Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

criar rota manualmente no Waze

Post by adivaldo019
Olá Wazers boa noite,é o seguinte eu estou com uma dúvida gostaria de saber como eu posso criar uma rota manualmente pelo Waze? as rotas que o Waze me dá o trajeto é mais longo.
gostaria de saber se tem como fazer igual no Google Maps arrastar a linha e os pontos para a rota que eu quero?
e se não é possível fazer isso tem alguma previsão de quando vai estar disponível?tem como importar uma rota do Google Maps no Waze?
adivaldo019
Posts: 4
Been thanked: 4 times

POSTER_ID:17563975

1

Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
denysdgcf wrote:
Angelo_1903 wrote:Você também pode escolher nas configurações do seu aplicativo por uma navegação por rotas mais curtas ao invés de optar pelas rotas mais rápidas.
Bom dia, Ângelo!
Acho que não existem mais essas opções de escolhas no aplicativo.
Abraços.
Também procurei e não achei...
Pensei que fosse algum bug na atualização...
Dúvida sanada! [emoji6]

Att,
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by adivaldo019
Obrigado pelas dicas amigos e pelas respostas,Agradeço a todos.
E uma pena um aplicativo tão completo como esse não tem opção de deixar o usuário escolher e fazer sua própria rota assim como tem no Google Maps, uma simples integração de poder abrir a rota do Google Maps com o waze já ajudaria muito.
adivaldo019
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Você também pode escolher nas configurações do seu aplicativo por uma navegação por rotas mais curtas ao invés de optar pelas rotas mais rápidas.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
denysdgcf wrote:
Angelo_1903 wrote:Você também pode escolher nas configurações do seu aplicativo por uma navegação por rotas mais curtas ao invés de optar pelas rotas mais rápidas.
Bom dia, Ângelo!
Acho que não existem mais essas opções de escolhas no aplicativo.
Abraços.
Verdade Denys.
Desconsiderem a minha dica :p

Abraço!
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by antigerme
Angelo_1903 wrote:
denysdgcf wrote:
Angelo_1903 wrote:Você também pode escolher nas configurações do seu aplicativo por uma navegação por rotas mais curtas ao invés de optar pelas rotas mais rápidas.
Bom dia, Ângelo!
Acho que não existem mais essas opções de escolhas no aplicativo.
Abraços.
Verdade Denys.
Desconsiderem a minha dica :p

Abraço!
https://media.tenor.com/images/b846e630 ... /tenor.gif
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by denysdgcf
Angelo_1903 wrote:Você também pode escolher nas configurações do seu aplicativo por uma navegação por rotas mais curtas ao invés de optar pelas rotas mais rápidas.
Bom dia, Ângelo!
Acho que não existem mais essas opções de escolhas no aplicativo.
Abraços.
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
adivaldo019 wrote:Obrigado pelas dicas amigos e pelas respostas,Agradeço a todos.
E uma pena um aplicativo tão completo como esse não tem opção de deixar o usuário escolher e fazer sua própria rota assim como tem no Google Maps, uma simples integração de poder abrir a rota do Google Maps com o waze já ajudaria muito.
Adivaldo, boa noite!
Poderia informar qual a rota mais longa sugerida pelo Waze e qual seria a mais curta, pela qual você gostaria que fosse sugerida? Assim poderemos verificar algum possível problema no percurso.
Obrigado. ;)
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by reginamaga
adivaldo019 wrote:Olá Wazers boa noite,é o seguinte eu estou com uma dúvida gostaria de saber como eu posso criar uma rota manualmente pelo Waze? as rotas que o Waze me dá o trajeto é mais longo.
gostaria de saber se tem como fazer igual no Google Maps arrastar a linha e os pontos para a rota que eu quero?
e se não é possível fazer isso tem alguma previsão de quando vai estar disponível?tem como importar uma rota do Google Maps no Waze?
Olá @adivaldo019, bem-vindo ao fórum.
Não é possível "criar" uma rota manualmente e nem importar uma rota do Google. As rotas são calculadas automaticamente no servidor de rotas, considerando vários fatores dentre eles categoria das vias, histórico de velocidade etc. O que você pode fazer é conferir as rotas alternativas no aplicativo, talvez uma delas seja a opção que você deseja.
O objetivo do aplicativo é te levar ao seu destino no menor tempo possível e muitas vezes a rota mais curta nem sempre é a rota mais rápida. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by valginhak
Outra dica é, se você tem preferência por determinado trajeto ou rodovia, adiciona uma parada, em um determinado local.

O Waze também permite que você marque um local com o dedo no mapa, pressionando a tela ele marcará um segmento e fará a rota por esse local. ;)

Utilizo esse recurso quando quero forçar a passagem por uma via.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message