The Forum will be migrating to Waze Discuss on September 23rd. Expect 48-hour freeze during the transition.
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by MarcusPereira
Esta é uma boa notícia adriansinger, ter mais mapas em todo Brasil é muito importante.

Você tem uma previsão de quando esta integração vai terminar?

Concordo com o hebermc sobre a pouca divulgação da suspenção de edição pois estou a 2 dias achando que meu usuário é que está bloqueado. Só achei este thread porque postei um pedido de desbloqueio e me direcionaram para cá.

Aguardo para ver o resultado deste trabalho e espero ajudar a acertar os problemas que virão.
MarcusPereira
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by patajones
adrian,

requeri area manager da região que eu moro e recebi como resposta o seguinte:
Hi,
Thanks for your request.
We are currently undergoing a process of upgrading our maps in Brazil
For more information on the topic:
http://es.waze.com/forum/viewtopic.php?f=60&t=19565
Regards,
Irad
Você sabe quando vão aceitar novas solicitações de area manager?
patajones
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by patajones
vladpierami wrote:Respondi ao Irad, informando que sabia da mudança e que ela já havia sido finalizada e que agora tínhamos muito trabalho a fazer.
No dia seguinte ele respondeu liberando o AM.
Respondi agora da mesma maneira no endereço areamanagers@waze.com
Vejamos se resolve.
Obrigado.
patajones
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by peralva
Ótima notícia mesmo. O mapa será atualizado com base no Google Maps?
peralva
Been thanked: 3 times
Send a message
Atenciosamente,

Peralva
MSN | Skype: brunoperalva@hotmail.com
Skype: brunoperalva https://mystatus.skype.com/smallclassic/brunoperalva

Post by peralva
adriansinger wrote:
leuuuuu wrote: E sobre os mapas...
1. Os mapas base são os mesmo do Google?
2. Se não, sabe nos informar a fonte?
3. A nossas edições serão sobrepostas por esse mapa?
Não são de Google mas por enquanto a gente não pode informar a fonte. Quando o processo seja terminado e a gente tenha certeza que está tudo bem, vamos dizer vocês a fonte. Desculpas por isso mas a gente não pode dizer até lá.

As suas edições: gente tenta não sobrepor, mas vocês tem que entender que é um processo complexo e não sempre dá tudo certo, então é possível que aqui e lá tenha alguns problemas de prioridade.

Mesmo assim, como diz a mensagem original, vocês sempre vão ficar com o crédito das edições que já fizeram.
Era bom que fosse do projeto Track Source, pelo menos na minha região (Maceió), o gerente de área sempre deixa o mapa atualizado, lança uma via nova até mesmo antes dela está pronta. ;-)
peralva
Send a message
Atenciosamente,

Peralva

Post by peralva
hebermc wrote:
peralva wrote:Era bom que fosse do projeto Track Source, pelo menos na minha região (Maceió), o gerente de área sempre deixa o mapa atualizado, lança uma via nova até mesmo antes dela está pronta. ;-)
Via nova antes de estar pronta deve ser excelente pra roteamento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele coloca a via mas não a deixa navegável (não coloca as junções ou deixa bloqueadas). Não sei porque ele já coloca a via, acho que é pra deixar o usuário com a impressão que o mapa está sempre atualizado.
peralva
Send a message
Atenciosamente,

Peralva

Post by rcromero
Não vejo a hora de arrumar as inconsistências de rotas... assim como faço no meu TomTom.
E melhor, vou poder contribuir e colocar minha rua no mapa!
Go Waze!!!
rcromero
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by rcromero
ValterBR wrote:E alguem aí sabe dizer quando o editor vai deixar alterar características das vias? Elas não estão locked, eu altero o tipo de via ou o sentido e o editor deixa fazer a alteração. O problema é que quando eu salvo, o editor simplesmente ignora a edição e recarrega o que tinha antes... :(
TENSO!!!
Senhores do WAZE... FIX IT!!
Na boa.. tá parecendo mais um software de fundo de quintal!
Tudo tem bug nesta coisa! Tudo funciona.. meia boca!
Dalhe paciência.

Atitude lamentável de fazerem este merge revertendo VÁRIAS alterações do mapa da comunidade!!!
E ainda com muitos bugs para atualizar... fórmula para o desastre.. assim vcs vão perder mais e mais usuários.. tenho até vergonha de indicar este aplicativo!
rcromero
Send a message

Post by rcromero
antigerme wrote:Isso é problema de cache. F5 ou clica em permalink para recarregar a página.
Não funcionou comigo.
rcromero
Send a message

Post by rcromero
adriansinger wrote: ...
A gente começõu a trabalhar sobre as cidades duplicadas.
...
Finalmente uma boa notícia!
Ontem consegui usar 100% o editor pela primeira vez!
rcromero
Send a message