Estou editando em são miguel do iguaçu - pr
Eu havia criado as ruas, talves por isso eu consiga editar agora
Eu havia criado as ruas, talves por isso eu consiga editar agora
eu tbm fiquei com essa sensação logo agora que eu tava editando feito loucoeurocha wrote:Pensei que tinham me bloqueado por excesso de atualizações no mapa kkkkkk.
1. Se for do Google acho que será muito bom quanto às ruas inseridas, só precisaremos consertar as restrições de navegação.leuuuuu wrote:Obrigado adriansinger, finalmente algum esclarecimentoadriansinger wrote:Oi galera, desculpas pela demora na resposta.
Algumas aclarações que vocês estão pedindo -
1. Os mapas que serão inseridos são de TODO O BRASIL.
2. Esse processo deveria levar umas 3 semanas até 1 mês. Porém a gente não tem certeza dos tempos e muitos imprevistos podem acontecer. É por isso que eu não tenho especificado quantas semanas e falei só de "algumas semanas".
3. A gente vai liberar os mapas de todo o país quando a gente terminar o processo. Não vamos liberar zonas antes.
Obrigado pelos seus comentários e se tiver mais dúvidas, por favor escrevam.
Abraço,
Adrian
E sobre os mapas...
1. Os mapas base são os mesmo do Google?
2. Se não, sabe nos informar a fonte?
3. A nossas edições serão sobrepostas por esse mapa?
É isso. Obrigado!
Aqui em Belém percebi rigorosamente o mesmo, fotos de satélite bem mais recentes e as praças que já tinham sido marcadas (muitas delas por mim), estão todas duplicadas e sem acentos ou cedilhas. Quase todas as praças de Belém já estão marcadas. O resto segue igual. E edições ainda bloqueadas.leuuuuu wrote:Hoje fui dar uma olhada no editor e percebi duas mudanças:
A primeira é que a foto de satélite do editor, ao menos em minha cidade, foi atualizada e está mais atual inclusive do que a do mapa do Google.
Outra coisa que percebi é que locais públicos que eu havia marcado, agora estão com outra marcação por cima e todos marcados como 'park', provavelmente essas marcações já são provenientes dos mapas bases.
Alguém ai notou a mesma coisa, ou outras mudanças?
Sim, claro, eu sei, runway inclusive é pista de pouso e decolagem. Mas qual a utilidade prática dessa classe no momento? Então poderia ser essa a solução, afinal são classificações não trafegáveis.FlavioMarcilio wrote:Lucas, runway é pista de pouso e taxiway é área de taxiamento de aeronaves.lucasm2 wrote:Também sou contra remover os corredores exclusivos e demais vias não trafegáveis, pois no futuro (mesmo que distante) essas ruas podem mudar essa restrição ou o próprio waze pode abrir possibilidades de navegação compatíveis, e não apenas dirigir de carro como é hoje.
É só categorizá-las em uma das classes non-drivable, como runway/taxiway.
To vendo que vai dar muita discussão, pois estamos bem divididos. Mas enfim, acho que a maioria decide.
Teu sarcasmo me convenceu. Mesmo. Tirem logo essa tralha, como eu disse, a maioria decide.ValterBR wrote:*Sarcasm mode ON*
Então a solução é corrigir pra deixar errado? Sério, o Waze é usado para que carros sejam roteados evitando tráfego. Se o Waze não tem um tipo de pista "corredor de onibus" é porque não tem uso para onibus. A sugestão é deixar os corredores "porque um dia pode ter uso pra onibus". Bom, e se um dia for ter uso pra avião? Vai ter avião pousando no corredor de ônibus?
*Sarcasm mode OFF*
Enquanto o Waze for usado só por carros, que se remova esses corredores inúteis que só causam confusão. Se depois o waze passar a ser usado (e suportar) onibus, alguem vai inserir os corredores da forma *correta*, e não a bagunça que está hoje.
Ah, ontem pelas 18hs em POA tinha aviso de tráfego pesado em um corredor.
Re: Inserção de novos mapas de base