Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by rrso
Olá. Sou Ramon de Caruaru Pernambuco e viajo bastante de motocicleta e decidi aprender a ajudar na correção do waze.
rrso
Posts: 7
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by rslukas
Opa Lucas de Goiânia.
Comecei a usar o Waze pra valer a alguns dias,
estou gostando muito principalmente de editar os mapas. Aqui em Goiânia ainda tem muito serviço rsrsrs.
rslukas
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by rsmarangon
Boa tarde,

Já uso este aplicativo a vários meses e gostaria que alguém me ajudasse a evoluir como editor. Obrigado e um abraço a todos.
rsmarangon
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rsoturno
Sou de Brasília/DF. Já tinha usado o Waze há muito tempo, mas só agora com freqüência.
Muito bom!
rsoturno
Posts: 1
Send a message

Post by rtcoelho
Reapresentação kkkk

Fala galera, sou o rtcoelho...
Estava a mais de um ano sumido, pois perdi meu smarthphone e estava numa situação financeira bem complicada, não estava em condições de comprar outro...

E agora a pouco mais de 1 semana adquiri um Motorolo Moto X e estou de volta.

Fico feliz em ver o crescimento que o app teve neste peíodo.

Bem é isso t+
rtcoelho
Area Manager
Area Manager
Posts: 306
Has thanked: 212 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by rtogami
E ae pessoal?

Meu nome é Rafael, moro em SP (capital) e estou usando o waze há 2as semanas.

Já ganhei uns pontinhos, reportei congestionamento, acidentes... até já mandei email para o suporte perguntando dos meus pontos (aí loguei em world.waze.com e achei, kkkk).

Estou gostando bastante e já marquei no editor alguns postos de gasolina e corrigi mão de algumas vias q mudaram na zona norte de SP.

Abraços!
rtogami
Posts: 7
Send a message

Post by RubensMundim
Olá!! Sou Rubens Mundim e moro em Brasilia, mas viajo frequentemente de carro e sempre utilizo o Waze, que é uma ferramenta muito boa!!! Estou querendo aprender mais para mapear a cidade do meu pai que até hoje não aparece nada.
RubensMundim
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RuiPaiva1978
Olá, boa noite. 
sou de Macaé e trabalho na Mobilidade Urbana atualmente. 
Gostaria muito de contribuir com informações no waze na minha cidade.
Estou precisando urgente de um orientador para fazer as primeiras edições. 

Gratidão 
RuiPaiva1978
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Sakabe
Eai galera, tudo bom?
Mais um novato aqui também disposto a ajudar!!
Sou mais um paulistano acostumado com esse trânsito ridículo dessa cidade, consequentemente viciado no Waze. Eu também praticamente todo final de semana estou no interior do estado e principalmente lá ainda faltam algumas informações do waze, acho que posso ajudar bastante nessa parte..
Espero contribuir ainda mais pra essa comunidade desse app que já me salvou tanto a vida!
Waze é vida!! abraços

Felipe
Sakabe
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Salvador_Egito
Bom dia a todos, me chamam de Egito.

Sou novo com a aplicaçao mas tambem viajo bastante no Ceara e no Rio Grande do Norte, ainda estou apanhando com as configuraçoes mas em breve poderei ajudar no projeto.
Salvador_Egito
Posts: 1
Send a message