The Forum will be migrating to Waze Discuss on September 23rd. Expect 48-hour freeze during the transition.
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by hebermc
fmartinewski wrote:Estou tendo dificuldades em alterar as direções, níveis e nomes de algumas ruas. Altero, salvo e tudo fica como estava. Aparentemente não salva.
Também não estou conseguindo editar, pelo que notei as mudanças foram feitas por "Admin (6)", talvez seja por isso que nós niveis menores que 6 não conseguimos mudar nada.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Has thanked: 341 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
Tentei editar no cartouche e deu "Error: More than one city match".

Tem um topico sobre isso:
http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=4266

Mas toda rua que tendo editar (no cartouche) dá esse erro (qualquer que seja o tipo de edição).
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Send a message

Post by hebermc
leuuuuu wrote:Eu estou conseguindo editar tudo, estou usando o novo editor e está tudo ok.
Muita coisa pra arrumar, mas ta indo :)
Que tipo de edição você fez? Qual cidade? A edição antes tinha sido feita por quem? Você salvou a edição e ficou editado?

Em Recife tentei mudar tipo de rua e direção de rua, nenhum dos dois salva.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Send a message

Post by hebermc
FlavioMarcilio wrote:Problema: no Map Editor aparecem duas vezes o nome da cidade. Quando tento criar ou alterar no Cartouche, apresenta o erro como se tivesse mais de uma cidade e não permite salvar.
Estou com esse mesmo erro no cartouche.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Send a message

Post by hebermc
FlavioMarcilio wrote:Se colocar 'no city', ele aceita colocar o nome da rua.
Confirmado, sem o nome da cidade ele deixa editar tudo.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Send a message

Post by hebermc
Com toda certeza os corredores de onibus, trem, barco, avião, helicoptero, nave espacial... devem ser apagados. Afinal, carro não anda neles.

Em outros programas de GPS no qual você pode selecionar o modo (pedestre, carro, onibus, avião, ovni) faz sentido ter essas informações.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Send a message

Post by hebermc
Natal o mapa está com foto nova / sem foto / foto velha / sem foto / foto nova

Permalink:
https://world.waze.com/editor/?zoom=2&l ... TTTTTTTTFT

------------------

Quando procuro por Recife no editor aparece 3 vezes:
Recife, Brazil
Recife, Brazil
.,Recife, Brazil
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Send a message

Post by henning-cwb
Em Curitiba os mapas estão atualizados, também mais atuais que os do google maps.
Em princípio não notei problemas com os nomes, e os últimos landmarks que eu havia adicionado antes do bloqueio continuam no lugar (felizmente).
henning-cwb
Been thanked: 2 times
Send a message
AM: Curitiba e RMC
[img]https:///kw8w7[/img]

Post by jadersons
Boa galera,

Algum Adm tem noticia sobre as liberações dos mapas?
Aqui na região, Grande Vitória-ES, tem muito erro e ainda poucas ruas, gostaria de ver logo minhas atualizações, mas já faz uma semana que está bloqueado para edição e as edições anteriores ainda não entraram.

Só para ter ideia, para traçar um caminho de casa ao trabalho, devido a uma falha no mapa, ele está traçando um caminho por outra ponte(caminho mais longo), e o caminho pela ponte onde o trajeto é mais curto o Waze está me mandando pegar uma via e andar uns 2km na direção errada e retornar, ao invez de somente atravessar a via.
jadersons
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jadersons
Perceberam que o LiveMap foi atualizado para 28/05/2012, as ruas que eu tinha atualizado já estão lá, porém ainda não foi liberado o Update Map e também não vi nenhuma novidade nos mapas sobre a atualização.

Aguardemos outras novidades, só espero que não demore muito mais.... :D
jadersons
Been thanked: 4 times
Send a message