Post by AlexandreFabioGaia
Esse ano não entrei no fórum em tempo hábil. Quem sabe no próximo eu seja um dos escolhidos para participar.
AlexandreFabioGaia
Posts: 19
Been thanked: 3 times
Send a message



Post by andresonmelo
danielborges93 wrote:
tenlucas wrote:Opa Daniel, estamos com algumas vagas de participantes que infelizmente não poderão participar. Em breve, estaremos enviando novos convites! ;)
Então quer dizer que ainda tenho chances? :o
Vou aguardar porque ainda tenho esperanças! :D
JuniorDummer wrote:Aquela rsperança que suge la no fim do túnel :lol:
Exatamente :lol:
tamo junto :lol: :lol: :lol:
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by andresonmelo
tenlucas wrote:Olá a todos. Alguns tiveram boas surpresas neste final de semana, conseguimos 03 vagas adicionais para a turma do Rio e 02 novos editores foram convidados. Temos uma lista de espera para novas vagas. :mrgreen:
adriansinger wrote:Olá prezados Wazers,

Logo de fazer uma tarefa importante com os coordenadores, temos feito algumas mudanças à lista de participantes do encontro.

1. Temos adicionado 3 vagas para wazers cariocas destacados: jonathanaugusto, apolo59 e Lenilson01.
2. Infelizmente o MarcosDSCI e o georgenqueiroz não poderão chegar, e foram substituídos por andresonmelo e css43.
3. Temos atualizado a lista de espera.

A continuação, as listas atualizadas:

Participantes

nelramos
A0Itabaiana
alemenezes
jonathanaugusto
Angelo_1903
antigerme
Aron_Zmm
asileu
biuick84
SMouraJr
Caltedde
carolsguerra
CleitonCasarotto
css43
CTagliatti
danilohawila
denysdgcf
andresonmelo
dZoup
ElcioEduardo
ericdanieldavid
ErivertonMartins
ErsonSergio
faromasa
gamasi
VitorGoiabeira
hebermc
hudsonangeli
jefresongil
JGrasel
JoaoNogueiraJr
JPQuille
KBlankenheim
kkesley
LeandroBlankenheim
LPMarti
lxwr
MauricioCGB
PatrickBLopes
paulogustavoPI
quantumjedi
reginamaga
ricardost3
RPeMS
Lenilson01
Stochiero
apolo59
sulstore
tenlucas
TiagoImhof
Tibmiranda
valginhak
wargollo

Lista de espera

mikemachado
ClerioAlves
GuibaBR
danielborges93
Ninjassauro
carvallojc
eddysanthos
rtcoelho
DablioB
maruskk
playfulbr
FabioAraujo1991
osmarsci
Gchiorato
Fepol
daviaraujo93
RickGambetta
rodr1go__
canetafina

Obrigado!
Adrian
Aqueles que ainda estão sem acesso ao Hangouts do encontro, por favor, enviar Msg para algum dos coordenadores.

Abraços! ;)

Opa já recebi MP e irei preencher o form dos voôs! Sobre o HO se puder me coloca lá Lucas.
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by andresonmelo
tenlucas wrote:Olá a todos.

Aos que foram selecionados, por favor, atenção para o custo adicional da 3ª noite.
adriansinger wrote:Olá pessoal,

Alguns de vocês disseram no formulário de voos que precisarão de uma terceira noite de hotel no Rio.

Eu queria esclarecer que o Waze cobrirá somente duas noites de hotel para os participantes, e poderá cobrir uma terceira noite somente naqueles casos nos quais nossos agentes não possam encontrar um voo de volta confortável.

Aqueles de vocês que pediram uma terceira noite mesmo tendo un voo confortável, deverão financiar por si mesmos a terceira noite de hospedagem. Aqueles de vocês que não eram cientes disso e solicitaram a terceira noite por erro, por favor mandem um e-mail de resposta à agente que os contactou para arrumar a sua situação.

Aproveito para relembrar que caso a adição à habitação de um hóspede que não seja da comunidade gere um custo adicional, esse custo adicional não será coberto por Waze.

Obrigado,
Adrian
Original post! ;)
Lucas, solicitei a ida no dia 15/11 já confirmei no email da Tali, mas irei optar por me hospedar por conta própria nesse dia, e somente usarei a hospedagem dos dias do evento no local. No email não solicitei diária extra, é necessário mesmo assim informar algo?
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by andresonmelo
Ansioso aqui! Estarei com Muamba durante o evento, interessados chama pelo Hangout :lol: :D
Para os que estarão no Meetup, estarei com carregadores veiculares de saída dupla USB 2.4A de excelente qualidade da marca Aukey, serve tanto em 12 como 24V e é o menor do mercado, não fica saltado na tomada 12v do veículo
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by andresonmelo
Muito bom! Primeiro meetup nacional que participei e foi muito produtivo! Contagem regressiva pelos próximos encontros, abraços a todos.
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by antigerme
Pessoal,

Só um esclarecimento. O Waze chama de encontro Regional os nossos encontros nacionais e de locais o que chamamos de regionais. :roll:

Na pergunta "quantos encontros regionais e quais anos", lembre, ali é perguntando quantos encontros nacionais você já foi.

Deu para entender?

PS.: adicionado no post inicial
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
danielborges93 wrote:Já vou me inscrever! :D

A primeira pergunta é sobre a comunidade da qual participa: Editor, Beta ou Localização... Uma das três ou as três simultaneamente. No meu caso eu participo de duas das três. Seleciono a que sou mais ativo?
E você está convocado a participar de todas elas!

https://www.editoracontexto.com.br/blog ... ao-32g.jpg
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista