Também acho isso um saco. Considero deixar os corredores mas limpar o nome para não poluir o mapa.ValterBR wrote:Eu sou totalmente a favor de remover os corredores. Acho um saco olhar no mapa e ver que o nome da avenida é "Corredor"
Eduardo D'Avila
lucasm2, creio que a precisão do GPS não seja suficiente para diferenciar que um carro esteja numa avenida ou no corredor de ônibus logo ao lado. Se o corredor não estiver como "não-trafegável", é bem provável que aconteça de o Waze se confundir.lucasm2 wrote:Agora, estava eu pensando... se deu tráfego pesado dentro do corredor, imagino que um indivíduo estava dentro do ônibus com o waze ligado, não?
Eduardo D'Avila
Que eu saiba, já faz alguns anos que os militares americanos não têm mais privilégio de precisão no GPS. Ou seja: já está liberado pra todo mundo e, com a precisão que temos, não faz sentido ter os corredores mapeados.ValterBR wrote: O problema é que o sinal GPS (civil, ao menos) não é preciso o suficiente pra diferenciar se o carro está no corredor ou na pista ao lado.
Eduardo D'Avila
Pensei que tinham me bloqueado por excesso de atualizações no mapa kkkkkk.
Olá a todos, apesar de tardia, a informação de bloqueio da funcionalidade de edição devido a atualizações do mapa foi dada, mas de forma incompleta. Sabemos que a atualização do mapa possivelmente irá resolver (ou não) alguns problemas que temos nas áreas que percorremos, mas estamos convivendo com problemas agora! Problemas como ruas sem nomes, ruas sem direção, ruas com tipos errado, ausência de pontos de referência importantes como postos de combustíveis, oficinas mecânicas... e, muitas vezes, sem ruas mapeadas! O que seria interessante para todos os usuários do Waze Brasil, principalmente para os que querem contribuir com a melhoria do produto, seria a divulgação das datas planejadas de atualização, data de liberação para edição...
Fica a dica!
Fica a dica!
O email solicitando a suspensão das edições é de 21/05/2012.
Flávio Marcílio - iPhone 4S
Area Manager | Campo Grande-MS | Curitiba-PR | São José dos Pinhais-PR |
Area Editor | Brasília-DF | Belo Horizonte-MG |
Campo Grande-MS e Brasília-DF estão com mapas muito mais antigos do que os anteriores.
Last edited by FlavioMarcilio on Sat Jun 16, 2012 1:05 am, edited 1 time in total.
Sugestão: Que tal criar um grupo no Facebook "Waze Brazil - Area Managers" ? Acho que fica mais fácil para interagirmos.alantiagofelipe wrote:Estou ficando ansioso ... a internet parece que acabou pra mim depois que fiquei sem os mapas pra editar ...
Deveria haver um local aqui no forum pra bater papo com quem está logado ...
Em Campo Grande, percebi landmarks diferentes (novos) apenas no Cartouche. No novo Map Editor, não há muita diferença.alantiagofelipe wrote:Apenas para comentar, eu também percebi que novos landmarks surgiram, alguns sobrepostos com os que eu já havia marcado.
hebermc, a minha sugestão seria uma forma de interação só para o Brasil mesmo, porém que mantivesse um histórico de discussões, até pq novos managers poderiam utilizar como tutorial ou FAQ.hebermc wrote:Usando mIRC (ou Xchat)alantiagofelipe wrote:Estou ficando ansioso ... a internet parece que acabou pra mim depois que fiquei sem os mapas pra editar ...
Deveria haver um local aqui no forum pra bater papo com quem está logado ...
irc://irc.shadowfire.org:6667/waze
Quem não tiver um dos programs, pode conectar direto usando o mibbit:
http://www.mibbit.com/?url=irc://irc.sh ... :6667/waze
Poderiamos até criar um outro canal só para o Brasil ou em português.
Topico original sobre IRC:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=6503
Re: Inserção de novos mapas de base