https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by SamuelWagner
AndersonCrivari wrote:Ola!!1 meu nome é Anderson Crivari,sou de São Paulo,capital

Bem vindo pro clube...

AndersonCrivari wrote:e estou no Waze a 8 meses e completamente viciado.

Vixi.... Mais um... hahaha
SamuelWagner
Posts: 85
Has thanked: 11 times
Been thanked: 31 times
Send a message
https://files.rimajues.webnode.es/20000 ... anager.gif
AM - Porangaba-SP / Torre de Pedra-SP / Cesário Lange-SP / Conchas-SP / Pereiras-SP / Guareí-SP
#PorUmWazeMelhor
#PorUmTrânsitoMelhor
#PorUmMundoMelhor

Post by SamuelWagner
QueirozWalker wrote:Olá, Sou de Sorocaba e iniciei o uso do Waze a pouco tempo, me ajuda muito para acompanhar o trânsito e planejar rotas alternativas.

Comecei a esperimentar a parte de edição principalmente para colocar alguns radares que mudaram na Raposo Tavares entre Sorocaba e Itapetininga após a conclusão de sua duplicação a poucos meses.

Estou lendo os manuais para pegar bem o jeito, ha mais detalhamento que imaginava, mas deu para perceber que é uma ferramenta muito poderosa.

Espero contribuir de vez em quando para ajudam no bem comum.

Um abraço.


Seja bem vindo.. é bom ver mais um editor do interior paulista! ;)
SamuelWagner
Posts: 85
Has thanked: 11 times
Been thanked: 31 times
Send a message
https://files.rimajues.webnode.es/20000 ... anager.gif
AM - Porangaba-SP / Torre de Pedra-SP / Cesário Lange-SP / Conchas-SP / Pereiras-SP / Guareí-SP
#PorUmWazeMelhor
#PorUmTrânsitoMelhor
#PorUmMundoMelhor

Post by SamuelWagner
RafaelGodoi16 wrote:Olá!
Meu nome é Rafael, moro na cidade de São Paulo-SP e estou cursando Adm. Utilizo o Waze faz uns 2 anos, mas no começo dessa semana que descobri das ferramentas de edição. Fiz algumas edições básicas por alguns locais que conhecia e tinha certeza que não faria coisa errada.. Já dei uma bela fuçada no fórum e descobri muitas coisas! Espero colaborar com a comunidade e ajuda-los no que for necessário.
Estou sempre aberto para dicas e conselho!
Abraço a todos.



Bem vindo Rafael... É assim que começa a edição, coisas simples e bem próximas a gente, e se fizer coisa errada o pessoal mais experiente nos dá um alerta ;)

Pode continuar fuçando no forum e na wiki!

Qualquer coisa manda PM...

Abraço e bora editar :)
SamuelWagner
Posts: 85
Has thanked: 11 times
Been thanked: 31 times
Send a message
https://files.rimajues.webnode.es/20000 ... anager.gif
AM - Porangaba-SP / Torre de Pedra-SP / Cesário Lange-SP / Conchas-SP / Pereiras-SP / Guareí-SP
#PorUmWazeMelhor
#PorUmTrânsitoMelhor
#PorUmMundoMelhor

Post by SamuelWagner
marcussalles971 wrote:Bom dia:
Sou Marcus Salles, de Sorocaba-SP e depois de ouvir falar bem do Waze passei a usá-lo.
Minha cidade tem crescido vertiginosamente e o mapa está bem atualizado em suas vias e direções. Porém, como as denominações dos logradouros é escassa, tenho atualmente procurado contribuir com esse trabalho de colocar os nomes nas vias, uma vez que eu e meus colegas defendemos nosso salário encontrando endereços: somos Oficiais de Justiça.
Agradecido pelo trabalho colaborativo de todos no aperfeiçoamento da dirigibilidade em nosso país.
Abraços,
Marcus Salles.


Bem vindo Marcus, realmente o Waze é muito útil, e estas certíssimo no aspecto do crescimento de Sorocaba, para os editores que não residem aí é complicado nomear as ruas. :roll: :|

Seja bem-vindo! Contamos contigo!
Bora deixar o Waze ainda melhor! ;)
SamuelWagner
Posts: 85
Has thanked: 11 times
Been thanked: 31 times
Send a message
https://files.rimajues.webnode.es/20000 ... anager.gif
AM - Porangaba-SP / Torre de Pedra-SP / Cesário Lange-SP / Conchas-SP / Pereiras-SP / Guareí-SP
#PorUmWazeMelhor
#PorUmTrânsitoMelhor
#PorUmMundoMelhor

Post by SamuFF
Olá a todos!

Me chamo Samuel e uso o Waze há alguns anos. Há 4 meses aproximadamente estou usando também o Carpool.

Só agora encontrei o fórum e pretendo participar e ajudar de toda a comunidade aqui também.

Moro em Florianópolis, segundo o Waze a cidade com o pior trânsito do Brasil, ou seja, dirigir com o Waze aqui é uma ótima opção.
SamuFF
Posts: 44
Has thanked: 7 times
Been thanked: 7 times
Send a message
Samuel Ferreira :D

Por onde ando:
São José - SC
Rio do Sul - SC
Curitiba - PR

AM - Grande Florianópolis

Post by sandro_robert
Olá! meu nome é Sandro, sou de Manaus, AM, tenho o Waze a 2 meses e começei a coloborar na edição de mapas o mapa da minha cidade.
sandro_robert
Posts: 18
Has thanked: 1 time
Send a message
Sandro Robert :lol:

Post by sandro_robert
Sou morador do estado do AM( Manaus) e estou usando o waze a pouco tempo, a 3 meses, e colaborando com a comunidade. :D
sandro_robert
Posts: 18
Has thanked: 1 time
Send a message
Sandro Robert :lol:

Post by sandrormc1
Olá Pessoal,

Já estou no waze a 2 anos, mas na época minha cidade (Belém-PA) não tinha cobertura de quase nada, a um mês estou usando frequentemente e vejo que ainda há muito o que fazer principalmente nas cidades que compõe a metrópole. Estou a disposição para ajudar no que for necessário.
sandrormc1
Posts: 3
Send a message

Post by Saqueir0
Boa tarde. Meu nome é Roberto, moro em Ponta Grossa - PR. Gosto muito de contribuir com o projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários.

Abraço aos wazers!
Saqueir0
Posts: 25
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Saraibinha
Boa tarde Wazers!!

Meu nome é Anderson, sou de Joinville - SC e costumo rodar bastante pelo litoral norte do estado. Gostaria de contribuir no sentido de melhorar sempre os mapas desta região.

Abraço e até logo!!
Saraibinha
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message