The Forum will be migrating to Waze Discuss on September 16th. Expect 48-hour freeze during the transition.
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by leuuuuu
hebermc wrote:
adriansinger wrote:3. A gente vai liberar os mapas de todo o país quando a gente terminar o processo. Não vamos liberar zonas antes.
Ele disse que vai ser liberado para EDIÇÃO, mas pode estar liberado para VISUALIZAÇÃO.
Realmente eu ainda não sei onde você leu EDIÇÃO :roll:
leuuuuu
Been thanked: 19 times
Send a message

Post by leuuuuu
Segundo a pagina de status:
Please notice that the current cycle is processing all the new map implemented in Brazil and. This procedure is complicated and we might run into unexpected issues. We will be monitoring this process closely and will inform you in case there's an additional delay.

Pelo visto estamos perto de começar a editar os novos mapas :D
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
Segundo o status, como era de se esperar, a atualização do mapa foi adiada:

There's a delay with the update of the INTL map tiles.
If everything goes well - thet will be behopefully switched tomorrow.

E duvido muito que saia amanhã, os prazos como bem sabemos sempre são extrapolados no Waze ;)

Mas esperamos que logo as coisas re-comecem a funcionar :D
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
Hoje fui dar uma olhada no editor e percebi duas mudanças:
A primeira é que a foto de satélite do editor, ao menos em minha cidade, foi atualizada e está mais atual inclusive do que a do mapa do Google.
Outra coisa que percebi é que locais públicos que eu havia marcado, agora estão com outra marcação por cima e todos marcados como 'park', provavelmente essas marcações já são provenientes dos mapas bases.

Alguém ai notou a mesma coisa, ou outras mudanças?
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
guiataide wrote:Pessoal meu mapa esta com erro.. as ruas,bairros e cidades estao escritos todo louco...
tipo salvador esta SdlvddRm .. eu baixei o aplicativo e gostei muito mais esta com esse erro...

alguem sabe resolver?
Como você deve ter lido (ou ao menos deveria ter lido), os mapas do Brasil estão sendo adicionados a partir de mapas base, e até o momento as edições estão bloqueadas, então você vai ter que esperar estes mapas estarem prontos e o editor liberado para poder fazer correções.
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
fmartinewski wrote:Feito pessoal! Estão liberadas as edições!! :D :D
Está funcionando tudo ai?
Aqui não aparece rua nenhuma :shock:
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
fmartinewski wrote:Feito pessoal! Estão liberadas as edições!! :D :D
Está funcionando tudo ai?
Aqui não aparece rua nenhuma :shock:
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
Bom agora olhei bem, realmente no editor (ao menos para mim) não está aparecendo as ruas, mas no waze aparece, e pelo que pude ver os mapas ficaram 'bons', muita coisa para arrumar, mas bem menos coisas para criar. 8-)
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
Agora funcionou, MUITA coisa pra arrumar, não vai ser fácil. :cry:
leuuuuu
Send a message

Post by leuuuuu
Eu estou conseguindo editar tudo, estou usando o novo editor e está tudo ok.
Muita coisa pra arrumar, mas ta indo :)
leuuuuu
Send a message