldsvale
Blz galera!!

Uso o waze a certo tempo e começei a editar a pouco tempo. Pretendo ser AM de Recife/PE e Brasília/DF. Gostaria de saber dos amigos se posso ser AM de Estados diferentes, pois sempre viajo de carro, e conheço bem certos lugares.
E sobre esses simbolos de editores do waze, como vcs colocam depois q digitam?? Curiosidade...
Valeu meu povo!!!
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 997
Has thanked: 410 times
Been thanked: 436 times
Send a message




Post by ronaldsvale
tontorino wrote:Bom dia!

Meu nome é Valter e atualmente rezido em Garanhuns, Caetés e Recife, no estado de Pernambuco. Uso o Waze a um bom tempo, mas comecei a me aventurar na edição de mapas a pouco tempo atrás.

Já li o material e recebi algumas dicas do @ronaldestradas e espero contribuir com as edições.

Bom final de semana a todos!
Bem vindo ao mundo de editores do Waze!!
E qualquer dúvida, vários editores irão te ajudar. Sou um deles :D :D
Boas edições.
OBS: Cuidado que editar vicia :lol: :lol:
Abraços.
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 997
Has thanked: 410 times
Been thanked: 436 times
Send a message

Post by ronaldsvale
rrso wrote:Olá. Sou Ramon de Caruaru Pernambuco e viajo bastante de motocicleta e decidi aprender a ajudar na correção do waze.
Bem vindo Ramon!
Sou editor de PE e precisando de ajuda, pode contar comigo.
Qualquer dúvida, me envia um PM(Mensagem Privada).
Aqui você acessa ao subfórum do Estado de PE.
Abraços.
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 997
Has thanked: 410 times
Been thanked: 436 times
Send a message

Post by ronaldsvale
daonogueira wrote:Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
Bem vindo ao Waze!
Mais 1 editor de PE que trouxe para o Waze!! :mrgreen: :D
Esse é o canal de Pernambuco e nele você se apresenta ao editores de PE.
PS: Agora que tem mais de 6 postagens você consegue acessar o link que te enviei sobre ser AM.
Boas edições e qualquer ajuda, só enviar PM ou pedir no fórum.
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 997
Has thanked: 410 times
Been thanked: 436 times
Send a message

Post by ronaldsvale
daonogueira wrote:
denysdgcf wrote:
daonogueira wrote:Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
Boa noite, daonogueira!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Pernambuco
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum, que sempre terá alguém pra ajudar. ;)
Abraços e boas edições!
Obrigado denysdgcf, o ronaldestradas já está me dando uma força nas dúvidas. Com certeza irei precisar mais. Abçs. :D
Mais 1 AM no Estado de Pernambuco. Aewww :P
Mais uma vez bem vindo ao Waze,agora como editor, e surgindo as dúvidas só contar comigo ou com a galera aqui do fórum.
Abraços.
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 997
Has thanked: 410 times
Been thanked: 436 times
Send a message

Post by ronaldsvale
camilawn wrote:Olá pessoal, me chamo Camila (camilawn), tenho 19 anos, e sou de Patos-PB. Uso o waze a pouco mais de 1 mês, e como percebi que em minha cidade há poucos wazers e o mapa estava bem pobre de informações, resolvi começar a editar. ;) Agora, espero poder contribuir ao máximo para o crescimento desse amigo aplicativo!

Até mais, abraço!
Olá vizinha de Estado, Bem vinda as edições do Waze! Sou de PE. :D
Como a Carol já informou, você acessa o link que ela passou das editoras Waze, e também conhecer o sub fórum da Paraíba,informado pelo kklesley, onde você pode se apresentar a outros editores do Estado.
Sobre editar na cidade de Patos-PB, você pode se tornar AM(gerente de área).
Para acessar este link que explica sobre o procedimento de AM, você precisar fazer no mínimo 6 postagens em qualquer tópico do nosso fórum.
Qualquer dúvida sobre os links, você os encontra na minha assinatura.
Boas edições.
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 997
Has thanked: 410 times
Been thanked: 436 times
Send a message